BMW Performance BRAKES
Moderador: Staff
- jaime2009
- Membro Juvenil
- Registado: 08 out 2009, 14:29
- O meu Carro:: BMW E87 07
Re: BMW Performance BRAKES
estava a pensar pintar os travoes, acho que da um ar diferente, nao sei é se fica muito bem o resultado final.. que dizem?
Bayerische Motoren Werke
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
mas afinal qual é a tua ideia?cunha18 Escreveu:alguem confirma e cor?
Pintar as maxilas de serie com a cor dos Performance :lol1 :lol1 :lol1
deixa-te disso!! isso é muito "XUNING"
- Metralha
- Membro Gold
Fica muito bem....se gostares de "XUNING" :lol1jaime2009 Escreveu:estava a pensar pintar os travoes, acho que da um ar diferente, nao sei é se fica muito bem o resultado final.. que dizem?
- jaime2009
- Membro Juvenil
e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
Bayerische Motoren Werke
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
mesmo visual não sera o mesmo visto k os de serie são bem mais pequenos,mas k melhora a estética lá isso melhorajaime2009 Escreveu:e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 jan 2013, 15:22
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2006/09
Metralha Escreveu:Fica muito bem....se gostares de "XUNING" :lol1jaime2009 Escreveu:estava a pensar pintar os travoes, acho que da um ar diferente, nao sei é se fica muito bem o resultado final.. que dizem?
Xuning? porque Xuning amigo?
Eu pintei agora as minhas e posso dizer que o resultado foi surprendente, bem melhor do que esperava até.
Des que não estejamos aqui a falar de pinturas do estilo "saca roda, mete umas folhas de jornal a isolar o maior pega numa lata de spray qualquer e tinta para cima", não vejo porque seja algo xuning.
Mas depois coloco umas fotos para verem o resultado

-
- Membro Iniciado
jaime2009 Escreveu:e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
Realmente o mesmo resultado visual não se consegue ter, só o tamanho das performance marca a diferença.
Agora que melhora bastante e tem um impacto muito maior...sem duvida alguma!

Mas atenção, a fazer é fazer trabalho como deve ser...tirar tudo fora, tirar tudo quanto é borachas e etc, limpar e lixar tudo bem a fundo e uma tinta em condiçoes para soportar as exegencias.
Se for para "dar uma borradela" então ai sou da opinião que mais vale estar quieto.
Eu foi serviço completo, pneus,pintura de jantes, pintura de pinças, discos, pastilhas,sensores e oleo novo...e ainda uns espaçadore traseiros :fixe O resultado foi TOP.
- jaime2009
- Membro Juvenil
Pintaste as tuas de que cor?lapierre Escreveu:jaime2009 Escreveu:e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
Realmente o mesmo resultado visual não se consegue ter, só o tamanho das performance marca a diferença.
Mas atenção, a fazer é fazer trabalho como deve ser...tirar tudo fora, tirar tudo quanto é borachas e etc, limpar e lixar tudo bem a fundo e uma tinta em condiçoes para soportar as exegencias.
Se for para "dar uma borradela" então ai sou da opinião que mais vale estar quieto.
Eu foi serviço completo, pneus,pintura de jantes, pintura de pinças, discos, pastilhas,sensores e oleo novo...e ainda uns espaçadore traseiros :fixe O resultado foi TOP.
Encontrei uma foto na net com a cor que desejo, ate não fica com mau aspeto

Bayerische Motoren Werke
- Metralha
- Membro Gold
caro amigo,jaime2009 Escreveu:e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
pintar as capas dos espelhos de outra cor foi enquadrado numa opção de pintar as jantes, grelha frontal, e capas de espelhos. O resultado no seu conjunto foi a meu ver bem conseguido e fazia sentido para mim.
Não estava com isso a querer parecer ter uma coisa que na realidade não era o que parecia.
Ao contrario de pintar as maxilas normais de serie na cor BMW performance...a isso eu chamo "Xuning" pois é querer parecer ter algo que na realidade não temos.
Mas o que é "xuning" para mim pode ser espectacular para ti ou outros e vice versa.
Apenas dei a minha opinião.
Respeito a tua opinião e se pintar dessa cor te satisfaz avança sem hesitares.
As minhas um dia vão ter a cor performance...mas vão ser as verdadeiras. :fixe
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
mas tens de ver uma cena metralha,nem toda a gente tem euros disponíveis para dar por uns performance....muito menos nesta altura do campeonato
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Metralha
- Membro Gold
Sem duvida....eu sou o primeiro a admitir isso.....sam28 Escreveu:mas tens de ver uma cena metralha,nem toda a gente tem euros disponíveis para dar por uns performance....muito menos nesta altura do campeonato
agora prefiro não ter a "fingir" que tenho....mas isso sou eu!!
O tuga é um bicho que gosta muito de fingir que tem o que na verdade não tem... :lol1
jaime2009 e restantes interessados em pintar as mandíbulas da cor da BMW Performance.
A cor em causa tem a referência "BMW Phoenix Yellow #445".
Podem mandar fazer a cor num casa de tintas que tenha condições para as fabricar.
Eu pintei as minhas com essa cor, mandei fazer a tinta na "loja das Tintas", e indiquei o que pretendia pintar, pois é uma peça que aquece e bem, logo foi feita a tinta com uma componente que lhe confere resistência até 600ºc.
A festa ficou-me por +/- 30€.
Apliquei 4 camadas mais um verniz próprio para altas temperaturas (até 800ºC) e ficou como desejado, Parecido à foto colocada uns posts acima.
A cor em causa tem a referência "BMW Phoenix Yellow #445".
Podem mandar fazer a cor num casa de tintas que tenha condições para as fabricar.
Eu pintei as minhas com essa cor, mandei fazer a tinta na "loja das Tintas", e indiquei o que pretendia pintar, pois é uma peça que aquece e bem, logo foi feita a tinta com uma componente que lhe confere resistência até 600ºc.
A festa ficou-me por +/- 30€.
Apliquei 4 camadas mais um verniz próprio para altas temperaturas (até 800ºC) e ficou como desejado, Parecido à foto colocada uns posts acima.
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
saibot posta fotos disso pintado 

-
- Membro Iniciado
Pintei dessa cor da foto...mais coisa menos coisa, fui eu que afinei a cor pois sou pintor de bikes e então foi relativamente facil.jaime2009 Escreveu:Pintaste as tuas de que cor?lapierre Escreveu:jaime2009 Escreveu:e pintar os espelhos de outra cor o que é? LOOL. sempre é 1000 euros mais barato e o resultado visual é o mesmo
Encontrei uma foto na net com a cor que desejo, ate não fica com mau aspeto
Ainda não tirei umas fotos :S Vou ver se trato disso ...