Compressor do Ar Condicionado
Moderador: Staff
Compressor do Ar Condicionado
Malta o meu compressor morreu hoje à tarde, ainda por cima tinha carregado hoje de manhã :wall
Foi dinheiro para o lixo.
Alguem conhece onde reparar isto?
Foi dinheiro para o lixo.
Alguem conhece onde reparar isto?
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Compressor do Ar Condicionado
De certeza que està morto? A Mim aconteceu que carreguei e dava mal resultado foi mal carregado.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Porque dizes que morreu?
Estava a fazer frio e deixou de o fazer? Ele atraca? Não faz frio mesmo carregado?
Especifica o que aconteceu.
Estava a fazer frio e deixou de o fazer? Ele atraca? Não faz frio mesmo carregado?
Especifica o que aconteceu.
Carreguei, fez imenso barulho, não atraca, anda ali a querer rodar mas não atraca e por fim fez uma fumarada!
O ramalhete completo
O ramalhete completo

- L.Sousa
- Membro Gold
Isso poderá ser só a embraiagem mas se diz que fez muito barulho e fez fumo se calhar estava preso e depois ao tentares por a funcionar ardeu...JMGP Escreveu:Carreguei, fez imenso barulho, não atraca, anda ali a querer rodar mas não atraca e por fim fez uma fumarada!
O ramalhete completo
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Nesse caso è serioso :duh
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se o compressor deu o berro não vai dar para reparar, e se isso for possivel é completamente inviável.
eu começava por ver se o compressor estava mesmo avariado, se estiver começa a procurar por um novo ou por um usado no ebay ou numa sucata, pode ser que encontres.
eu começava por ver se o compressor estava mesmo avariado, se estiver começa a procurar por um novo ou por um usado no ebay ou numa sucata, pode ser que encontres.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Já me arranjaram um no norte por 125€ e um aqui perto por 150€. Usados claro.
Recondicionados andam nos 400€ e novos nos 850€.
Tendo em conta o valor da viatura acho que vou apostar no usado, não faz sentido uma reparação de 20/30% do valor do veículo.
Recondicionados andam nos 400€ e novos nos 850€.
Tendo em conta o valor da viatura acho que vou apostar no usado, não faz sentido uma reparação de 20/30% do valor do veículo.
Aquela parte da frente circular que nos conseguimos ver está toda preta, foi dai que veio o fumo. Tentando rodar a mão ela fica no mesmo sítio. Penso que é onde se vê o sistema a atracar.
- L.Sousa
- Membro Gold
Isso é a embraiagem electrica, deve ter ardido. Atenção que se trocares o compressor troca tb o dryer pois ele fica saturado se exposto ao ar ambiente.JMGP Escreveu:Aquela parte da frente circular que nos conseguimos ver está toda preta, foi dai que veio o fumo. Tentando rodar a mão ela fica no mesmo sítio. Penso que é onde se vê o sistema a atracar.
Se quiseres fala comigo que levo-te a um expert na matéria. 

L.Sousa Escreveu:Isso é a embraiagem electrica, deve ter ardido. Atenção que se trocares o compressor troca tb o dryer pois ele fica saturado se exposto ao ar ambiente.JMGP Escreveu:Aquela parte da frente circular que nos conseguimos ver está toda preta, foi dai que veio o fumo. Tentando rodar a mão ela fica no mesmo sítio. Penso que é onde se vê o sistema a atracar.
Dryer? Ajuda aqui um leigo :lol1
Troquei na sexta-feira por outro e ficou a funcionar bem mas não faço ideia se me trocaram isso :humm
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
ja vim tarde... aranjava te isso por 75 euros... o da serie 5 e claro :humm . quando for assim apita primeiro
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- L.Sousa
- Membro Gold
O ddryer é tipo de um copo que absorve a humidade do circuito e quando o mesmo está saturado o sistema deixa de funcionar correctamente ou até mesmo deixa de fazer frio se o teu está a fazer frio suficiente (pelo menos 6 a 5ºªC) à saída das grelhas é porque está tudo bem!JMGP Escreveu:L.Sousa Escreveu:Isso é a embraiagem electrica, deve ter ardido. Atenção que se trocares o compressor troca tb o dryer pois ele fica saturado se exposto ao ar ambiente.JMGP Escreveu:Aquela parte da frente circular que nos conseguimos ver está toda preta, foi dai que veio o fumo. Tentando rodar a mão ela fica no mesmo sítio. Penso que é onde se vê o sistema a atracar.
Dryer? Ajuda aqui um leigo :lol1
Troquei na sexta-feira por outro e ficou a funcionar bem mas não faço ideia se me trocaram isso :humm
Ricao era mesmo para o e46, mas de futuro já sei 
O AC está entre os 6 e os 7 na saída de ventilação. Dizem-me ser os valores normais por isso acho que está tudo nos conformes.
Obrigado pela ajuda

O AC está entre os 6 e os 7 na saída de ventilação. Dizem-me ser os valores normais por isso acho que está tudo nos conformes.
Obrigado pela ajuda