bmw 320td compact

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: bmw 320td compact

Mensagem por marco pires »

é por ai que deves começar sim, em principio será do termostato.

de nada amigo. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

adnabaras
Membro Iniciado
Registado: 05 fev 2012, 21:41
O meu Carro:: compact

Mensagem por adnabaras »

marco pires sim tinhas razao acabei por trocar o termostato e ficou bom, o ponteiro indo ao meio nao sai de la mais.

aos pouquinhos vou fazendo as coisas, aqui a umas semanas e agora a uns dias aconteceu me outra vez uma coisa, eu vou no carro a noite e aluz do habitaculo acende me sozinha, e começa a piscar sem mais nem menos, tem momentos q para e torna a piscar. nao percebo. nas minhas portas nao sei onde ficam os contactos, tenho de ver melhor isto. ja me aconteceu em andamento e tambem eu dentro do carro parado, tinha ido ao mac e tava a comer la dentro com pessoas, o carro estava trancado por dentro.

dps ate liguei a inginiçao e tranquei e abri com a chave o carro nada, la se lembrou e apagou de vez. e sim mexo no interruptor e pisca quando lhe apetece
Pelo prazer de conduzir!

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

é mau contacto no plafonier.
Imagem

adnabaras
Membro Iniciado

Mensagem por adnabaras »

cap entao vou ver isso, vou tirar fora a ver se vejo alguma coisa.

acho q tenho a bateria a dar as ultimas tambem, alem do arranque demorar, hoje fui inspeçao (passou :D ) e quando acabou o gajo mandou me parar e desliguei o carro, quando ia embora meto a trabalhar e o controlo traçao ficou ligado permanente, a temperatura foi ao maximo e desceu lentamente ate ao meio e o rpm nao acionou logo, mas arranquei e ele começou a contar. pelo q ja andei a tentar pesquisar penso q é a bateria.

É que ela ainda é de origem, fiquei parvo :o
Pelo prazer de conduzir!

adnabaras
Membro Iniciado

Mensagem por adnabaras »

boas, hoje a tarde ja andei muito de volta do carro, entao eu medi a bateria tava a 12v, ligava a chave so e desceu ate aos 9v, meti a trabalhar e começou a carregar chegando aos 14v, vi q era a bateria e fui meter uma nova, e é indicada po carro como manda a lei.
dps de meter a nova o quadrante ate ja nem estava maluco, mas liguei o diagnostico (bosch) na mesma, era so erros do CAN tanto no motor como na eletronica central e no ESP(é por isso q ligava o controlo traçao). apaguei tudo e ficou 5 estrelas.

experimentei varias vezes a ligar e desligar nao aconteceu nada, tava bom. vim para casa, ia aspirar o carro, e quando vou pa liga lo ficou exatamente igual, caiu me tudo, agora nem sei o q fazer!! :x

amanha vou ver se ligo a maquina outra vez mas deve tar os mesmos erros como é logico.
tirei o quadrante fora e mexia nas fichas, se coincidencia ou nao as vezes dava outras nao. mas ta marado de vez.

Ja aconteceu isto a alguem?
Pelo prazer de conduzir!

adnabaras
Membro Iniciado

Mensagem por adnabaras »

problemA resolvido, era a centralina do motor
Pelo prazer de conduzir!

Responder

Voltar para “E46”