Podes crer amigo,é só cromos na inspecção.!?!?Comigo também me queriam reprovar a minha carrinha 318tds touring de 96, dito pelo cromo principal que os meus pneus não estariam em confurmidade por serem de maiores dimensões,IMAGINA ISTO!!!![]()
Pedro///Menezes BMW E30 320is
Moderador: Staff
Ter um Bmw não é ter qualquer carro,É TER AQUELE CARRO MEUS SENHORES!!!
- m compact
- Membro Gold
- Mensagens: 1158
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
- Localização: viseu
eu fui com o E30 ao ipo na sexta tambem por acaso
cheguei lá o cromo do inspector já queria abrir o capo ao contrario
tive de o avisar se nao arrancava-o
depois olhou para o motor e chamou o colega( que grande motor) exclamavam eles
andaram andaram q me meteram uma anotaçao por o choques da frente estar partido
ainda lhe perguntei se aquilo tinha a ver com a segurança do veiculo










E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
- M3Power
- Membro Juvenil
- Mensagens: 74
- Registado: 07 jan 2005, 00:21
- O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si
- Localização: Aveiro/Porto/Luxembourg/Lausanne
Para xokex da frente partido? fdx... ! lols... ! ! ! Tou a imaginar a cena... vai um gajo a inspecçao... "óh migo.... voce chumbou", "chumbei? Porquê?" .... "sabe... o numero maximo de amolgadelas no carro tem k ser inferios a duas.... e o senho tem tres... minusculas.. mas tres" ... ! lol.. Sorry... é só pk nao sabia k eles ligavam a isso.
BMW RULEESSSSSSS
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
É obvio! É pk o párachoques se pode partir e cair na estrada e fura-te o pneu e vais bater contra o camião cisterna de gasolina que explode e o autocarro para se desviar sai da estrada e vai bater na central nuclear e explode tudo e morrem todos e é chato pk fica a estrada suja.
Ah, espera, o parachoques é "aplasticado", não fura o pneu... Então não percebo pra k é k embirrou ctg
Ah, espera, o parachoques é "aplasticado", não fura o pneu... Então não percebo pra k é k embirrou ctg

- M3Power
- Membro Juvenil
- Mensagens: 74
- Registado: 07 jan 2005, 00:21
- O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si
- Localização: Aveiro/Porto/Luxembourg/Lausanne
lolol... pera aí.... "aplasticado"? será tuning? fibras? fibras que nao sao de origem? ei la.... ei la.... se rachou e tal e coisa... pode-se considerar fibras e tal... se fosse eu tavas chumbado! lololols ! ! ! implicam com cada coisa... ! Eu vou por pelicula agora... se alguem me chateia... ai ai ai um cabeçada ! ! ! N sou la muito paciente com essas coisas porque arranjam quase sempre forma de me "keimarem"
BMW RULEESSSSSSS
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
As IPOs são como um triângulo das Bermudas, nunca se sabe o que vai acontecer lá dentro...
EXEMPLO REAL QUE ACONTECEU HOJE NO MEU TRABALHO:
Como sabem trabalho em escapes
10h da manhã aparece aqui um Citroën Mehari (quem se lembra deles?) com o escape totalmente roto em 4 sitios pelo menos e buracos bem grandes. Acabara de receber o selo verde e isento de faltas, tendo o homem ido arranjar o carro por não gostar do barulho.
10h30m Renault Clio com um furo do tamanho da cabeça de um alfinete, vindo do mesmo centro, com o carro CHUMBADO APENAS PELO ESCAPE FURADO!
Será que fazem as IPOs de qualquer maneira sendo do tipo: Ai e tal engraço com a tua cara e podes passar. Se embirro contigo estás f*d*d*
(neste caso o dono do citroën não foi cunha porque ele veio arranjar o carro á mesma)
EXEMPLO REAL QUE ACONTECEU HOJE NO MEU TRABALHO:
Como sabem trabalho em escapes
10h da manhã aparece aqui um Citroën Mehari (quem se lembra deles?) com o escape totalmente roto em 4 sitios pelo menos e buracos bem grandes. Acabara de receber o selo verde e isento de faltas, tendo o homem ido arranjar o carro por não gostar do barulho.
10h30m Renault Clio com um furo do tamanho da cabeça de um alfinete, vindo do mesmo centro, com o carro CHUMBADO APENAS PELO ESCAPE FURADO!




