E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:
Lion Escreveu:
Bryan318is Escreveu:Então as jantes são JR e metes stickers da Volks?
(...) as tuas jantes sao mesmo ACS ou sao RH ? (...)
As jantes dele tri-partidas sao mais reais que algumas fake-splits, fake-calipers ou fake-M3 que por ai andam em apenas um carro...

Acho piada a varias coisas: Nao gostar de stretch abusado, nao gostar de jantes de aba com mais de 1", querer jantes concavas...
Afinal de contas, faz-se o contrario de tudo o que se dizia nao gostar.

Quando eu opinava sobre o que fazer, para colocar no que considero um bom caminho, durante TODO o projecto, nao e nao... Agora afinal ja se gosta, ja se faz.
E nao venhas com a mesma conversa de que nao disseste ou que se pode mudar de ideias, porque a maneira que respondeste no passado era de alguem com ideias fixas...
E ainda justificar o que se faz, com o que os outros fazem em coisas falsas, quando se fala em exclusividade. Pior ainda, o Bryan ainda tentou, de boa fe, fazer uma critica construtiva, mas como sempre, a resposta e um ataque falhado a uma pessoa que tem um E36 flawless.

Enfim... A Oeste nada de novo.

Forca ai, poser wannabe. :)

criticas muito para quem tem o carro que tem ... ate parece que é exemplo para alguém ... aquelas embaladeiras pintadas de preto então coisa linda :D nem te vou dar muita conversa ... daqui a um tempo falamos ;) ainda vais ouvir falar muito deste carro e nao pelos piores motivos :fixe
:dance :dance :dance :dance :dance :dance
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Sim, quando falha o conhecimento bora falar do que os outros teem, como se isso justificasse alguma coisa... Como se o facto de ter um E21 ou um F10 fosse valido para opinar. :)
Vale eu ser modesto e soube ouvir criticas de outros para melhorar o que tenho hoje. Bom ou mau, faz-me feliz. Diariamente. Para tudo. Nao e nenhum poser parado na garagem para fds e para eu tirar fotografias ao mesmo, e para ser conhecido por todos. Pouco me faz se o meu carro e muito ou pouco falado, eu nem quero estrelato nem tacas, ou almejo ser o melhor.
Deixo isso para outros que querem e protagonismo e fotos...

Faz lembrar o outro que tinha um argolas recente e nao entendia como e que o carro dele por ser novo, ter rebaixamento e jantes, numa votacao de outro forum de carros, nao era a primeira escolha dos users, face a um carro mais antigo, mas alvo de ser apelidado de projecto, tal era a quantidade e qualidade de atencao ao pormenor, sem nunca recorrer a material replica para chegar a um fim...

Mas divago. Como disse, se isso te faz assim tao feliz: 'TOP!'
(So alguns entenderao)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

es mesmo comico ...

nao estamos a falar de valores dos carros nem tao pouco dos anos dos mesmos... um gajo que tenha um carro todo tuning com fibras e neons que credibilidade tem para falar do meu carro ? nao estamos em mundos iguais para ele opinar... eu digo que nao gosto do dele ele diz que nao gosta do meu pronto ... um gajo que mete tantos defeitos como tu no meu carro ainda se tivesses alguma coisa de jeito, um carro brutal um excelente projecto ... epa ainda compreendia , ha aki muitos compacts melhores que o teu pk nao fazes as coisas no teu em vez de apontares o dedo aos outros ?

o meu carro nao é de dia a dia e qual é o problema em relaçao a isso? eu tenho outros carros e motas pk é que ag tenho que andar com este no dia a dia ? é por ai que vais pegar ? olha que se calhar tens muitos amigos ma mesma situaçao e nao apontas o dedo a eles... pk sera ? este carro nc vai ser de dia a dia para ir para o trabalho etc ... mas uma coisa que faço sempre é enquanto os projectos nao estao terminados ou perto no fim nao gosto muito de andar com os carros pk ainda nao estao 100% ao meu gosto ...

es tao modesto que apontas tanto o dedo por o meu carro ter umas jantes reps, umas capas, etc ... como disseste és feliz com o teu carro , eu tb sou feliz com o meu podes ter a certeza disso.

eu nao faço o carro para agradar aos outros, faço o carro como mais gosto dele, claro que se podesse ter um m3 nao tinha este 316... mas se gosto do carro com kit m3 qual é o teu problema em relaçao a isso ? mais uma vez digo sou feliz com ele ...

e mais uma vez digo tb, eu nao faço os carros para agradar aos outros, mas os meus carros sao a imagem do meu trabalho quem ve os carros ao vivo ve pormenores brutais, a mais de 10 anos que trabalho nisto nc tive uma relcamaçao nem o meu nome manchado por nenhum trabalho , muita e muita gente me conhece de norte a sul , muita e muita gente vem me dar os parabens pelos meus carros etc , os meus carros batem recordes de vistos nos foruns , uns dissem que é por serem controversos ou isto ou aquilo , o que é certo é que se fosse m*rda ng la ia meter o nariz ... meto uma foto no face tem mais de 200 likes e 90% das pessoas gosta e da os parabens pelo projecto ... ag diz me la se axas mesmo que a tua opiniao e de mais 3 ou 4 contribui para a minha desmotivaçao ou desvalorizaçao ou algo parecido ???

pah se nao sou humilde ou modesto , ficaste tu com essas qualidades nao somos todos iguais , se gosto que o meu carro seja falado e conhecido deixa me viver assim , sou feliz assim amigo :D

Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Um gajo quando é bom, não pode ser modesto!
320TD MB POWER

KyZa
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2008, 11:28

Mensagem por KyZa »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Casa dos segredos já!
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

KyZa Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Casa dos segredos já!
tb me parece ... ng gosta mas todos veem :assubiar :assubiar :assubiar

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Nas tuas respostas sempre mostraste o que es... Em todas e sempre o mesmo tipo de resposta.
Yah, es daqueles que ninguem pode dar opiniao se nao tiver algo para mostrar.

