Pedro///Menezes BMW E30 320is

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

tocas
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2006, 20:40

Mensagem por tocas »

Podes crer amigo,é só cromos na inspecção.!?!?Comigo também me queriam reprovar a minha carrinha 318tds touring de 96, dito pelo cromo principal que os meus pneus não estariam em confurmidade por serem de maiores dimensões,IMAGINA ISTO!!! :evil:
Ter um Bmw não é ter qualquer carro,É TER AQUELE CARRO MEUS SENHORES!!!

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Fui à inspecção na sexta, passou tudo.

Tava lá um carocha original descapotável k chumbou. Tinha pneus TAO largos k atrás saiam uns 5cms da carroceria e à frente saiam uns 15cms :shock:
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

eu fui com o E30 ao ipo na sexta tambem por acaso :P cheguei lá o cromo do inspector já queria abrir o capo ao contrario :evil: tive de o avisar se nao arrancava-o :evil: depois olhou para o motor e chamou o colega( que grande motor) exclamavam eles :P andaram andaram q me meteram uma anotaçao por o choques da frente estar partido :evil: :evil: ainda lhe perguntei se aquilo tinha a ver com a segurança do veiculo :evil: :evil: :evil:
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

M3Power
Membro Juvenil
Registado: 07 jan 2005, 00:21
O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si

Mensagem por M3Power »

Para xokex da frente partido? fdx... ! lols... ! ! ! Tou a imaginar a cena... vai um gajo a inspecçao... "óh migo.... voce chumbou", "chumbei? Porquê?" .... "sabe... o numero maximo de amolgadelas no carro tem k ser inferios a duas.... e o senho tem tres... minusculas.. mas tres" ... ! lol.. Sorry... é só pk nao sabia k eles ligavam a isso.
BMW RULEESSSSSSS

EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

É obvio! É pk o párachoques se pode partir e cair na estrada e fura-te o pneu e vais bater contra o camião cisterna de gasolina que explode e o autocarro para se desviar sai da estrada e vai bater na central nuclear e explode tudo e morrem todos e é chato pk fica a estrada suja.

Ah, espera, o parachoques é "aplasticado", não fura o pneu... Então não percebo pra k é k embirrou ctg :lol:
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

M3Power
Membro Juvenil

Mensagem por M3Power »

lolol... pera aí.... "aplasticado"? será tuning? fibras? fibras que nao sao de origem? ei la.... ei la.... se rachou e tal e coisa... pode-se considerar fibras e tal... se fosse eu tavas chumbado! lololols ! ! ! implicam com cada coisa... ! Eu vou por pelicula agora... se alguem me chateia... ai ai ai um cabeçada ! ! ! N sou la muito paciente com essas coisas porque arranjam quase sempre forma de me "keimarem"
BMW RULEESSSSSSS

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

As IPOs são como um triângulo das Bermudas, nunca se sabe o que vai acontecer lá dentro...

EXEMPLO REAL QUE ACONTECEU HOJE NO MEU TRABALHO:

Como sabem trabalho em escapes

10h da manhã aparece aqui um Citroën Mehari (quem se lembra deles?) com o escape totalmente roto em 4 sitios pelo menos e buracos bem grandes. Acabara de receber o selo verde e isento de faltas, tendo o homem ido arranjar o carro por não gostar do barulho.

10h30m Renault Clio com um furo do tamanho da cabeça de um alfinete, vindo do mesmo centro, com o carro CHUMBADO APENAS PELO ESCAPE FURADO!

:shock: :shock: :shock: :shock:

Será que fazem as IPOs de qualquer maneira sendo do tipo: Ai e tal engraço com a tua cara e podes passar. Se embirro contigo estás f*d*d* :roll:

(neste caso o dono do citroën não foi cunha porque ele veio arranjar o carro á mesma)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

M3Power
Membro Juvenil

Mensagem por M3Power »

Eu... inspeçoes... enfim... sou ALERGICO! Tenho um amigo meu que tem um M igual ao meu.. damo-nos cinco estrelas e tudo... e é inconcebivel ele ir com o carro no seguinte estado: Vidros com pelicula, Faróis de nevoeiro fundidos os dois, peneus e jantes fora da medida do livrete, rebaixado, com um volante pekeno, panela supersprint, sem airbag... ! e acho que era tudo... ! e eu vou com ele ao centro de inpeçoes... o inspector é super bacano e tal... nem liga a kuase nada... faz vista grossa a tudo.... e o gajo consegue sair de la sem uma unica anotaçao!!!NADA. Eu fui la... andou um gajo de roda do carro.. viu os numeros d td... se os espelhos tinham homolgaçao... cintos... isto e akilo e mais n sei o k... implica comigo e chumba-me por causa de gazes... ! kuando o que o meu carro precisava era de puxar um poukinho la dentro e passava... ! pk os M acumulam mt gazes. Resultado... fui la no dia a seguir sem ter mexido em nada e passei sm me xatiar.. ! MA ja me aconteceu... chumbarem-m por coisas "do arco da velha" ! Akilo é mesmo tipo... ai k dia tao bonito.. vou-t passar... ! Ai... hj na fizeste a barba... levas chumbo
BMW RULEESSSSSSS

