Negócio.. Gostava mas... Ajudem!!
Moderador: Staff
Negócio.. Gostava mas... Ajudem!!
Boas pessoal, aos dias de hoje compenssa comprar um 525 tds.??
Em especial este aqui
http://anta.olx.pt/bmw-525-tds-touring- ... -475146716
Nada melhor do que os entendidos falarem. Dizem mal destes motores, mas também dizem que foi um motor famoso... Bem ja nem sei.
Ajudem malta
:lovebmw
Em especial este aqui
Nada melhor do que os entendidos falarem. Dizem mal destes motores, mas também dizem que foi um motor famoso... Bem ja nem sei.
Ajudem malta
Re: Negócio.. Gostava mas... Ajudem!!
Olá.
Comprar um carro já com uns anos normalmente dá muita despesa de manutenção.
Se for para ficar na garagem e sair de vez em quando, menos mal. Se fores tu a fazer a manutenção, menos mal.
Se é para fazer mts kms, vai sair mais caro e se vais pagar a mecânico para fazer tudo o que precisar, vai sair caro.
Daí que convém arranjar um que tenha tido bons cuidados de manutenção e estar quase tudo a funcionar bem.
Ajudou a esclarecer? Esse carro que eu saiba não tem nada que seja muito caro que costume dar problemas. Mas ter um BMW não sai propriamente baratinho.
Comprar um carro já com uns anos normalmente dá muita despesa de manutenção.
Se for para ficar na garagem e sair de vez em quando, menos mal. Se fores tu a fazer a manutenção, menos mal.
Se é para fazer mts kms, vai sair mais caro e se vais pagar a mecânico para fazer tudo o que precisar, vai sair caro.
Daí que convém arranjar um que tenha tido bons cuidados de manutenção e estar quase tudo a funcionar bem.
Ajudou a esclarecer? Esse carro que eu saiba não tem nada que seja muito caro que costume dar problemas. Mas ter um BMW não sai propriamente baratinho.

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Jà tem bastantes kms (mete algum dinheiro de lado para o motor)se nao Tens è um risco, Turbo mudado è bom ver se à faturas disso e outras,travoes, Ambraiage,correias,bomba da agua,etc.. 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A joga não era comprar, tenho uma Scenic a gasolina e dava troca por troca
Sim isso eu faç, menos distribuiçao e bloco aberto, de resto devagar desenrrasco, com uma opinião ou outra...navigator Escreveu: Se fores tu a fazer a manutenção, menos mal.
.
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Não sei qual o teu estilo de condução, nem o recheio da tua carteira, mas esse modelo anda pouco e gasta bastante. Em termos de manutenções depende daquilo que avariar, pode estar tudo em condições mas sabes que com esses anos e km´s vai sempre aparecer alguma coisa.isaacar Escreveu:Boas pessoal, aos dias de hoje compenssa comprar um 525 tds.??
Em especial este aqui
Ajudem malta
E uma dica, vê lá o estado das jantes que o homem diz que estão amolgadas :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
gasta bastante, mas andar pouco é relativo....
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Esse motor não tem correia de distribuição. Usa corrente que costuma ser vitalícia. Eu diria que tens de por de parte uns 1500 euros por ano em reparações. Eu aconselhava um modelo mais recente como o 520d que tem desempenho semelhante e gasta menos (combustível e reparações).isaacar Escreveu:Sim isso eu faço, menos distribuição e bloco aberto, de resto devagar desenrasco, com uma opinião ou outra...navigator Escreveu: Se fores tu a fazer a manutenção, menos mal.
.
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
xiça...rafias Escreveu:Esse motor não tem correia de distribuição. Usa corrente que costuma ser vitalícia. Eu diria que tens de por de parte uns 1500 euros por ano em reparações. Eu aconselhava um modelo mais recente como o 520d que tem desempenho semelhante e gasta menos (combustível e reparações).isaacar Escreveu:Sim isso eu faço, menos distribuição e bloco aberto, de resto devagar desenrasco, com uma opinião ou outra...navigator Escreveu: Se fores tu a fazer a manutenção, menos mal.
.
Que pessimista...
O que é certo é que o meu é mais recente e gasto mais que isso, lol
Bem pessoal acabei por desistir do negócio. E se for um 520i a GPL mas o ano... 1990:-(
O motor que tem é o que tem coletor de admissão em plástico preto. Acho que esse é o 150cv, e tem 220k km..
O motor que tem é o que tem coletor de admissão em plástico preto. Acho que esse é o 150cv, e tem 220k km..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Até que preço podes dar por um carro? e é para andares quantos km por ano? Atençao que o 520i E34 de 1990 pode ser ainda o 6 cilindros em V, com 129cv...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não há 6 cilindros em V na bmw
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Ve se o deposito do Gpl tem a valvula de segurança se a marca è conhecida , de resto è uma otima escolha ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Como eram os antigos motores 6 cilindros da BMW? em linha nao eram.... marco pires... só se dão outro nome, se nao eram em V...agora estou curioso para saber que nome davam a esse tipo de disposiçao dos cilindros... até 90 mais ou menos ainda se faziam.. depois adoptaram os 6 em linha.
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
os de 6 sempre foram em linha. V bmw só de 8 cilindros para cima.