Será que fazem as IPOs de qualquer maneira sendo do tipo: Ai e tal engraço com a tua cara e podes passar. Se embirro contigo estás f*d*d*

(neste caso o dono do citroën não foi cunha porque ele veio arranjar o carro á mesma)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- M3Power
- Membro Juvenil
- Mensagens: 74
- Registado: 07 jan 2005, 00:21
- O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si
- Localização: Aveiro/Porto/Luxembourg/Lausanne
Eu... inspeçoes... enfim... sou ALERGICO! Tenho um amigo meu que tem um M igual ao meu.. damo-nos cinco estrelas e tudo... e é inconcebivel ele ir com o carro no seguinte estado: Vidros com pelicula, Faróis de nevoeiro fundidos os dois, peneus e jantes fora da medida do livrete, rebaixado, com um volante pekeno, panela supersprint, sem airbag... ! e acho que era tudo... ! e eu vou com ele ao centro de inpeçoes... o inspector é super bacano e tal... nem liga a kuase nada... faz vista grossa a tudo.... e o gajo consegue sair de la sem uma unica anotaçao!!!NADA. Eu fui la... andou um gajo de roda do carro.. viu os numeros d td... se os espelhos tinham homolgaçao... cintos... isto e akilo e mais n sei o k... implica comigo e chumba-me por causa de gazes... ! kuando o que o meu carro precisava era de puxar um poukinho la dentro e passava... ! pk os M acumulam mt gazes. Resultado... fui la no dia a seguir sem ter mexido em nada e passei sm me xatiar.. ! MA ja me aconteceu... chumbarem-m por coisas "do arco da velha" ! Akilo é mesmo tipo... ai k dia tao bonito.. vou-t passar... ! Ai... hj na fizeste a barba... levas chumbo
BMW RULEESSSSSSS
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Pensavam que o 320is já tinha morrido?
Hoje como estava bom tempo saiu á rua para desenferrujar o motor... E como já vou tendo mais confiança na fiabilidade do mesmo (eu nunca aperto com um carro que andei pouco. Depois de uns kms sem problemas vou apertando cada vez mais com ele).
Experimentei a sensação de puxar as mudanças até ás 7000rpm (e ainda faltava para cortar) e...
MEU DEUS! Que injecção de adrenalida... Fiz Cartaxo-Carregado em AE e é bastante agradável de se guiar em AE, está sempre pronto a fazer uso dos seus 192cv. Nas estradas nacionais é um must, dei por mim a fazer ultrapassagens em 5ª, coisa que no 316i normalmente ia para a 3ª


P.S.- Devido ao barulho do Supersprint especifico é quase impossivel não olharem para nós quando ainda vamos ao longe

Hoje como estava bom tempo saiu á rua para desenferrujar o motor... E como já vou tendo mais confiança na fiabilidade do mesmo (eu nunca aperto com um carro que andei pouco. Depois de uns kms sem problemas vou apertando cada vez mais com ele).
Experimentei a sensação de puxar as mudanças até ás 7000rpm (e ainda faltava para cortar) e...
MEU DEUS! Que injecção de adrenalida... Fiz Cartaxo-Carregado em AE e é bastante agradável de se guiar em AE, está sempre pronto a fazer uso dos seus 192cv. Nas estradas nacionais é um must, dei por mim a fazer ultrapassagens em 5ª, coisa que no 316i normalmente ia para a 3ª



P.S.- Devido ao barulho do Supersprint especifico é quase impossivel não olharem para nós quando ainda vamos ao longe

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- RubenBMWKitcar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 149
- Registado: 15 nov 2004, 18:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Localização: Aveiro
Vê-se logo que não tás habituado a carros... HehehePedro///Menezes Escreveu:...em AE e é bastante agradável de se guiar em AE, está sempre pronto a fazer uso dos seus 192cv. Nas estradas nacionais é um must, dei por mim a fazer ultrapassagens em 5ª, coisa que no 316i normalmente ia para a 3ª
P.S.- Devido ao barulho do Supersprint especifico é quase impossivel não olharem para nós quando ainda vamos ao longe

Só uma pergunta... 105cv n "conseguem" ultrapassar em5ª?? Isso é mau.. Bem! Mas tb temos q ver q o carro já tem uns anitos e é atmosférico, não?
Cumpr.
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Lá estás tu com a coisa dos carros novos. Desde os 18 anos que eu sempre fiz as ultrapassagens da mesma maneira:RubenBMWKitcar Escreveu: Só uma pergunta... 105cv n "conseguem" ultrapassar em5ª?? Isso é mau.. Bem! Mas tb temos q ver q o carro já tem uns anitos e é atmosférico, não?
Cumpr.
-» No mais curto espaço de tempo possivel.
Odeio e não sou daqueles que se vai em 5ª a 80kmh ultrapassa em 5ª a 80kmh. Depois se o outro acelera por qualquer motivo ou se aparece um de frente temos azar né? 8como eu já vi acontecer um gajo ir em 4ª e meter 5ª para passar


Por isso é meter uma abaixo, virar o volante com firmeza e quando os gajos olham já lá vou eu

Mas se quiseres comparar fazemos um comparativo justo

Os teus 2000cc Turbinados contra os meus 2000cc atmosféricos e cansados depois de 17 anos em cima.
Que tal?

P.s.- Ainda não te mentalizaste que a diferença de um 316i E30 para um 316i E46 (que até é 1800cc) são apenas coisas minimas e pormenores (tal como aerodinâmica, chassis)? Ambos esgotam por volta da mesma velocidade, O E30 tem menos 10cv mas é mais leve e não tem catalisadores a obstruir.
Se vires tens quase a mesma coisa. E separam-nos quase 20 anos
muito bom está ele, há quase 4 meses que não saia da garagem que é humida para c*r*lh*m compact Escreveu:foste matar o bichinhojá mereçia uma lavagem
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
