Dificuldade em abrir porta
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jul 2009, 09:36
- O meu Carro:: BMW 525 tds - 1998-07
Dificuldade em abrir porta
Olá
Ultimamente tenho tido muita dificuldade em abrir a porta por fora do lado do condutor. Tenho de fazer muita força, mas da parte de dentro abre com facilidade.
Será que existe alguma forma de afinar a abertura da porta.
Agradeço desde já as dicas que possam dar sobre este assunto. Obrigado
Cumprimentos
Ultimamente tenho tido muita dificuldade em abrir a porta por fora do lado do condutor. Tenho de fazer muita força, mas da parte de dentro abre com facilidade.
Será que existe alguma forma de afinar a abertura da porta.
Agradeço desde já as dicas que possam dar sobre este assunto. Obrigado
Cumprimentos
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Dificuldade em abrir porta
Cheira-me a problemas com o sistema exterior da abertura da fechadura.
-
- Membro Iniciado
Agradeço todas as opiniões que tendam a dar solução ao problema, e nesse sentido todas as opiniões são válidas.
Agora, quando digo a um amigo que estou com um problema e este em vez de me dar apoio ou mesmo dizer como sair desse problema, diz-me simplesmente estás "f*d*d*". Não me ajuda em nada, não acha L. Sousa.
Obrigado
Agora, quando digo a um amigo que estou com um problema e este em vez de me dar apoio ou mesmo dizer como sair desse problema, diz-me simplesmente estás "f*d*d*". Não me ajuda em nada, não acha L. Sousa.
Obrigado
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Já leste o post do L.sousa ?filego Escreveu:Agradeço todas as opiniões que tendam a dar solução ao problema, e nesse sentido todas as opiniões são válidas.
Obrigado
Eu não leio nada do que tu leste...
Nem de perto, nem de longe...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
caro filego, não vejo nada de errado na resposta do L.Sousa, e muito menos algo parecido com aquilo que deu a entender.
o L.Sousa sugeriu que poderá ser um problema o sistema exterior da abertura da porta, e essa é uma opinião totalmente válida, e não vejo nada de errado na mesma.
portanto sugiro que seja tente ser um pouco mais simpático, já que neste caso nada justifica a sua resposta e a forma menos correcta nos termos e nos modos em que a colocou.
o L.Sousa sugeriu que poderá ser um problema o sistema exterior da abertura da porta, e essa é uma opinião totalmente válida, e não vejo nada de errado na mesma.
portanto sugiro que seja tente ser um pouco mais simpático, já que neste caso nada justifica a sua resposta e a forma menos correcta nos termos e nos modos em que a colocou.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
Caros amigos
Não foi minha intenção ofender que quer que seja muito menos o Sr. L. Sousa
Vejam o que eu digo no post, e passo a transcrever "tenho dificuldade em abrir a porta por fora do lado do condutor"
Resposta do Sr. L.Sousa e passo a transcrever "Cheira-me a problemas com o sistema exterior da abertura da fechadura"
"Tenho dificuldade" não pode ser sinónimo de "cheira-me a problemas"
"em abrir a porta por fora" não será semelhante a "com o sistema exterior da abertura da fechadura"
De qualquer forma tenho a humildade de pedir desculpas se alguém ficou ofendido, nunca foi essa a minha intenção.
Cumprimentos
Não foi minha intenção ofender que quer que seja muito menos o Sr. L. Sousa
Vejam o que eu digo no post, e passo a transcrever "tenho dificuldade em abrir a porta por fora do lado do condutor"
Resposta do Sr. L.Sousa e passo a transcrever "Cheira-me a problemas com o sistema exterior da abertura da fechadura"
"Tenho dificuldade" não pode ser sinónimo de "cheira-me a problemas"
"em abrir a porta por fora" não será semelhante a "com o sistema exterior da abertura da fechadura"
De qualquer forma tenho a humildade de pedir desculpas se alguém ficou ofendido, nunca foi essa a minha intenção.
Cumprimentos
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Então é assim apenas deixei uma sugestão, primeiro porque estou longe do teu carro e obviamente o descrito é muito vago mas sem querer estar a aprofundar mais, parece-me (espero que o termo esteja correcto) ser o mecanismo de abertura exterior, esta era uma dica para procurares. Nunca em minhas palavras utilizei linguagem ofensiva, e ao contrario do que dizes não te disse que estavas lixado mas sim apontei uma sugestão uma hipótese. Qualquer das formas o que faria se estivesse em teu lugar era desforrar a porta e tentar ver o que acontece quando puxo a manete exterior. Deixo aqui um link para um documento que poderá "eventualmente" ser útil, caso o queiras consultar. http://www.bimmerfest.com/forums/attach ... 1348963614
Um abraço.
Um abraço.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jan 2009, 19:08
- O meu Carro:: bmw 320d turing E91
Só te falta ir lá desmontar a porta ao homem...L.Sousa Escreveu:Então é assim apenas deixei uma sugestão, primeiro porque estou longe do teu carro e obviamente o descrito é muito vago mas sem querer estar a aprofundar mais, parece-me (espero que o termo esteja correcto) ser o mecanismo de abertura exterior, esta era uma dica para procurares. Nunca em minhas palavras utilizei linguagem ofensiva, e ao contrario do que dizes não te disse que estavas lixado mas sim apontei uma sugestão uma hipótese. Qualquer das formas o que faria se estivesse em teu lugar era desforrar a porta e tentar ver o que acontece quando puxo a manete exterior. Deixo aqui um link para um documento que poderá "eventualmente" ser útil, caso o queiras consultar. http://www.bimmerfest.com/forums/attach ... 1348963614
Um abraço.
-
- Membro Iniciado
Obrigado pela sugestão, Sr. L. Sousa
Vou desmontar o forro da porta e tentar perceber o que se passa.
Cumprimentos
Vou desmontar o forro da porta e tentar perceber o que se passa.
Cumprimentos
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 abr 2013, 13:46
- O meu Carro:: 520i
Boas
Eu tb tive o mesmo problema....mas não cheguei a desmontar nada... era sempre amanha...entretanto o puxador de fora partiu.....por isso aconselho a verem o problema o mais rapido possivel para não vos acontecer o mesmo...embora seja um "arranjo" barato
Abç
Carlos Rocha
Eu tb tive o mesmo problema....mas não cheguei a desmontar nada... era sempre amanha...entretanto o puxador de fora partiu.....por isso aconselho a verem o problema o mais rapido possivel para não vos acontecer o mesmo...embora seja um "arranjo" barato
Abç
Carlos Rocha
O teu é um E46 coupé, não é?navigator Escreveu:Eu também tenho o mesmo problema. Qualquer dia tenho de desmontar.
Ao lado dos parafusos que apertam a fechadura na porta, está um tampão de borracha.
Retira esse tampão.
Com uma chave sextavada interior, roda o parafuso que lá está dentro no sentido dos ponteiros do relógio. Vai parecer que estás a fazer força a mais, mas não, é mesmo assim.
É assim que se afina a "dureza" dos puxadores nos coupé.
Muito obrigado Junglas! :fixeJunglas Escreveu:O teu é um E46 coupé, não é?navigator Escreveu:Eu também tenho o mesmo problema. Qualquer dia tenho de desmontar.
Ao lado dos parafusos que apertam a fechadura na porta, está um tampão de borracha.
Retira esse tampão.
Com uma chave sextavada interior, roda o parafuso que lá está dentro no sentido dos ponteiros do relógio. Vai parecer que estás a fazer força a mais, mas não, é mesmo assim.
É assim que se afina a "dureza" dos puxadores nos coupé.
:lovebmw