[TRACK DAY] 4 Dez 05 Estoril - Fotos e Comentários...Pág.11

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Xumman320
Membro Iniciado
Registado: 12 jun 2005, 14:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 2003/01

Mensagem por Xumman320 »

afinal a xover ate teve graca

driftttt

:roll:

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Xumman320 Escreveu:afinal a xover ate teve graca

driftttt

:roll:
Claro eu sabia ;)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

sergiom3
Membro Iniciado
Registado: 11 jul 2005, 16:20

Mensagem por sergiom3 »

Foi bom apesar da chuva, o pessoal do clube é 100%, pena foi o azar do Tiago M Power. :cry:
E30 M3 ´87
E36 M3 ´93
E30 M3 ´90 SPORT EVOLUTION
E21 320 ´82
E30 M3 ´87 cinza (mau estado) para pôr track ready... in progress

Sócio nº 46

ImagemImagem

pratas
Membro Juvenil
Registado: 26 set 2003, 05:15

Mensagem por pratas »

É pá... isso é que foi mesmo muito mau... ele saiu de estrada mesmo á minha frente.... partiu-me o coração todo...

Mas de rersto correu tudo bem... a não ser um problema que tive no controlo de tracção... que mais ou menos a meio da prova me cortava o carro mesmo em recta... foi pena... mas de resto gostei do comportamento do 320d.... ;)
Sócio Nº20
Imagem
Pratas:. 969 131 858

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pois é Pessoal, acabei de chegar, e só nao digo que foi brutal, por causa do Tiago :oops: :oops: Foi mesmo azar :oops: :oops:

Tenho aqui cerca de 100 fotos, depois posto ;)

Obrigado a todos os membros que tornaram este dia espectacular...

Contamos ai com uns 20 carros do Clube BMW Portugal :D

Nada Mau!!

M3's á fartura, desde M3 E30 a M3 E46 ;) :D

Aguardem as fotos ;)

AB!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

BMWM3
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2004, 18:48

Mensagem por BMWM3 »

pratas Escreveu:É pá... isso é que foi mesmo muito mau... ele saiu de estrada mesmo á minha frente.... partiu-me o coração todo...

Mas de rersto correu tudo bem... a não ser um problema que tive no controlo de tracção... que mais ou menos a meio da prova me cortava o carro mesmo em recta... foi pena... mas de resto gostei do comportamento do 320d.... ;)
Boas

Tambem lá estive, numa esquerda lenta a seguir à recta da meta, a tirar fotos a alguns de vocês. Houve aí 2 ou 3 saídas e uns piões, mas sem toques. Vi o carro do Tiago várias vezes a passar, mas não me apercebi de mais nada. O que se passou? Bateu?

Cumprimentos
Imagem

Tiago M Car12
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Boas.....

Bem, apesar de não ter chegado lá a horas.... :oops:... foi pena pois gostava de ter falado com mais membros do clube.

De resto gostei muito de andar no Estoril à chuva e ainda para mais o "cenário" que foi andar numa manga só com BMW`s 8) 8) 8) 8)

Embora seja perigoso o piso molhado numa pista dá sempre para fazer umas brincadeiras em segurança ;)

A semana passada tinha andado no circuito de Braga e notei bem a diferença no que diz respeito a escapatórias... :lol:

A mim calhou-me bem pois resolvi não trazer os slicks e trazer uns pneus para a driftaria :evil: :evil: :evil:

Foi muito chato o que aconteceu ao M3 do Tiago M Power :cry: até pensei em sair de pista quando vi o carro dele :?

Venha o proximo ;)

PS: pratas....essas modernices :roll: :roll: :evil: ;)

Um abraço

Tiago
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

BMWM3 Escreveu:
Boas

Tambem lá estive, numa esquerda lenta a seguir à recta da meta, a tirar fotos a alguns de vocês. Houve aí 2 ou 3 saídas e uns piões, mas sem toques. Vi o carro do Tiago várias vezes a passar, mas não me apercebi de mais nada. O que se passou? Bateu?

Cumprimentos
O carro que viste nao foi o do Tiago M Power...!

Foi o do Tiago M Car12, porque o Tiago M Power, teve logo o despiste na 1ª curva :cry: :cry:

AB!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

Então o que aconteceu?
Bateu ou saiu apenas de pista?

