Vibraçao panela de escape 320d
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- pedrosousa
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- pedrosousa
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Obrigado pela informação do preçopedrogordo Escreveu:A panela traseira é da concorrência, pois na BMW custava 360€ mais mão-de-obra, ficando em quase 500€. Eu gastei 120€ numa da concorrência, que não é tão bonita, mas também quase não se nota. O que é facto é que deixei de ter a barulheira que antes fazia. Novo é novo, mesmo quando não é de origem.

A panela não tem que ser bonita afinal ela está lá em baixo escondida, desde que faça o trabalho como manda a ordem

- aturbulence
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Viva, eu comecei por substituir o flexivel, o ruido da pedra solta continuou substituí catalizador, (nao de origem), passado algum tempo como sentia vibraçao no volante substitui apoios de motor melhorou bastante, agora continuo com essa maldita vibraçao ás 1000 rpm na baviera disseram-me que devia ser do escape nao ser de origem já nao sei o que fazer mas nao me apetecia gastar mais dinheiro do que já gastei (e foi bastante em diversas coisas) no carro da marca que mais gosto e que é tao conceituada 

Re: Vibraçao panela de escape 320d
Então é assim, pode ser de facto desafinação do motor ou o medidor de massa de ar estar com defeito.
Este defeito já é conhecido nos motores de 136cv.
Este problema deve ser resolvido na marca, mas CUIDADO com alguns concessionários que se pagam bem.
CUIDADO COM A BAVIERA
Este defeito já é conhecido nos motores de 136cv.
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Re: Vibraçao panela de escape 320d
MARTZ Escreveu:Então é assim, pode ser de facto desafinação do motor ou o medidor de massa de ar estar com defeito.
Este defeito já é conhecido nos motores de 136cv.
Este problema deve ser resolvido na marca, mas CUIDADO com alguns concessionários que se pagam bem.
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Ainda nao tinha ouvido essa versao aqui no forum, mas ok há que ter em conta!
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como podemos ver se os apoios do motor tao bons? é k cm ja susbstutui 2, posso precisar de substituir o 3º?
Bruno Linhares

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- aturbulence
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O meu só faz esse abanar/tremer metalico quando desligo o motor... quando rodo a chave o carro tende a abanar um pouco e é nesse momento que ouço um toque metalico qq debaixo do carro ou mesmo á saida do motor.
mas suponho que seja a panela ou tubos de escape que não estejam correctamente presos... digo eu... 



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O sistema de injecção pode gerar vibrações excessivas no sistema de escape? E o "volante bimassa"?
O meu vai 2.ª-feira para a BMW para tentarem descobrir MAIS UMA VEZ o que está a gerar vibração. O que é facto é já levou apoios do motor, flexível, catalizador e silenciador traseiro e continua a abanar que se farta.
Será assim tão difícil descobrir a verdadeira causa ou estamos perante um caso de incompetência?
O meu vai 2.ª-feira para a BMW para tentarem descobrir MAIS UMA VEZ o que está a gerar vibração. O que é facto é já levou apoios do motor, flexível, catalizador e silenciador traseiro e continua a abanar que se farta.
Será assim tão difícil descobrir a verdadeira causa ou estamos perante um caso de incompetência?
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EngBMW, experimenta a colocar alguem dentro do carro e tu vens para fora, verificares as vibraçoes do escape, e manda essa pessoa acelarar ligeiramente, apenas algumas rotaçoes minimas e verifica se realmente as vibraçoes nao páram?!EngBMW Escreveu:O sistema de injecção pode gerar vibrações excessivas no sistema de escape? E o "volante bimassa"?
O meu vai 2.ª-feira para a BMW para tentarem descobrir MAIS UMA VEZ o que está a gerar vibração. O que é facto é já levou apoios do motor, flexível, catalizador e silenciador traseiro e continua a abanar que se farta.
Será assim tão difícil descobrir a verdadeira causa ou estamos perante um caso de incompetência?
Penso que basta uma ligeira subida de rotação, para a vibraçao acabar, faz isso e depois diz alguma coisa.
- aturbulence
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e o que é que ele faz ? o engBMW,apenas olha para o escape ?GostoBastante Escreveu:EngBMW, experimenta a colocar alguem dentro do carro e tu vens para fora, verificares as vibraçoes do escape, e manda essa pessoa acelarar ligeiramente, apenas algumas rotaçoes minimas e verifica se realmente as vibraçoes nao páram?!EngBMW Escreveu:O sistema de injecção pode gerar vibrações excessivas no sistema de escape? E o "volante bimassa"?
O meu vai 2.ª-feira para a BMW para tentarem descobrir MAIS UMA VEZ o que está a gerar vibração. O que é facto é já levou apoios do motor, flexível, catalizador e silenciador traseiro e continua a abanar que se farta.
Será assim tão difícil descobrir a verdadeira causa ou estamos perante um caso de incompetência?
Penso que basta uma ligeira subida de rotação, para a vibraçao acabar, faz isso e depois diz alguma coisa.
no meu caso acho que deve ser do tubo flexível, porque não é de origem e é mais duro.