Boas, pessoal.
estou em vias de ficar com um 1602, mas como apenas conheço o modelo vagamente, se alguém tiver info acerca deste modelo ou endereços de sites, agradeço.
Abraços.
1602 - Ajuda
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Farolins redondos ou quadrados? Tem atenção que existem vários modelos disso e que cada um tem as suas caracteristicas (isto claro se buscas originalidade, porque se for para "artilhar" já não faz mal
)
http://www.bmw-2002-turbo-club.de/links.htm
Ideias para artilhar
http://www.m2bmw.com/links.htm
http://www.m2bmw.com/agave.htm

http://www.bmw-2002-turbo-club.de/links.htm
Ideias para artilhar

http://www.m2bmw.com/links.htm
http://www.m2bmw.com/agave.htm
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/2002-1.htm
"Também em 1963 começavam os estudos de um modelo mais esportivo baseado no 1500, com entreeixos encurtado em 5 cm, bitola traseira mais estreita e apenas duas portas. Wilhelm Hofmeister encarregou-se de reestilizar a carroceria para adequá-la ao novo formato, enquanto a mecânica seria aproveitada do quatro-portas. Como em 1964 um motor de 1,6 litro substituía o 1,5 anterior, criando o sedã 1600, foi escolhida para o novo carro a denominação 1600-2 -- sigla para a cilindrada do motor e as duas portas, mais tarde condensada para 1602.
Lançado em março de 1966, foi um sucesso imediato. Suas linhas eram agradáveis e elegantes, com a grade em forma de "duplo rim" entre os faróis circulares. Era um carro bem equilibrado nas curvas e estimulava um dirigir mais entusiasmado, chegando a impressionar donos de alguns carros-esporte. A carroceria mais leve o fazia tão rápido quanto o 1800 de quatro portas."
"Também em 1963 começavam os estudos de um modelo mais esportivo baseado no 1500, com entreeixos encurtado em 5 cm, bitola traseira mais estreita e apenas duas portas. Wilhelm Hofmeister encarregou-se de reestilizar a carroceria para adequá-la ao novo formato, enquanto a mecânica seria aproveitada do quatro-portas. Como em 1964 um motor de 1,6 litro substituía o 1,5 anterior, criando o sedã 1600, foi escolhida para o novo carro a denominação 1600-2 -- sigla para a cilindrada do motor e as duas portas, mais tarde condensada para 1602.
Lançado em março de 1966, foi um sucesso imediato. Suas linhas eram agradáveis e elegantes, com a grade em forma de "duplo rim" entre os faróis circulares. Era um carro bem equilibrado nas curvas e estimulava um dirigir mais entusiasmado, chegando a impressionar donos de alguns carros-esporte. A carroceria mais leve o fazia tão rápido quanto o 1800 de quatro portas."
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Ok. Pedro. Muito obrigado.Pedro///Menezes Escreveu:Se precisares de peças diz, porque só em farolins redondos devo ter cá uns 6 suplentes
Ainda não fui ver o carro (está fora de Lisboa), mas pela descrição, parece estar em bom estado, logo se vê.
Já agora aproveito, amanhã vou ligar-te para te pedir um favor

Abraços.
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo