[TRACK DAY] 4 Dez 05 Estoril - Fotos e Comentários...Pág.11
Moderador: Staff
pois...tive la e vi os bmw's mt bem representados...pois kt ao acidente realmente foi uma pena pois tavam a curtir bues mas...houve mts k varios sustos apanharam e por azar parece k houve um M3 dos mais antigos k se despistou,boa sorte ai com o carrinho k ta mt engraçado.
pois akilo e k foi curtir dentro desses BMW's os meus parabens a km la teve dentro e fora da pista pois tiveram mt bem.
[[]]'s
pois akilo e k foi curtir dentro desses BMW's os meus parabens a km la teve dentro e fora da pista pois tiveram mt bem.
[[]]'s
Eu tb lá tive e levei o Yasser à pendura
Pena o azar do Tiago mas o ppl n conhece e à xuva é complicado
O 330Cd portou-se mto mto bem
gosta de água
Qto ao problema do Pratas resume a falta de gasóleo no depósito
os bimmer´s a gasóleo reprogramados com menos de meio deposito à saida da parabolica entram em safe-mode, um problema dos G´s da dita cuja
Abraço a todos e foi um prazer

Pena o azar do Tiago mas o ppl n conhece e à xuva é complicado

O 330Cd portou-se mto mto bem

Qto ao problema do Pratas resume a falta de gasóleo no depósito

Abraço a todos e foi um prazer
MB very much Powered

Bife de Toiro Bravo Stage
Bife de Toiro Bravo Stage
Boas.
Tb gostei de vos ver por lá, só tive pene de ainda não ter o meu pronto para participar. Quanto ao carro do Tiago, vi-o passar no reboque e não me pareceu assim tão danificado(já vi "frutas" bem maiores e tiveram solução
), desde que o metas num bom bate-chapas, fica como novo
( e se precisares de um, posso indicar-to
), embora não deixe de ser má onda, mas de resto, só mesmo o sol poderia ter feito com que o dia fosse melhor
Cumprimentos e até à próxima.(com carro, espero eu
)
Tb gostei de vos ver por lá, só tive pene de ainda não ter o meu pronto para participar. Quanto ao carro do Tiago, vi-o passar no reboque e não me pareceu assim tão danificado(já vi "frutas" bem maiores e tiveram solução

Cumprimentos e até à próxima.(com carro, espero eu

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
Tinha d ser eu o primeiro a ser o mau da fita??? Entao é assim... eu sou akele com quem várias pessoas falaram mas nao sabiam sequer com quem estavam a falar ao ponto de me virem perguntar no msn ha pco onde andei que nao me tinham visto... lol
Eu sou o rapaz que estava no 120d À pendura... o Alto gordo... Curti ver alguns Bmw's jts, no entanto pensei que o pessoal se conhece-se todo... coisa que nao acontecia, parecia que ninguem sabia kem era kem... obvio k nao é assim komo digo mas houve algum ppl deslokado... falo isto n plos outros mas pk tb me senti assim...
Existe uma coisa que nao entendi... foi a situaçao da Box, a box d facto estava la, mas era de kem afinal? La para meados da tarde eu meti la o 120d do Speedy mas n entendi o pk d nao terms acesso À mesma antes...
Indo para a pista... nao foi um dia espetacular, sou adepto de piso seco e cvs no chao a keimar pneu e fzr fumo... estava mt manhosa pa mim a pista, nao levei o meu 320IS como alguns sabem porque está no mecanico mas tambem vos digo, nao ia custir muito, ia andar a passear apenas... De Lamentar o que aconteceu ao Tiago, num espaço d segundo já tava e nada se podia fazer, boa sorte no concerto disso Tiago é o que te posso desejar neste momento...
Tirei algumas fotos soberbas, mesmo o que mais gostei foi as fotos que tirei de voces amigos... especialmente do 316i, deu-me um gozo danadooooooooo, tives-t mt mt mt bem, isto mostra que com pcos cvs, agua e rwd se curte à grande... boa maozada nisso rapaz, dei-t os parabens pessoalmente e mostrei-t algumas das fotos... o Speedy em breve irá postar aki algumas das fotos que tirei...
Uma pessoa com que adorei conversar foi o rapaz do E30 M3, adorei mesmo, julgo que aqui no forum quem tem o nick é o irmao, desde ja curtia de ter o vosso contacto para troka d ideias e sabedoria
Tirei tambem uma foto ao M3 do teu irmao numa situaçao menos favoravel mas que correu pela positiva!!!
Um grande abraço a todos!
Bestkiller 
Eu sou o rapaz que estava no 120d À pendura... o Alto gordo... Curti ver alguns Bmw's jts, no entanto pensei que o pessoal se conhece-se todo... coisa que nao acontecia, parecia que ninguem sabia kem era kem... obvio k nao é assim komo digo mas houve algum ppl deslokado... falo isto n plos outros mas pk tb me senti assim...
Existe uma coisa que nao entendi... foi a situaçao da Box, a box d facto estava la, mas era de kem afinal? La para meados da tarde eu meti la o 120d do Speedy mas n entendi o pk d nao terms acesso À mesma antes...
Indo para a pista... nao foi um dia espetacular, sou adepto de piso seco e cvs no chao a keimar pneu e fzr fumo... estava mt manhosa pa mim a pista, nao levei o meu 320IS como alguns sabem porque está no mecanico mas tambem vos digo, nao ia custir muito, ia andar a passear apenas... De Lamentar o que aconteceu ao Tiago, num espaço d segundo já tava e nada se podia fazer, boa sorte no concerto disso Tiago é o que te posso desejar neste momento...

