[Duvida] - Manutenção BMW 120d

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
not_found
Membro Iniciado
Registado: 10 jul 2007, 20:22

[Duvida] - Manutenção BMW 120d

Mensagem por not_found »

Pessoal,

Gostava de saber as vossas opiniões relativamente ás manutenções nos 120d, vocês levam sempre o carro à marca ou fazem cá fora ou mesmo vocês proprios?

Pergunto isto porque tinha um Seat Ibiza TDI 130cv em que sempre fiz a manutenção toda, seja oleo, filtros, pastilhas, etc...

É possivel depois colocar os contadores da manutenção todos a zero facilmente?

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Re: [Duvida] - Manutenção BMW 120d

Mensagem por Pedro_25 »

se souberes do assunto e tiveres condições até tu podes fazer a manutenção em casa e olha que a carteira agradece...lol
todos os entreva-los de manutenção dão para reiniciar quer seja de mudança de óleo quer seja de pastilhas.
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

NFRG
Membro Iniciado
Registado: 14 jun 2011, 23:38
O meu Carro:: BMW 118d E81

Re: [Duvida] - Manutenção BMW 120d

Mensagem por NFRG »

No meu caso eu costumo comprar todos os filtros na BMW pois tenho la um conhecido que me desenrasca as peças com desconto. O óleo costumo comprar o que usam na BMW para o meu motor e depois levo o carro a um mecânico de confiança que ja me faz as revisões á muitos anos nos meus carros. Se soubesse fazer fazia eu pois não há ninguém que trate dos nossos carros com tanto cuidado como nós próprios.

Pelo que sei o carro tem sensores que medem a qualidade do óleo pelo que quando se muda ele próprio ajusta os intervalos de manutenção ( pelo menos assim me disseram na BMW) agora não sei se estou a dizer uma asneira ou não. Os filtros não sei como se faz mas não deve ser difícil e de certeza que alguém aqui te vai ajudar nisso.

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 1”