driftttt
[TRACK DAY] 4 Dez 05 Estoril - Fotos e Comentários...Pág.11
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
É pá... isso é que foi mesmo muito mau... ele saiu de estrada mesmo á minha frente.... partiu-me o coração todo...
Mas de rersto correu tudo bem... a não ser um problema que tive no controlo de tracção... que mais ou menos a meio da prova me cortava o carro mesmo em recta... foi pena... mas de resto gostei do comportamento do 320d....
Mas de rersto correu tudo bem... a não ser um problema que tive no controlo de tracção... que mais ou menos a meio da prova me cortava o carro mesmo em recta... foi pena... mas de resto gostei do comportamento do 320d....
Sócio Nº20

Pratas:. 969 131 858

Pratas:. 969 131 858
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pois é Pessoal, acabei de chegar, e só nao digo que foi brutal, por causa do Tiago
Foi mesmo azar
Tenho aqui cerca de 100 fotos, depois posto
Obrigado a todos os membros que tornaram este dia espectacular...
Contamos ai com uns 20 carros do Clube BMW Portugal
Nada Mau!!
M3's á fartura, desde M3 E30 a M3 E46

Aguardem as fotos
AB!!
Tenho aqui cerca de 100 fotos, depois posto
Obrigado a todos os membros que tornaram este dia espectacular...
Contamos ai com uns 20 carros do Clube BMW Portugal
Nada Mau!!
M3's á fartura, desde M3 E30 a M3 E46
Aguardem as fotos
AB!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Boaspratas Escreveu:É pá... isso é que foi mesmo muito mau... ele saiu de estrada mesmo á minha frente.... partiu-me o coração todo...
Tambem lá estive, numa esquerda lenta a seguir à recta da meta, a tirar fotos a alguns de vocês. Houve aí 2 ou 3 saídas e uns piões, mas sem toques. Vi o carro do Tiago várias vezes a passar, mas não me apercebi de mais nada. O que se passou? Bateu?
Cumprimentos

- Tiago M Car12
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2004, 23:50
- Contacto:
Boas.....
Bem, apesar de não ter chegado lá a horas....
... foi pena pois gostava de ter falado com mais membros do clube.
De resto gostei muito de andar no Estoril à chuva e ainda para mais o "cenário" que foi andar numa manga só com BMW`s