Nem vou falar do meu carro porque nao e dele que estamos a falar, e tu puxares isso e mesmo mostrares o teu caracter... Enfim.
Engracado, e dizeres que nao e eu e que sei e ao gosto disto e daquilo e depois aparece o inverso.

Pela boca morre o peixe, e a Oeste nada de novo.

P.s.- nao vejo programas culturalmente e intelectuamente superiores como a casa dos segredos. Ja me chega a minha vida para me preocupar, nao preciso da vida dos outros... ;)

End of OT.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

O que acho piada é o chamar-se o carros de outros, não percebo essa lógica...
Seguindo essa lógica se não souber jogador Futebol não posso ter olhos na cara e saber criticar com argumentos sobre os jogadores de futebol profissionais!
320TD MB POWER

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

e já começavam a ter calma, não acham?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

marco pires Escreveu:e já começavam a ter calma, não acham?
deixa os desabafar :D :lol1 :winner

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Nas tuas respostas sempre mostraste o que es... Em todas e sempre o mesmo tipo de resposta.
Yah, es daqueles que ninguem pode dar opiniao se nao tiver algo para mostrar.

Nem vou falar do meu carro porque nao e dele que estamos a falar, e tu puxares isso e mesmo mostrares o teu caracter... Enfim.
Engracado, e dizeres que nao e eu e que sei e ao gosto disto e daquilo e depois aparece o inverso.

Pela boca morre o peixe, e a Oeste nada de novo.

P.s.- nao vejo programas culturalmente e intelectuamente superiores como a casa dos segredos. Ja me chega a minha vida para me preocupar, nao preciso da vida dos outros... ;)

End of OT.
podes dar opiniao quando bem entenderes , ela pode é ter valor para mim ou nao ... se receber uma critica que aguem que tenha um carro que eu goste , que me identifique com os gostos dessa pessoa etc etc aceito e pondero ... ag criticas de quem nao me identifico com os carros que tem nao valem nada para mim ...

é por isso que o forum do low esta a morrer loool quem mais critica é quem menos tem, e as pessoas veem os seus projectos criticados por users com carros "cagados" ou quem nem carro tem sequer ... e essas criticas para quem tem bons projectos nao valem de nada, nao tem credibilidade nenhuma ... ainda pensei que era o meu feitio que era complicado mas ja falei com tanta e tanta gente que tb nao se identifica com o pesoal do low... pessoas como tu... pah por isso é que ha Sporting e Benfica , jogamos em equipas diferentes, eu tenho muitos e muitos e muitos amigos de norte a sul do pais devido aos carros, ainda ontem fui comprar um carro ao algarve precisei de ajuda telefonei a um amigo e foi me safar, tal como se for ao norte a mesma coisa... pessoas como tu dispenso conhecer ... nao me identifico minimamente ctg e nao sou obrigado a isso , nem tu és obrigado a gostar de mim nem do meu carro nem da minha atitude...

ag podes sempre ir acompanhando o projecto , vendo a evolução como tens feito , e criticando a vontade, e ate falar do meu carro em outros topicos que a tua opiniao para mim vale o que vale ... como ja te disse pelo que tenho visto as criticas negativas sao tao poucas comparadas com as positivas que me faz pensar que talvez va no bem caminho :fixe
Última edição por Lion em 29 set 2014, 15:24, editado 1 vez no total.

Imagem

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Se nao for estes desabafos o forum morre.lol
Força rapaziada ja tenho as pipocas ao lume.

KyZa
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2008, 11:28

Mensagem por KyZa »

Rik Str Escreveu:Se nao for estes desabafos o forum morre.lol
Força rapaziada ja tenho as pipocas ao lume.
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1

A culpa é do "stanxe"... :wink1
Capas de travões é que não... ainda por cima arranja-se os travoes ///M baratinhos... há é que saber procurar! :P
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Já vi que nem argumentar sabes, pois tens SEMPRE de ir buscar outros assuntos paralelos que nada tem a ver com a discussão.
Aliás. os teus argumentos são tão "senseless" que nem sei por onde começar...

Tenho amigos do Sporting e do Benfica, não é por isso que não nos damos...
Quem "nada tem", para ti não vale nada a sua opinião se tiver gosto contrário... Se for alguém com gosto semelhante, mas que "nada tem" para ti, então já é válido. Seems Legit.
Daqui nada vens dizer que o comentário do Bryan não é válido porque não gostas do carro dele, que não tem o nível necessário para poder comentar... :lol:
Não sei o que é o "low", até porque a única coisa que conheço com esse nome é o "Life On Wheels" que teve duas edições nos anos transactos.

E pronto, desta é que é. :)

Rik Str, vê lá é se colocas o Argolas aí num Tópico, que o teu antigo Coupé já tem muitas alterações. :)

KyZa, dá "stance points".
Imagem

BMW E46 Compact 318td

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Mensagem por cuprafenix »