Difusor M3 E46 em carbono

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

leita0
Membro Junior
Registado: 21 jan 2007, 17:21
O meu Carro:: M3 e46

Re: Difusor M3 E46 em carbono

Mensagem por leita0 »

Marco c Escreveu:Boas pessoal , peço desculpa mas tenho andado muito sem tempo pois nasceu o meu filhote em janeiro...ainda só peguei no carro 1 vez e nem 5km fiz...na garagem é dificil tirar fotos e nem o tempo ajuda...vamos ver se para o próximo fim de semana trato disso...
Entretanto a mala tambem esta no sitio :onfire no exterior só falta o rebaixo para ver se é necessário ajuste nas jantes, pintar jantes e polir abas, e umas ponteiras mais saidas mas talvez meta uma panela completa.mas o projecto anda muito devagar.
O difusor ainda vai saltar fora para arranjar 2 dos encaixes, mas ainda estou a decidir se o pinto pois assim so sai uma vez.
FIM DE SEMANA !

Toca a postar fotos !

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

update:
quando vou a sair com o carro...fuga jeitosa no diferencial...parado até á revisão ainda este mês.

review da mala....deu me mesmo muito trabalho mesmo para por ao sitio, preparar e pintar, mas ficou perfeita só falta um detalhe... mas estou a vende-la se alguem estiver interessado (com iluminação, cabos e fichas OEM, perfeitamente alisada e pintada em preto carbono mudar de cor é facil pois ja está toda rectificada e tem varios dias de trabalho) pm me, eu só a comprei pois não sabia se ias gostar, como gostei vou comprar uma original pois como quero o carro para classice queroi sempre material original.

o difusor de muito trabalho a curvar pois era muito direito e não vinha com os encaixes bem feitos, uns acertos uma fita ola de dupla face para uns cantos mais teimosos e fica fixe, pelo preço não se pode queixar ainda por cima em carbono real...tambem está à venda pelo mesmo motivo da mala.

mala da para qualquer coupe, e o difusor para para-choques m3...ja vai o trabalho todo feito. material mesmo muito leve. até dá cavalos :onfire

vanaxel
Membro Juvenil
Registado: 16 out 2008, 11:30

Mensagem por vanaxel »

preço?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

nada de negócios aqui pessoal, usem PM sff.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

vanaxel
Membro Juvenil
Registado: 16 out 2008, 11:30

Mensagem por vanaxel »

desculpa

Responder

Voltar para “Série ///M”