Tiago M Car12
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Jackyl na curva dois bateu no lado de dentro da curva....

O carro é perigoso nestas condições e o Tiago só o têm há cerca de 3 meses e vinha de um Integrale... eu como tenho um igual sei perfeitamente que ele nem se deve ter acreditado no que se tinha acabado de passar :?

Muito mau mesmo, acho que a unica coisa positiva é que foi só chapa :|

Abraço

Tiago
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Boas ppl...adorei fazer a manga com vcs...embora eu só me faltasse o pirilampo amarelo...mas o meu carro n dá para grandes brincadeiras á chuva...old school sem DA...sem mais nada...tive mesmo por optar por passear lá dentro.
Tive mesmo pena do Tiago....é k oi tudo tão rápido k logo na segunda curva vejo o carro fora da pista e nakela estado....mas como ele tinha ficado bem e o pendura tb sempre deu para ficar mais descansado.
Para uma primeira vez do clube assim todos juntos n foi mau...pouca gente se conheciadas pista e no fim nada houve a registar..os meus sinceros parabéns ao clube a a todos os k participaram. Houve kem desse mto espectáculo...realmente aquele E30....tava endiabrado...e os M3´s do Sergio nem se falam...embora o "nosso" Ferrari...paracia k voava...e claro o nosso presidente mostrou do k é feito!!!!
Pena o 320is do Menezes n ter aparecido...
Obrigado e um abraço
Boa sorte Tiago...já sabes k podes contar com a solidariedade e a ajuda do ppl do Clube.
Última edição por WCGSAF em 04 dez 2005, 21:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

RiK_E30
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2005, 17:21

Mensagem por RiK_E30 »

obrigado ao clube por ter organizado este evento espectacular. voces sao os MAIORES!!!!

cumps
BMW 520i E34 '93

Fiat Grande Punto 1.3 MJet '06

BMWM3
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2004, 18:48

Mensagem por BMWM3 »

Quem andava num E30 316i Azul? Deu umas boas fotos, julgo que as melhores. Parabens ao condutor. :D
Tambem gostei da reliquia que lá andava e mesmo velhinho ainda fez figura. :D
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava. :lol:
Cheguei ao meio-dia e tive de partir assim que vocês acabaram, pois tinha 1 almoço. Ainda fui à vossa box e perguntei a alguem se havia mais à tarde, mas como me disseram que não, que só ia haver umas pericias, já não voltei.

Cumprimentos
Imagem

RiK_E30
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2005, 17:21

Mensagem por RiK_E30 »

BMWM3 Escreveu:Quem andava num E30 316i Azul? Deu umas boas fotos, julgo que as melhores. Parabens ao condutor. :D
Tambem gostei da reliquia que lá andava e mesmo velhinho ainda fez figura. :D
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava. :lol:
Cheguei ao meio-dia e tive de partir assim que vocês acabaram, pois tinha 1 almoço. Ainda fui à vossa box e perguntei a alguem se havia mais à tarde, mas como me disseram que não, que só ia haver umas pericias, já não voltei.

Cumprimentos
Apresento-me, RiK_E30. eu so fiz um filmezito de dentro mas fotos ainda n as vi.
Espero ve-las aki o qt antes...

Obrigado BMWM3 :D :D :D
BMW 520i E34 '93

Fiat Grande Punto 1.3 MJet '06

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Eu não compareci mas soube o que aconteceu ao Tiago e tenho pena do que tenha acontecido.
Eu quando dou conselhos de que se alguem nunca pegou num RWD e vai comprar um M3 digo para não comprar é porque eu já passei de RWD farco para o meu e ainda hoje sinto muito respeito e algum medo pelo carro.

Acredito perfeitamente que o carro ao prencipio tenha parecido que ia fazer drift controlado e depois soltou com chicote para o outro lado e começou aos "esses" até embicar contra algo :evil:
Tiago faz um orcamento ao carro que se quiseres eu sei de um M3 bem barato que secalhar compenssa-te.

Fico a aguardar os saudosos filmes e fotos!

PS: Ouvi dizer que o 330cd andou lá muito bem.
M Powered

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”