Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
neste site:
http://www.turbomaster.info/eng/applica ... W&logo=bmw
diz que é o gt1749v?....
qual o site que voçes sao ver os turbos que usam os carros??
o unico o turbo que tás compressora em titanio é o gt1749vb? nos sites onde diz o turbo que trás o carro, nao diz se é vb,va,mv nem o a/r e o TRim.... para quem kere informaçoes personalisadas...
VNT-15 and GT1749V malleissa 33,5 mm intake and 36,5 mm flight
Garrett GT1749VA, 35 mm intake and 36,5 mm flight
Garrett GT1749VB, 37 mm intake and 38,3 mm flight
nao sei qe isto kere dizer, alguem sabe do que se trata??
tirei dete dois sites
http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=154079
http://www.autowiki.fi/index.php/VAG_dieselturbot
http://www.turbomaster.info/eng/applica ... W&logo=bmw
diz que é o gt1749v?....
qual o site que voçes sao ver os turbos que usam os carros??
o unico o turbo que tás compressora em titanio é o gt1749vb? nos sites onde diz o turbo que trás o carro, nao diz se é vb,va,mv nem o a/r e o TRim.... para quem kere informaçoes personalisadas...
VNT-15 and GT1749V malleissa 33,5 mm intake and 36,5 mm flight
Garrett GT1749VA, 35 mm intake and 36,5 mm flight
Garrett GT1749VB, 37 mm intake and 38,3 mm flight
nao sei qe isto kere dizer, alguem sabe do que se trata??
tirei dete dois sites
http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=154079
http://www.autowiki.fi/index.php/VAG_dieselturbot
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Por acaso passei ai perto hoje!!DisasterpieceS Escreveu:cheira-me a AÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Deve ser por isso

:mog
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
o disasterpieces pode sempre dar a dica do que realmente tem que ser alterado e dar uma ideia dos custos que se tem para fazer alteração..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
De certeza que ele percebe alguma coisa disso...
Desde que ande... looool!!!
Estão ali as fotos, basta comparar com 1 de origem...
Ele já comprou o turbo assim!
Desde que ande... looool!!!
Estão ali as fotos, basta comparar com 1 de origem...
Ele já comprou o turbo assim!

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Já...
Agora tá a afinar a repro e a chegar á repro certa!
Eu exprimentei hoje o carro, e realmente puxa bem!
Não se sente aquela pressao em baixas como sentiamos, mas a partir das 3000rpm's abram alas!
Cumps!
Agora tá a afinar a repro e a chegar á repro certa!
Eu exprimentei hoje o carro, e realmente puxa bem!
Não se sente aquela pressao em baixas como sentiamos, mas a partir das 3000rpm's abram alas!

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46