Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Anusko
Membro Senior
Mensagens: 781
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46
Localização: Oeiras

Mensagem por Anusko »

Os turbos do E46 e E90 são diferentes. GT1749V no E46 e GT1752V no E90. Alguém confirme q são estas as referências.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Anusko Escreveu:Os turbos do E46 e E90 são diferentes. GT1749V no E46 e GT1752V no E90. Alguém confirme q são estas as referências.
Em confirmo isso está mais que certo!!!

O E90 ainda acrescenta a funcionalidade da geometria ser comandada electicamente em vez do sistema de vacuo do E46
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
killerRS
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 01 nov 2007, 15:24

Mensagem por killerRS »

neste site:
http://www.turbomaster.info/eng/applica ... W&logo=bmw
diz que é o gt1749v?....
qual o site que voçes sao ver os turbos que usam os carros??
o unico o turbo que tás compressora em titanio é o gt1749vb? nos sites onde diz o turbo que trás o carro, nao diz se é vb,va,mv nem o a/r e o TRim.... para quem kere informaçoes personalisadas...

VNT-15 and GT1749V malleissa 33,5 mm intake and 36,5 mm flight

Garrett GT1749VA, 35 mm intake and 36,5 mm flight

Garrett GT1749VB, 37 mm intake and 38,3 mm flight

nao sei qe isto kere dizer, alguem sabe do que se trata??
tirei dete dois sites
http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=154079
http://www.autowiki.fi/index.php/VAG_dieselturbot

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Diametro da admissao e do escape.

Avatar do Utilizador
Sub
Membro Senior
Mensagens: 810
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Localização: S.João da Talha/Lisboa/Mira de Aire

Mensagem por Sub »

Intake - diâmetro da admissão
Flight - diâmetro do escape

pelo q percebi..
Imagem

Avatar do Utilizador
DisasterpieceS
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

cheira-me a AÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :evil:

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Novidades????
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

DisasterpieceS Escreveu:cheira-me a AÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :evil:
Por acaso passei ai perto hoje!!

Deve ser por isso 8)

:mog
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Como é, já anda?? anda mais??
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
DisasterpieceS
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

diga se que chega aos 220 mais rapido, nada do outro mundo mas tb ainda nao foi reajustada a repro...ta engraçado, tenho tido poucas oportunidades de lhe esticar as pernas devido ao tempo e de manha levo a minha prima pro work e ja se sabe como elas sao. no fim de semana dou noticias.

Avatar do Utilizador
badoni
Membro Gold
Mensagens: 1013
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por badoni »

Boas

Ajudem-me no seguinte se colocar um Garrett GT1749V (Motor M47 ,110KW / 150 PS) no meu 320d 136cv dá na boa?Ou tenho de alterar muita coisa e sai muito caro?
Pois ao fim de ler tanta mensagem perdi a noção do que dá.....lol...desculpem...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

o disasterpieces pode sempre dar a dica do que realmente tem que ser alterado e dar uma ideia dos custos que se tem para fazer alteração..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

De certeza que ele percebe alguma coisa disso...

Desde que ande... looool!!!

Estão ali as fotos, basta comparar com 1 de origem...

Ele já comprou o turbo assim! ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
badoni
Membro Gold
Mensagens: 1013
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por badoni »

Mas ele já montou esse turbo dos 150cv e ficou a 100%?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Já...

Agora tá a afinar a repro e a chegar á repro certa!

Eu exprimentei hoje o carro, e realmente puxa bem!

Não se sente aquela pressao em baixas como sentiamos, mas a partir das 3000rpm's abram alas! :)

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”