E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
hj ja fui a casa de escapes , vai ficar com porteiras de 80
vou meter um catalisador ouco , meter a panela do meio na final , e meter uma nova ao meio
ou seja vai ficar linha toda directa com 2 panelas supressoras
o trabalho vai ficar um pouco mais caro do que eu estava a pensar ... pk so as ponteiras passa logo dos 100 euros
todo o trabalho vai ficar na casa dos 250 euros , com panela do meio nova , e mais um catalizador BMW ouco , apoios em borracha e ponteiras
vou meter um catalisador ouco , meter a panela do meio na final , e meter uma nova ao meio
ou seja vai ficar linha toda directa com 2 panelas supressoras
o trabalho vai ficar um pouco mais caro do que eu estava a pensar ... pk so as ponteiras passa logo dos 100 euros
todo o trabalho vai ficar na casa dos 250 euros , com panela do meio nova , e mais um catalizador BMW ouco , apoios em borracha e ponteiras
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

como o meu carro é preto eu ate tava a pensar se nao ficaria bem o difusor todo em carbono sem ser pintado ...RM1X Escreveu:se nao me engano o tamanho maximo que podes la por é 2x76mm. ja li isso no e46fanatics.
quanto ao difusor em si a diferença nao esta no formato dele mas sim nos pormenores. o original tem a parte de carbono exposto separada da parte de carbono pintada. nessa união existe uma "fenda" ou refundado. Apenas as boas replicas têm isso. O normal que se ve a venda é a direito.
ou entao pintado de preto fosco e deixar a aba em carbono ...
pk gosto de ver os contornos do difusor no parachoques , gosto de ver os difusores pretos em carros de outras cores , ou mesmo a cor nota se bem os contornos em cores mais claras ...
no preto , tudo a cor penso que morre um pouco ... mas so vendo ...
aqui um preto com o difusor todo em carbono , gostei de ver

Sim até fica bem. Como é uma peça numa zona baixa, esteticamente funciona.
Agora, sem querer provocar! E se um gajo se distrai e bate-te numa traseira destas, que não vem de origem? Que pensas logo fazer ao gajo? Como resolves essa?
Para mim é uma alteração que não me deixava muito descansado...
Agora, sem querer provocar! E se um gajo se distrai e bate-te numa traseira destas, que não vem de origem? Que pensas logo fazer ao gajo? Como resolves essa?

meto logo o carro na oficina onde foi pintado, e a seguradora é obrigada a pagar o para-choques de origem 316ci novo na bmw com todas as peças que estiverem partidas etc , mais pintura ...navigator Escreveu:Sim até fica bem. Como é uma peça numa zona baixa, esteticamente funciona.
é apresentado o orçamento, e é obrigada a pagar... depois com os euros meto o que eu quiser...
quem diz o de tras diz outra coisa qualquer ... os seguros sao obrigados a fazer os orçamentos e peritagens com material de origem, mas muitos tentam dar a volta e fazer peritagens com material da concorrência, mas se a oficina exigir material de origem eles tem que o pagar...
depende muito da oficina onde esteja o carro, se tem conhecimentos e se se mexe bem etc...

Então e não é preciso mostrar o final da reparação para os peritos conferirem que foi posto o material orçamentado?

navigator Escreveu:Então e não é preciso mostrar o final da reparação para os peritos conferirem que foi posto o material orçamentado?
isso não , pode é aparecer o perito a meio da reparação a confirmar =P como já aconteceu com um colega meu :lol1

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
isso por acaso ja nao sei , mas depois da peritagem feita e os euros darem entrada para a reparaçao ou a ordem de reparaçao sair as seguradoras ja nao querem saber o que foi feito ...navigator Escreveu:Então e não é preciso mostrar o final da reparação para os peritos conferirem que foi posto o material orçamentado?
mas tb depende das oficinas... ha oficinas que ja conhecem os peritos todos e tal...
ha muitas que fazem a seguradora pagar um parachoques novo por exemplo 500 euros , metem um da concorrência por 100 para meteram mais euros ao bolso, ou entao se for para amigos pintam o carro todo com restante...

isso para ja a pessoa para entrar na oficina tinha que se identificar, e so entrava se houvesse ordem para isso ...mlg Escreveu:navigator Escreveu:Então e não é preciso mostrar o final da reparação para os peritos conferirem que foi posto o material orçamentado?
isso não , pode é aparecer o perito a meio da reparação a confirmar =P como já aconteceu com um colega meu :lol1
depois quem faz essas coisas esta muito mais dentro do assunto que eu, e sabe mexer os cordéis ...

e que tal o inverso do original? o difusor em carbono e o lip que supostamente deveria ser carbono à cor do carro?
um nao sei ... é questao de meter vivil preto brilhante e ver o efeito ...RM1X Escreveu:e que tal o inverso do original? o difusor em carbono e o lip que supostamente deveria ser carbono à cor do carro?

http://shop.mor-vision.de/product_info. ... cts_id=208
Pareceu-me ser a melhor replica depois da da vorsteiner. é em pastico mas é pena ser esse "cheap look carbon fiber"
Pareceu-me ser a melhor replica depois da da vorsteiner. é em pastico mas é pena ser esse "cheap look carbon fiber"
180 euros mas portes e secalhar mais iva , por um que nem em cabono é , prefiro um dos outros que dizes que nao é tao perfeito mas em carbono ...RM1X Escreveu:http://shop.mor-vision.de/product_info. ... cts_id=208
o que ando a ver é este http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E46-M3-CS ... 4ac957f96d

segundo sei, da mor-vision é chegar e instalar...a partida esses de fibra é do mais genero "plug 'n pray" lol
Mas certamente vais dar conta do recado.
Ja agora...acerta essas folgas do parachoques da frente! tem as beiças a sair de fora! fica mal
Ja agora...acerta essas folgas do parachoques da frente! tem as beiças a sair de fora! fica mal

no que te baseias para dizer isso ?RM1X Escreveu:segundo sei, da mor-vision é chegar e instalar...a partida esses de fibra é do mais genero "plug 'n pray" lol
estes dizem que ja tem casa aberta a mais de 20 anos , fazem muitas replicas em carbono verdadeiro , nao é daquele carbono verdadeiro por fora e fibra de vidro por dentro , dizem que é de elevada qualidade e tal, que nao tem nada a ver com os chineses, com muito bons acabamentos etc... vamos ver ...
amanha vou mandar vir esse fica em 190 euros com portes e taxas...

Segundo as fotos que vi ambas as pontas do parachoques saem para fora do guardalamas...