Embora seja perigoso o piso molhado numa pista dá sempre para fazer umas brincadeiras em segurança
A semana passada tinha andado no circuito de Braga e notei bem a diferença no que diz respeito a escapatórias...
A mim calhou-me bem pois resolvi não trazer os slicks e trazer uns pneus para a driftaria
Foi muito chato o que aconteceu ao M3 do Tiago M Power
até pensei em sair de pista quando vi o carro dele
Venha o proximo
PS: pratas....essas modernices
Um abraço
Tiago
Bem, apesar de não ter chegado lá a horas....
De resto gostei muito de andar no Estoril à chuva e ainda para mais o "cenário" que foi andar numa manga só com BMW`s
Embora seja perigoso o piso molhado numa pista dá sempre para fazer umas brincadeiras em segurança
A semana passada tinha andado no circuito de Braga e notei bem a diferença no que diz respeito a escapatórias...
A mim calhou-me bem pois resolvi não trazer os slicks e trazer uns pneus para a driftaria
Foi muito chato o que aconteceu ao M3 do Tiago M Power
Venha o proximo
PS: pratas....essas modernices
Um abraço
Tiago
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
O carro que viste nao foi o do Tiago M Power...!BMWM3 Escreveu:
Boas
Tambem lá estive, numa esquerda lenta a seguir à recta da meta, a tirar fotos a alguns de vocês. Houve aí 2 ou 3 saídas e uns piões, mas sem toques. Vi o carro do Tiago várias vezes a passar, mas não me apercebi de mais nada. O que se passou? Bateu?
Cumprimentos
Foi o do Tiago M Car12, porque o Tiago M Power, teve logo o despiste na 1ª curva
AB!!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Tiago M Car12
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2004, 23:50
- Contacto:
Jackyl na curva dois bateu no lado de dentro da curva....
O carro é perigoso nestas condições e o Tiago só o têm há cerca de 3 meses e vinha de um Integrale... eu como tenho um igual sei perfeitamente que ele nem se deve ter acreditado no que se tinha acabado de passar
Muito mau mesmo, acho que a unica coisa positiva é que foi só chapa
Abraço
Tiago
O carro é perigoso nestas condições e o Tiago só o têm há cerca de 3 meses e vinha de um Integrale... eu como tenho um igual sei perfeitamente que ele nem se deve ter acreditado no que se tinha acabado de passar
Muito mau mesmo, acho que a unica coisa positiva é que foi só chapa
Abraço
Tiago
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Boas ppl...adorei fazer a manga com vcs...embora eu só me faltasse o pirilampo amarelo...mas o meu carro n dá para grandes brincadeiras á chuva...old school sem DA...sem mais nada...tive mesmo por optar por passear lá dentro.
Tive mesmo pena do Tiago....é k oi tudo tão rápido k logo na segunda curva vejo o carro fora da pista e nakela estado....mas como ele tinha ficado bem e o pendura tb sempre deu para ficar mais descansado.
Para uma primeira vez do clube assim todos juntos n foi mau...pouca gente se conheciadas pista e no fim nada houve a registar..os meus sinceros parabéns ao clube a a todos os k participaram. Houve kem desse mto espectáculo...realmente aquele E30....tava endiabrado...e os M3´s do Sergio nem se falam...embora o "nosso" Ferrari...paracia k voava...e claro o nosso presidente mostrou do k é feito!!!!
Pena o 320is do Menezes n ter aparecido...
Obrigado e um abraço
Boa sorte Tiago...já sabes k podes contar com a solidariedade e a ajuda do ppl do Clube.
Tive mesmo pena do Tiago....é k oi tudo tão rápido k logo na segunda curva vejo o carro fora da pista e nakela estado....mas como ele tinha ficado bem e o pendura tb sempre deu para ficar mais descansado.
Para uma primeira vez do clube assim todos juntos n foi mau...pouca gente se conheciadas pista e no fim nada houve a registar..os meus sinceros parabéns ao clube a a todos os k participaram. Houve kem desse mto espectáculo...realmente aquele E30....tava endiabrado...e os M3´s do Sergio nem se falam...embora o "nosso" Ferrari...paracia k voava...e claro o nosso presidente mostrou do k é feito!!!!
Pena o 320is do Menezes n ter aparecido...
Obrigado e um abraço
Boa sorte Tiago...já sabes k podes contar com a solidariedade e a ajuda do ppl do Clube.
Última edição por WCGSAF em 04 dez 2005, 21:31, editado 1 vez no total.
Quem andava num E30 316i Azul? Deu umas boas fotos, julgo que as melhores. Parabens ao condutor.
Tambem gostei da reliquia que lá andava e mesmo velhinho ainda fez figura.
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava.
Cheguei ao meio-dia e tive de partir assim que vocês acabaram, pois tinha 1 almoço. Ainda fui à vossa box e perguntei a alguem se havia mais à tarde, mas como me disseram que não, que só ia haver umas pericias, já não voltei.
Cumprimentos
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava.
Cheguei ao meio-dia e tive de partir assim que vocês acabaram, pois tinha 1 almoço. Ainda fui à vossa box e perguntei a alguem se havia mais à tarde, mas como me disseram que não, que só ia haver umas pericias, já não voltei.
Cumprimentos

Apresento-me, RiK_E30. eu so fiz um filmezito de dentro mas fotos ainda n as vi.BMWM3 Escreveu:Quem andava num E30 316i Azul? Deu umas boas fotos, julgo que as melhores. Parabens ao condutor.![]()
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava.![]()
Cumprimentos
Espero ve-las aki o qt antes...
Obrigado BMWM3
BMW 520i E34 '93
Fiat Grande Punto 1.3 MJet '06
Fiat Grande Punto 1.3 MJet '06
Eu não compareci mas soube o que aconteceu ao Tiago e tenho pena do que tenha acontecido.
Eu quando dou conselhos de que se alguem nunca pegou num RWD e vai comprar um M3 digo para não comprar é porque eu já passei de RWD farco para o meu e ainda hoje sinto muito respeito e algum medo pelo carro.
Acredito perfeitamente que o carro ao prencipio tenha parecido que ia fazer drift controlado e depois soltou com chicote para o outro lado e começou aos "esses" até embicar contra algo
Tiago faz um orcamento ao carro que se quiseres eu sei de um M3 bem barato que secalhar compenssa-te.
Fico a aguardar os saudosos filmes e fotos!
PS: Ouvi dizer que o 330cd andou lá muito bem.
Eu quando dou conselhos de que se alguem nunca pegou num RWD e vai comprar um M3 digo para não comprar é porque eu já passei de RWD farco para o meu e ainda hoje sinto muito respeito e algum medo pelo carro.
Acredito perfeitamente que o carro ao prencipio tenha parecido que ia fazer drift controlado e depois soltou com chicote para o outro lado e começou aos "esses" até embicar contra algo
Tiago faz um orcamento ao carro que se quiseres eu sei de um M3 bem barato que secalhar compenssa-te.
Fico a aguardar os saudosos filmes e fotos!
PS: Ouvi dizer que o 330cd andou lá muito bem.
M Powered