driftttt

Moderador: Staff
Boaspratas Escreveu:É pá... isso é que foi mesmo muito mau... ele saiu de estrada mesmo á minha frente.... partiu-me o coração todo...
Mas de rersto correu tudo bem... a não ser um problema que tive no controlo de tracção... que mais ou menos a meio da prova me cortava o carro mesmo em recta... foi pena... mas de resto gostei do comportamento do 320d....
O carro que viste nao foi o do Tiago M Power...!BMWM3 Escreveu:
Boas
Tambem lá estive, numa esquerda lenta a seguir à recta da meta, a tirar fotos a alguns de vocês. Houve aí 2 ou 3 saídas e uns piões, mas sem toques. Vi o carro do Tiago várias vezes a passar, mas não me apercebi de mais nada. O que se passou? Bateu?
Cumprimentos
Apresento-me, RiK_E30. eu so fiz um filmezito de dentro mas fotos ainda n as vi.BMWM3 Escreveu:Quem andava num E30 316i Azul? Deu umas boas fotos, julgo que as melhores. Parabens ao condutor.![]()
Tambem gostei da reliquia que lá andava e mesmo velhinho ainda fez figura.
Antes disso andava lá um Smart Fortwo que envergonhou muita gente. O danado do carro andava que se fartava.![]()
Cheguei ao meio-dia e tive de partir assim que vocês acabaram, pois tinha 1 almoço. Ainda fui à vossa box e perguntei a alguem se havia mais à tarde, mas como me disseram que não, que só ia haver umas pericias, já não voltei.
Cumprimentos