2200 RPMMS Escreveu:uma curiosidade que eu tenho é saber a k rotação entra o turbo em acção no 525 tds, e que ele pareceme tão suave...
Abraços
A ultima média que fiz deu 9.1
Moderador: Staff
sim senhor é mesmo isso, mas depois de desligar a egr notei alguma diferença no arranque , o carro está mais soltoFliper Escreveu:Oi malta tenho e39, 525tds de 1997 e tem 260 000km continua uma maquina, gasta 8,5 anivel de motor ja levou a bomba injectora mas dizem que é o mal deles aos 200 000km esta na hora de levar é por volta dessa altura que elas dao o berro. E tb ja levou um modulo de luzes um dos maximos nao desligava la larguei 400 euros. De resto tenho motor para durar e durar nao faz fumo preto.
O defeito neste carro é que e lento no arranque na 1 e na 2 mudança mas depois tem uma 5 que nunca mais esgota e caso para dizer abram alas para o noddy.
Mas nao apertem muito com este motor ele tem um ritmo proprio.
Abraços
Boa tarde a todos,o meu automóvel é um 525tds de 92.Comprei-o mais com o coração do que com a razão,era um modelo muito bonito,mas com mais de 380.000 km .Depois da compra,tive de proceder a uma série de reaparaçoes,mas nada de grave.Hoje já deve ultrapassar o meio milhão de km e contina a dar cartas na estrada e o mais importante nunca me deixou apeado.Espero ainda fazer outros tantos km a não ser que o preço do gasóleo se torne insuportável.MS Escreveu:uma curiosidade que eu tenho é saber a k rotação entra o turbo em acção no 525 tds, e que ele pareceme tão suave...
Abraços