como todos sabemos para converter o 1din ( radio normal ) para o radio 2din ( grande maioria TV ) é preciso passar o painel do AC para a parte de baixo
pois é como sei e algums devem saber , a consola do cinzeiro é diferente , nas pontas é arredondada para "receber" o painel do AC , e nao so , os encaixes tb sao diferentes .
ag a minha pergunta é se ja alguem adaptou na consola normal, de modo a que fique bem feito, se ja alguem viu algum DIY ou isso ...
pk eu nao encontro nada ...
nao encontro essa consola no ebay , so das normais , e na bm ainda deve ser uns bons euros ...
converter 1din para 2 din
Moderador: Staff
converter 1din para 2 din
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Re: converter 1din para 2 din
Eu já fiz a alteração, mas comprei consola nova na bmw, para deixar tudo perfeitinho.
O teu carro é de 2000, certo? Ainda tens botões individuais, e não uma régua de botões, correcto? Então estás com sorte. Na bmw essa consola é menos cara (ronda os 60€). Havia um user aqui no fórum, salvo erro o popey, que tinha uma consola para venda, compatível com o teu carro.
O teu carro é de 2000, certo? Ainda tens botões individuais, e não uma régua de botões, correcto? Então estás com sorte. Na bmw essa consola é menos cara (ronda os 60€). Havia um user aqui no fórum, salvo erro o popey, que tinha uma consola para venda, compatível com o teu carro.
Junglas Escreveu:Eu já fiz a alteração, mas comprei consola nova na bmw, para deixar tudo perfeitinho.
sim o meu carro é de 2000 mes 12 ... por acaso desconhecia esse pormenor , pensei que fosse tudo igual :S
se bem que mesmo assim ainda nao estou a ver o que falas ...
a unica diferença que conhecia é uns serem manuais com as rodas , e outros digitais , e dentro dos digitais ha umas pequenas alterações nos botões e tal tipo a disposição ... é isso que falas ? ag régua de botões nao tou a ver ...
o meu climatronic é exactamente igual a este :

que é para ficar assim :

ha ja sei o que tas a falar , é dos botões mas é de baixo da consola do isqueiro ...
sim o meu é individual
sim o meu é individual

Exactamente. O climatronic há um manual e duas versões diferentes do digital.Lion Escreveu:ha ja sei o que tas a falar , é dos botões mas é de baixo da consola do isqueiro ...
sim o meu é individual
O que eu estava a falar era mesmo desses botões, mais abaixo.
Fala com o user popey que ele tava a vender uma consola dessas, nova salvo erro, a um preço bomba.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
nos E46 não há bizona, verdade?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Junglas Escreveu:Exactamente. O climatronic há um manual e duas versões diferentes do digital.Lion Escreveu:ha ja sei o que tas a falar , é dos botões mas é de baixo da consola do isqueiro ...
sim o meu é individual
Fala com o user popey que ele tava a vender uma consola dessas, nova salvo erro, a um preço bomba.
ok

vou lhe mandar pm
obrigado

o meu nao , e pelo que sei desconheço existir isso nos e46 ...marco pires Escreveu:nos E46 não há bizona, verdade?
tem é uma cena nas condutas do meio manual , para meter frio ou quente , independentemente do digital estar nos graus que tiver ...

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pois, eu referia-me se os E46 teriam como opção um painel bizona tipo o dos E39, assim:

a cena de que falas é a roda que está no meio das saidas de ar centrais, isso todos tem desde os serie 3 até aos serie 7.

a cena de que falas é a roda que está no meio das saidas de ar centrais, isso todos tem desde os serie 3 até aos serie 7.
[email protected]
Só investigando no ETK, mas nunca ouvi falar de um bizona para os E46.marco pires Escreveu:pois, eu referia-me se os E46 teriam como opção um painel bizona tipo o dos E39, assim:
ja foi vendidoJunglas Escreveu:Exactamente. O climatronic há um manual e duas versões diferentes do digital.Lion Escreveu:ha ja sei o que tas a falar , é dos botões mas é de baixo da consola do isqueiro ...
sim o meu é individual