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

M3Power Escreveu:implica comigo e chumba-me por causa de gazes... !
Fica o aviso, meus amigos. Nada de comer feijoada antes de ir à inspecção :shock:
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Kaux
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2004, 17:03
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/04

Mensagem por Kaux »

:lol: :lol:
Kaux - BMW 316i E36
Imagem

M3Power
Membro Juvenil

Mensagem por M3Power »

lolols ! ! !
BMW RULEESSSSSSS

Pedro///Menezes
Membro Gold

Pensavam que o 320is já tinha morrido? :lol:

Hoje como estava bom tempo saiu á rua para desenferrujar o motor... E como já vou tendo mais confiança na fiabilidade do mesmo (eu nunca aperto com um carro que andei pouco. Depois de uns kms sem problemas vou apertando cada vez mais com ele).

Experimentei a sensação de puxar as mudanças até ás 7000rpm (e ainda faltava para cortar) e...

MEU DEUS! Que injecção de adrenalida... Fiz Cartaxo-Carregado em AE e é bastante agradável de se guiar em AE, está sempre pronto a fazer uso dos seus 192cv. Nas estradas nacionais é um must, dei por mim a fazer ultrapassagens em 5ª, coisa que no 316i normalmente ia para a 3ª :lol:

ImagemImagem

P.S.- Devido ao barulho do Supersprint especifico é quase impossivel não olharem para nós quando ainda vamos ao longe :P

Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

Pedro///Menezes Escreveu:...em AE e é bastante agradável de se guiar em AE, está sempre pronto a fazer uso dos seus 192cv. Nas estradas nacionais é um must, dei por mim a fazer ultrapassagens em 5ª, coisa que no 316i normalmente ia para a 3ª :lol:

P.S.- Devido ao barulho do Supersprint especifico é quase impossivel não olharem para nós quando ainda vamos ao longe :P
Vê-se logo que não tás habituado a carros... Hehehe :P (na brinca!)

Só uma pergunta... 105cv n "conseguem" ultrapassar em5ª?? Isso é mau.. Bem! Mas tb temos q ver q o carro já tem uns anitos e é atmosférico, não?
Cumpr.
Dark Driver.....
Imagem

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

foste matar o bichinho :D já mereçia uma lavagem :lol:
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Pedro///Menezes
Membro Gold

RubenBMWKitcar Escreveu: Só uma pergunta... 105cv n "conseguem" ultrapassar em5ª?? Isso é mau.. Bem! Mas tb temos q ver q o carro já tem uns anitos e é atmosférico, não?
Cumpr.
Lá estás tu com a coisa dos carros novos. Desde os 18 anos que eu sempre fiz as ultrapassagens da mesma maneira:

-» No mais curto espaço de tempo possivel.

Odeio e não sou daqueles que se vai em 5ª a 80kmh ultrapassa em 5ª a 80kmh. Depois se o outro acelera por qualquer motivo ou se aparece um de frente temos azar né? 8como eu já vi acontecer um gajo ir em 4ª e meter 5ª para passar :shock: )

:evil:

Por isso é meter uma abaixo, virar o volante com firmeza e quando os gajos olham já lá vou eu :lol: E não sou de andar muito colado ao da frente quando me colo é para passar logo.

Mas se quiseres comparar fazemos um comparativo justo :lol: :

Os teus 2000cc Turbinados contra os meus 2000cc atmosféricos e cansados depois de 17 anos em cima.

Que tal? ;)

P.s.- Ainda não te mentalizaste que a diferença de um 316i E30 para um 316i E46 (que até é 1800cc) são apenas coisas minimas e pormenores (tal como aerodinâmica, chassis)? Ambos esgotam por volta da mesma velocidade, O E30 tem menos 10cv mas é mais leve e não tem catalisadores a obstruir.

Se vires tens quase a mesma coisa. E separam-nos quase 20 anos
m compact Escreveu:foste matar o bichinho :D já mereçia uma lavagem :lol:
muito bom está ele, há quase 4 meses que não saia da garagem que é humida para c*r*lh*

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”