Sem querer parecer mal educado ou algo parecido, mete um post na secção "APRESENTAÇÃO". É que todos os novos membros costumam falar um pouco de si, que maquina tem, etc...
Olá O motor do 325 TDS é o mesmo que equipa o 525 TDS, um motor de 6 celindros em linha com 2498cc e 143cv, 260 Nm, V. maxima 214Km/h, consumo:
90km/h - 4.9 l/100 km
120 km/h - 6.5 l/100 km
urbano - 8.8 l/100 km
boas tenho um 325tds esta chipado tenho um escape completo indicado e tinha filtro interior agora conico que dá resultado em baixas responde melhor mas tou com 1 problema o motor foi todo reparado a 1 ano e a partir dai não da mais que 210 o carro corta e no ponteiro do consumo desce para os 10l tá a fazer em cidade 10l a 11ll comigo já deu 240 kh a saida de lisboa na AE picado com um audi tt 180 cv deve de ser bomba ingetora mas andava a ver se não gastava €€€ mas agora estou com fuga de gota pelos vedantes estou f
desculpem mas não tenho computador estou a fazer um curso de computadores pq percebo pouco de computadores
o 324 td já me fez isso e de vez em quando aconteçe e desaçelero e volto a acelerar ele volta a puxar nao sei o q será!!!
A mim acontece o mesmo por norma aos 180kmh e depois já vai mais um bocado 210 ás vezes 215+- 220 já falei na bmw na maia que foi onde eu reparei o motor todo e vou lá deixar o carro e que não vou pagar nada já que eu devo ficar sem a carta durante um bom tempo pq fui apanhado a 206 kmh ia ao enterro de um tio meu que era da brigada de transito o GNR que me multou tambem ia ao entero :evil