Boas...
O meu E60 525d decidiu rachar o colector de escape, mais uma vez... há uns tempos falaram-me que era possivel adaptar uns colectores em ferro fundido de um modelo anterior ao E60 e que eram aplicação directa, o que eu gostava de saber é se isso é possivel visto os colectores originais serem uma miséria... já agora consegue-se arranjar a referência dos ditos colectores em ferro fundido??
Um abraço a todos e obrigado.
RJA
Colector de escape para substituir num E60 525d
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Colector de escape para substituir num E60 525d
Eu meti o colector de um 325d. Igual ao de um 525d E39 claro.RJA Escreveu:Boas...
O meu E60 525d decidiu rachar o colector de escape, mais uma vez... há uns tempos falaram-me que era possivel adaptar uns colectores em ferro fundido de um modelo anterior ao E60 e que eram aplicação directa, o que eu gostava de saber é se isso é possivel visto os colectores originais serem uma miséria... já agora consegue-se arranjar a referência dos ditos colectores em ferro fundido??
Um abraço a todos e obrigado.
RJA
No ebay há disso há venda.
Os novos para o E60 acho que já são diferentes para melhor.
É plug and play
Jmcdpereira
Re: Colector de escape para substituir num E60 525d
Boas... após uma paragem de uma semana já tenho a máquina de volta...
Descobriu-se que o miolo do meu colector de escape que coloquei á 1 ano atrás se desfez e os pedaços entraram para dentro do turbo danificando este... resumindo, levou colector do e39 e o meu 2260 foi reparado e bem pela HP Turbo.
Agora sim tenho um relogio suiço a funcionar.
Descobriu-se que o miolo do meu colector de escape que coloquei á 1 ano atrás se desfez e os pedaços entraram para dentro do turbo danificando este... resumindo, levou colector do e39 e o meu 2260 foi reparado e bem pela HP Turbo.
Agora sim tenho um relogio suiço a funcionar.