A história, as mods, as fotos...Tudo sobre o meu 320 IS

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

Bestkiller Escreveu:Tanta gente a dar-se ao trabalho de abrir e ver e dps nem comenta... por mim morre aqui o topiko... mudei-me, estou no msn e no forum ao lado!

quero dar os meus sinceros parabens.. está um belo projecto e sinceramente estou cheio de ciumes.. sempre quiz fazer algo do genero num carro dexes.. mas nao tenho €€ pa o fazer ;( com muita pena minha.

Mesmo muitos parabens pelo tempo, dinheiro, amor, e muito mais que dedicaste a esse projcto.
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Ó sr. "bigodes", então essas luzes de inspecção, não se apagam? :lol: :lol:
Se pecisares de "maquinaria" para fazer o reset, diz alguma coisa (é da maneira que o vejo ao vivo :D )

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Queres é levar bigode tb... é só eskolheres o dia e levas bigode! LOL

Sao para apagar pois... mas antes quero ver se tou contigo pessoalmente para falarmos um pouco disto e d mtas mais coisas... ok as luzes mm em cma em baixo nao acendem, ou melhor, so quando dou à igniçao, mas fica no verde... em andamento nao vai nenhuma acesa, apenas a INSPECION! A vermelhinha foi um atake meu e do meu mekaniko! LOL arrankamos os fios... Marcavamos um cafezito por aí com umas carroças E30...

Fuzzyr Fuzzy, tks plo komentario... está realmente muito tempo dedicado ao carro, dinheiro nem quero pensar... ja foi, nao sei de nada! LOL... para os fins de 2007 tenho em mente deskaska-lo todo e fazer um restauro a 100% no que toca a chapa e tira-lo dos TrackDays... nessa altura se até lá nao tiver mais nenhum E30 tenho em mente ir buscar um E30 325i coupe à Alemanha ou França ou Suiça para dar calor mantendo este guardado...
Imagem

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Humm... bigode, não obrigado. Fica-me mal :lol: :lol: :lol:
É capaz de não ser má ideia, uma cafezada de "velhos, feios e quadrados" :lol: :lol: :lol:

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Bestkiller muitos parabens mesmo por todo o trabalho realizado!! ;)

Fantástico mesmo... São trabalhos que deixam uma pessoa mesmo cidrada... :shock:

Abraços e força aí.
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Bestkiller
Membro Juvenil

Bem ha muito que ando para levar o carro ao banco de potencia... mas queria um banco de facto bom, e pk nao o melhor? Um ROTRONICS... Queria essencialmente ter valores reais do carro, pois quando o comprei axei-o muito mau, era alta arrastadeira, o carro tinha sido desilusao mas aos poucos tem vindo a melhorar e nas ultimas semanas está mesmo no seu melhor estado... plo menos até hj... com isto queria mesmo muito ver quantos cavalos ao longo destes anos... pois eu sei o karro k tinha ha um ano e sei o que tenho agora... o meu carro tem neste momento 118mil kms reais e 71mil kms reais este motor... vejo-o como um motor jovem mas quem sabe visto que por mtas e mtas vezes axava k se o carro tivesse 170 burros era mt já... nao keria nem um banco k kapasse cavalos nem um bankos que mos oferece-se... queria a verdade...

O meu amigo Eng. NZ da PKE liga-me a dzr que vai hj ao Almeida&Lamas e como sabia que eu tambem lá queria ir com o meu E30 assim foi... encontramo-nos e seguimos juntos com o xôr ricardo tb!

Chegados ao Almeida&Lamas só pensava na desilusao que ia ter... entao quando ele me começa a dizer que CTR's Stock é na casa dos 190 cvs peneis logo 150/160 para o meu... Mas opostamente havia uma ideia contraria... isto pk na ida puxei 2º e 3º lado a lado com o S2000 e fiquei muito satisfeito... mas o que eu keria mm era a vdd!!!

Hora d ir pós rolos... Escolha de Rotronics foi tb para calar as bokinhas parvas de gente toska k kando é Vamag é pk é Vamag, Maha é Maha... pode ser que agr fikem no silencio...

Fiquei muitissimo satisfeito com os valores e tb com as linhas... excepto akela queda de binario ali... mas nada que me preokupe sinceramente... tenho é pena que a calibraçao do ponteiro da rotaçao como o karro n tem obd2 tenha sido a olhometro e nao precisa, tipo 3800 rpms e toka d meter 4000... logo o grafiko as rotaçoes e as linhas nao estao correcta pois o carro faz 7300rpms... tenho d fazer uma tabela no excel para kalkular ao certo a percentagem k tenho d adicionar a cada regime de rotaçao para ser concreto...

Bem fica aqui um pekeno filme do charuto a subir rotaçao... o teste foi feito em 4º velocidade...

http://www.youtube.com/watch?v=WE_7dSuLqow

Uma fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Os resultados... Concluo assim que os meus 2000cc3 e 4 cyl estao bem vivos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto aos comentarios dos posts anteriores, obrigado pessoal!
Imagem

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

:musica heeh akiles 33 segundos do filme :) muito bom ;) :palmas :palmas :palmas
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

Bestkiller
Membro Juvenil

Acho interessante conta-vos outro aspecto ali, reparem no binario, k mal komeça kai... akela depressao é dada pela panela final que tenho agora por mais parvo que possa parecer, stock powa rullz! LOL

Tive a ver varios grafikos la com eles, pk foi ele proprio que me chamou à atencao disso, mt cusioso entao foi um M3 E36 o d 286 cvs... que Stock começava a subir logo e com a linha completa da SuperSprint dos colectores até la atras tinha a mesma kebra k eu... em ponta tinha ganho no piko d potencia 3 cvs... conclusao, mau investimento... a minha panela custou-me 150 euros... axo eu...
Imagem

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Tu e os escapes "rá tá tá"... :lol: :lol:
Tá bem saudável a tua "estrebaria" :lol: :lol: :lol:

Independent
Membro Iniciado
Registado: 25 nov 2006, 17:53

Mensagem por Independent »

Exelente trabalho, parabéns! :D

Cumps :)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Não so tens um carro lindo como ainda bufa nas horas... :palmas :palmas :palmas
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

O bichinho ta muito bom,parabens :lol: :lol:

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Simplesmente divinal... :palmas
Muito bom projecto mesmo ;)
Cumps
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Lindo!! Parabéns!!! É incrivel como tu com um E30 2000c tens 192cv e eu com um E46 2000cc tenho 143cv!! :cry: Enfim, é a vida!! Ao menos o binário é parecido!!
Imagem
Imagem

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Muitos parabéns!!! :palmas
Deve tar fabuloso!! :D Dá para ver q esse motor parece estar em forma! :driving
Abraços!

P.S.- eu bem aqui já tinha dito q essa panela era grande demais... ;)
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”