uma touche que teima em bater, que faço?
Moderador: Staff
o carro diz para usar mt coisa mas nem sempre quer dizer que seja o perfeito
tenta um oleo mais fino, manda uma pm ao user pedrosousa o homem é o perito de oleos ca do forum ele fala ctg e diz-te a opiniao dele
mas se faz barulho parece.me falta de lubrificação, ou simplesmente o oleo nao chega la,
forma de arranjar ou abrir e ver, ou meter um oleo mais fino e rexar ke dê...para ja testava o oleo mais fino
quanto a bmw aconselhar...posso dixer.te daki dos mais velhos..
dos users mais antigos do forum, nao te sei dizer um que use oleo da bmw..e olha que nao é por sermos malucos, mas sim por sabermos mais que eles
tenta um oleo mais fino, manda uma pm ao user pedrosousa o homem é o perito de oleos ca do forum ele fala ctg e diz-te a opiniao dele
mas se faz barulho parece.me falta de lubrificação, ou simplesmente o oleo nao chega la,
forma de arranjar ou abrir e ver, ou meter um oleo mais fino e rexar ke dê...para ja testava o oleo mais fino
quanto a bmw aconselhar...posso dixer.te daki dos mais velhos..
dos users mais antigos do forum, nao te sei dizer um que use oleo da bmw..e olha que nao é por sermos malucos, mas sim por sabermos mais que eles
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
paulodaf Escreveu:bem... afinal depois de tantos teste lá se descobriu que é um injecyor a bater, que me aconselham a fazer?? e custos alguem tem uma ideia se tiver meter injectores novos quanto é que vou ter que desembolsar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso deve dar para reparar o injector e fica pronto para andar, não deixes o injector andar muito tempo assim, embora isso por vezes dependa dos €€ que temos disponiveis...
Tens a Iberoturbo em Queluz ou Massamá que repara muita coisa em termos de sistemas de injecção, eles têm site na internet.
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- luispimentel
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2007, 00:07
- paulodaf
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2007, 18:39
- O meu Carro:: bmw 530D e39-1999/1
bem pessoal hoje recebi finalmente a má noticia , afinal nem touche nem injector , o que bate é um piston partido, consultei um mecanico da bmw e ele assim que ouviu deu logo a senteça, disse-me que o barulho das touches a bater sao um bater metalico e que os injectores do e34 nunca batem, por isso piston partido. la vao uns euros(muitos ) para reparar a coisa
cumps

E nao terias ja partido o piston ou empenado as valvulas pelo que descreves?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- luispimentel
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2007, 00:07
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50