BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- joao pedro
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2006, 11:54
- pedrosousa
- Membro Gold
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
Custa-me a perceber porque é que alguém que compra um 118d vai gastar milhares de euros extra para por o carro a andar mais. Sinceramente não percebo.
Se a ideia era poupar dinheiro, o 118d é a escolha acertada, mas com os milhares de euros que já gastaste... É que não é só electrónica, tás a mudar muito a parte mecânica.
Se a ideia era performance, porquê um 118d?
Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW como para aí se apregoa. Não estou a dizer isto porque goste mais de alguém da concorrencia. Sinceramente, sou contra repro´s e afins.
Espero que tudo te corra pelo melhor e que não te arrependas das opções que tens feito. Eu não teria a tua coragem ou ambição. BMW é BMW e no meu automóvel, apenas material BMW.
Arranja-me esse motor e põe o carro impecável...
Bons Quilometros.
Se a ideia era poupar dinheiro, o 118d é a escolha acertada, mas com os milhares de euros que já gastaste... É que não é só electrónica, tás a mudar muito a parte mecânica.
Se a ideia era performance, porquê um 118d?
Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW como para aí se apregoa. Não estou a dizer isto porque goste mais de alguém da concorrencia. Sinceramente, sou contra repro´s e afins.
Espero que tudo te corra pelo melhor e que não te arrependas das opções que tens feito. Eu não teria a tua coragem ou ambição. BMW é BMW e no meu automóvel, apenas material BMW.
Arranja-me esse motor e põe o carro impecável...
Bons Quilometros.
arturval tens uma certa razao no que disseste mas n sei se leste o topico todo na parte onde eu diss k n tive o 120d pk o meu pai ouviu uma conversa minha a falar com um colega meu onde eu tava contantemente a dizer que ia se so dar gaz etc etc entao no dia asseguir lixou me e encomendou o 118d, e que eu tenho apenas 18 anos, ou seja, o meu pai preocupa ss cmg pk knd tinha 16 anos deu me uma moto4 e fikei em cadeira de rodas 6meses e voltei a andar com mta sorte, ja sabes o pk de eu ter tido o 118d, agr a minha ideia inicial era colocar o turbo e n reprogramar ficava com 183cv stock e nao puxava mt pelo carro visto ter o mesmo 2.0l que tem o 120d agr tou apenas a testar os limites do carro, pk mais tarde vou tirar a repro pk knd tinha o antigo turbo tava com 175cv ou seja, tava a puxar mt pelo carro e ja tava a ter problemas, ahh outra cena arturval eu colokei o turbo sem o meu pai saber!!!!! cumps 

BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- pedrosousa
- Membro Gold
arturval, isso é como tudo na vida cada um sabe de si... São gostos!
Por acaso ainda hoje estive a fazer contas como tu e cheguei às tuas conclusões, mas no meu caso se tivesse um 330d nem que fosse um de 204cv tinha que lhe alterar alguma coisa...
Há quem olhe para os carros como meros meios de transporte e há quem olhe de outra forma...
Quanto a "Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW".
Tens duas pessoas neste post que tiveram problemas durante a preparação dos seus automóveis alterados pela vilauto e pelo que parece a empresa tentou sempre resolver o problema de modo a que a coisa ficasse melhor e sempre explicando ao cliente a verdade!
Por outro lado o grande problema da vilauto é que não é uma casa de reprogramações é uma oficina autorizada BMW e Toyota na qual em tempos mortos UMA pessoa trabalha em alterações de viaturas, pessoa essa que é a responsavel por toda a oficina. Tempos mortos no sector automovel é coisa que não abunda...
Está na calha um 320d biturbo para correr no PTTC feito dentro da vilauto, podem não ser os deuses mas têm grandes trabalhos, tal como outros reprogramadores...
murph1, tu vê se tens juizo, boa sorte para a conclusão da máquina!
Por acaso ainda hoje estive a fazer contas como tu e cheguei às tuas conclusões, mas no meu caso se tivesse um 330d nem que fosse um de 204cv tinha que lhe alterar alguma coisa...
Há quem olhe para os carros como meros meios de transporte e há quem olhe de outra forma...
Quanto a "Além do mais, parece que na Vilauto trabalham pessoas, não os deuses dos BMW".
Tens duas pessoas neste post que tiveram problemas durante a preparação dos seus automóveis alterados pela vilauto e pelo que parece a empresa tentou sempre resolver o problema de modo a que a coisa ficasse melhor e sempre explicando ao cliente a verdade!
Por outro lado o grande problema da vilauto é que não é uma casa de reprogramações é uma oficina autorizada BMW e Toyota na qual em tempos mortos UMA pessoa trabalha em alterações de viaturas, pessoa essa que é a responsavel por toda a oficina. Tempos mortos no sector automovel é coisa que não abunda...
Está na calha um 320d biturbo para correr no PTTC feito dentro da vilauto, podem não ser os deuses mas têm grandes trabalhos, tal como outros reprogramadores...
murph1, tu vê se tens juizo, boa sorte para a conclusão da máquina!
murph1 Escreveu:arturval tens uma certa razao no que disseste mas n sei se leste o topico todo na parte onde eu diss k n tive o 120d pk o meu pai ouviu uma conversa minha a falar com um colega meu onde eu tava contantemente a dizer que ia se so dar gaz etc etc entao no dia asseguir lixou me e encomendou o 118d, e que eu tenho apenas 18 anos, ou seja, o meu pai preocupa ss cmg pk knd tinha 16 anos deu me uma moto4 e fikei em cadeira de rodas 6meses e voltei a andar com mta sorte, ja sabes o pk de eu ter tido o 118d, agr a minha ideia inicial era colocar o turbo e n reprogramar ficava com 183cv stock e nao puxava mt pelo carro visto ter o mesmo 2.0l que tem o 120d agr tou apenas a testar os limites do carro, pk mais tarde vou tirar a repro pk knd tinha o antigo turbo tava com 175cv ou seja, tava a puxar mt pelo carro e ja tava a ter problemas, ahh outra cena arturval eu colokei o turbo sem o meu pai saber!!!!! cumps
Se calhar o teu pai é que tem razão. Pensa nisso... Não te esqueças que a seguir a um recta vem sempre uma curva e que um carro não é só motor e potencia. Precisas de segurança, e um 118d não está pensado para ter 2XXcv´s.
Arranja-me esse motor e estima o carro e tem cuidado com a estrada porque é um local perigoso.
- pedrosousa
- Membro Gold