Uma pessoa com que adorei conversar foi o rapaz do E30 M3, adorei mesmo, julgo que aqui no forum quem tem o nick é o irmao, desde ja curtia de ter o vosso contacto para troka d ideias e sabedoria

Tirei tambem uma foto ao M3 do teu irmao numa situaçao menos favoravel mas que correu pela positiva!!!
Um grande abraço a todos!

- Tiago M Car12
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2004, 23:50
- Contacto:
Obrigado pelas fotos mas queremos mais Yasser
Quem tiver fotos e não as conseguir meter online envie para [email protected] ou entao adicione esse mesmo endereço ao msn

Quem tiver fotos e não as conseguir meter online envie para [email protected] ou entao adicione esse mesmo endereço ao msn

- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Um dia muito bem passado junto de pessoal todo 5* ..... um ambiente expectacular no próprio Paddock ....muito fixe mesmo....sem confusõs e com boa organização
Adorei mesmo e curti muito, apesar da pista estar molhada deu para "passear" no circuito do autodromo
.........
Mas o k estava mesmo a fazer parar todo people era um Smart k lá andava a ratar tudo e todos muito forte mesmo.... :twisted: com um motor de uma suzuki GSX-R...
K venham mais track day´s como este k eu estou lá batido de certeza
...
Adorei mesmo e curti muito, apesar da pista estar molhada deu para "passear" no circuito do autodromo

Mas o k estava mesmo a fazer parar todo people era um Smart k lá andava a ratar tudo e todos muito forte mesmo.... :twisted: com um motor de uma suzuki GSX-R...
K venham mais track day´s como este k eu estou lá batido de certeza

Última edição por Speedy em 17 mar 2009, 11:39, editado 1 vez no total.
boas pessoal ja nao se devem lembrar d mim mas eu sou o rapaz do E36 bordeaux da tribaltuning bem tirando aquilo q aconteceu q foi mau q tds sabem, o resto foi um espectaculo foi a 1ª vez q estive c vcs e digo-vos q é pa repetir obgd a todos e se por acaso se lembrarem de mim ehehe ja fico satisfeito, ehehe BIMMER POWER, mais uma vez akilo ´foi a loucura.
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Pessoal, Pessoal, eu so deixei pouquinhas fotos, para vos deixar ansiosos!!
Pq tenho aqui cerca de 100 Fotos, e depois temos as fotos do Ronin

Foi Lindo!!!!! Eu digo-vos, eu andei no 330CD e agora até tenho medo de andar no meu...
Não vou curtir nada do meu agora, o 330cd do Rui Tá Brutal!!!! Além de lindo
Thanks Rui!!!
Contamos desde:
E30's
316i
318i
M3
E36's
325tds
M3
M3
M3
E34
520i
518i
E46
320d
320d
320d
320d
330cd
M3
120d
850Ci V12
E21 520i
Z3 M Coupé
And more!! Vou me lembrando depois ponho cá!!
As fotos, assim que poder, coloco-as
AB!!!
Pq tenho aqui cerca de 100 Fotos, e depois temos as fotos do Ronin

Foi Lindo!!!!! Eu digo-vos, eu andei no 330CD e agora até tenho medo de andar no meu...

Contamos desde:
E30's
316i
318i
M3
E36's
325tds
M3
M3
M3
E34
520i
518i
E46
320d
320d
320d
320d
330cd
M3
120d
850Ci V12
E21 520i
Z3 M Coupé
And more!! Vou me lembrando depois ponho cá!!
As fotos, assim que poder, coloco-as

AB!!!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Sobre os premios, ainda nao soubemos..!
mas ficaram de nos telefonar
AB!
mas ficaram de nos telefonar

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Boas,
A andar em pista as 4 sessões e com compromissos depois de almoço nao deu para passar pela garagem do Clube BMW ( ainda passei por lá mas coincidiu com a sessão dos BMW's em pista e depois tive de bazar...)
Mas vamos ao que interessa:
Filme do bmw e30 curva vip 11Mb
Fotos:
O carrinhos á espera da ordem de soltura

A molhada das primeiras voltas

A estreia do Tiburon de GTi

O so.simple:

O Eric andou por lá

O 240Drifter:

Os AX's

Os bm's:

Os S's

Outros hondas:

Saxos:

Outros carros:

A andar em pista as 4 sessões e com compromissos depois de almoço nao deu para passar pela garagem do Clube BMW ( ainda passei por lá mas coincidiu com a sessão dos BMW's em pista e depois tive de bazar...)
Mas vamos ao que interessa:
Filme do bmw e30 curva vip 11Mb
Fotos:
O carrinhos á espera da ordem de soltura

A molhada das primeiras voltas

A estreia do Tiburon de GTi

O so.simple:

O Eric andou por lá

O 240Drifter:

Os AX's

Os bm's:

Os S's