Bem ha muito que ando para levar o carro ao banco de potencia... mas queria um banco de facto bom, e pk nao o melhor? Um ROTRONICS... Queria essencialmente ter valores reais do carro, pois quando o comprei axei-o muito mau, era alta arrastadeira, o carro tinha sido desilusao mas aos poucos tem vindo a melhorar e nas ultimas semanas está mesmo no seu melhor estado... plo menos até hj... com isto queria mesmo muito ver quantos cavalos ao longo destes anos... pois eu sei o karro k tinha ha um ano e sei o que tenho agora... o meu carro tem neste momento 118mil kms reais e 71mil kms reais este motor... vejo-o como um motor jovem mas quem sabe visto que por mtas e mtas vezes axava k se o carro tivesse 170 burros era mt já... nao keria nem um banco k kapasse cavalos nem um bankos que mos oferece-se... queria a verdade...
O meu amigo Eng. NZ da PKE liga-me a dzr que vai hj ao Almeida&Lamas e como sabia que eu tambem lá queria ir com o meu E30 assim foi... encontramo-nos e seguimos juntos com o xôr ricardo tb!
Chegados ao Almeida&Lamas só pensava na desilusao que ia ter... entao quando ele me começa a dizer que CTR's Stock é na casa dos 190 cvs peneis logo 150/160 para o meu... Mas opostamente havia uma ideia contraria... isto pk na ida puxei 2º e 3º lado a lado com o S2000 e fiquei muito satisfeito... mas o que eu keria mm era a vdd!!!
Hora d ir pós rolos... Escolha de Rotronics foi tb para calar as bokinhas parvas de gente toska k kando é Vamag é pk é Vamag, Maha é Maha... pode ser que agr fikem no silencio...
Fiquei muitissimo satisfeito com os valores e tb com as linhas... excepto akela queda de binario ali... mas nada que me preokupe sinceramente... tenho é pena que a calibraçao do ponteiro da rotaçao como o karro n tem obd2 tenha sido a olhometro e nao precisa, tipo 3800 rpms e toka d meter 4000... logo o grafiko as rotaçoes e as linhas nao estao correcta pois o carro faz 7300rpms... tenho d fazer uma tabela no excel para kalkular ao certo a percentagem k tenho d adicionar a cada regime de rotaçao para ser concreto...
Bem fica aqui um pekeno filme do charuto a subir rotaçao... o teste foi feito em 4º velocidade...
http://www.youtube.com/watch?v=WE_7dSuLqow
Uma fotos...
Os resultados... Concluo assim que os meus 2000cc3 e 4 cyl estao bem vivos
Quanto aos comentarios dos posts anteriores, obrigado pessoal!