Turbos para que???

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: Turbos para que???

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

O gtr arranca como uma bala :susto
Mas o tempo dos 0 aos 300 e o mesmo.
Um dia vou ter um destes, I have a dream.
Na minha garagem m5 e60 (mission complete)
Proximo nissan gtr 35. Daqui a uns tempos.

Estamos a comparar carros bastante diferentes, mas ok.
como disse o giwasa:
estamos a comparar um hiate com uma lancha rapida.

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Bem agora vamos ver um grande atmosférico bmw contra uma aberração automóvel.
http://www.youtube.com/watch?v=JdVZU96gkDM

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Turbos para que???

Mensagem por cap »

N curto nada veyrons. Carro feito só para números, 0 alma.

O GT-R a arrancar parado é rei.. Em molhado então deixa praticamente tudo pregado. :)
Imagem

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Eu nao curto veyrons tanto motor que ate enjoa.
Agora o gtr e uma grande enorme carro.
Cumps

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Turbos para que???

Mensagem por Tiagofr »

já ficava contente com um "mero" R35 :P
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Turbos para que???

Mensagem por marco pires »

o motor bmw do mclaren F1 é uma obra de arte, não creio que exista nenhum carro capaz de lhe ganhar no drag.

velocidade máxima de 391km/h é obra para um motor atmosférico. :susto
[email protected]


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Turbos para que???

Mensagem por tony ramos »

va la rapaziada!!deixem-se disso é claro que os turbos dão mais avantagens nas respostas mas para mim não existe melhor que um puro sangue barulhento atmosférico!

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Sim mais vatagens tem mas
Motor atmosfericos com mtos cavalos sao uma obra de arte.
Motores turbo com mtos cavalos apenas mais um motor

Avatar do Utilizador
Paulo_Alex
Membro Juvenil
Mensagens: 277
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36
Localização: Loures

Re: Turbos para que???

Mensagem por Paulo_Alex »

McLaren F1...um carro que ficou para a história e que se bate com um carro que quase "só" tem o dobro da cavalagem. Tou como o cap, Bugatti Veyron é carro só para números...mas zero alma, já o McLaren F1 :inlove Old School Rules

E aquele video do som do e60...que sonho!!!
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: Turbos para que???

Mensagem por nunostiles »

Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Turbos para que???

Mensagem por Junglas »

nunostiles Escreveu:Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.
O contador de diversão do Cooper S também marca sempre mais do que o teu. :D

Não tiras de um 523i atmosférico, o mesmo gozo que tiras de um Cooper S 1.6Turbo.

Brincadeiras á parte, o consumo tem mais a ver com o estilo de condução do que com o tamanho do motor.
Num mesmo percurso, e para uma velocidade média semelhante, no mesmo carro, os meus consumos são 1L abaixo dos consumos que o meu pai faz e quase 2L abaixo do que aquilo que a minha mãe faz.

O uso da caixa, da curva de binário, a rotação a que rolas com o carro influencia imenso o consumo.

Do que relatas, apenas se consegue extrair que tu usas o motor numa zona mais eficiente do que a tua colega com o Mini.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Turbos para que???

Mensagem por navigator »

Calma, isso é outra conversa. Comparar consumos de carros a gasolina com mulheres ao volante não é justo :P Um amigo meu tem um Cooper S e consegue andar nos 6 litros/100.
Imagem

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: Turbos para que???

Mensagem por nunostiles »

Pois não sei.. eu também tenho uma condução cuidada, o meu mostrador da média, mesmo em Lisboa e passo a 25 de abril todos dias, anda sempre pelos 8,6LT/100 o que para um 2500cc nao me parece nada mau, o dela em Lisboa também, noutro trajecto, sempre nos 10LT/100. Eu uso sempre gasolina 98, ela usa sempre gasolina 95... Um carro turbinado a meu ver a dizer-se que consome menos... é sempre tão relativo, se esta a ter mais "pulmão" em altas, tem de gastar mais! Um motor turbinado é um motor "amplificado"... um atmosférico são cavalos "reais".

Um turbinado tem sempre de ter mais genica, tendo a mesma cilindrada.. extraiem-se mais cavalos, do mesmo bloco. Claro que o meu 523i com um turbo também fica um animal com alguma bravura LOL. ;)

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Turbos para que???

Mensagem por cap »

Já se inventam medidas novas e tudo. Espectaculo. :lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Série ///M”