[ajuda] - turbo E46
Moderador: Staff
[ajuda] - turbo E46
Boas ppl, estou com um pequeno problema no meu carro, não sei se é problema.
Gostava que me ajudassem...a entender..
peço aos gurus da coisa para se juntarem e comentarem...
o meu turbo, E46 5v 150cv só entra a 2200rpm, isto é normal ou anormal?
o carro neste momento esta com repro, mas tenho ideia que antes da repro ja era assim.logo ha um problema e o turbo pega tarde ou será mesmo assim em todos?
em qualquer mudança o carro sobre ate as 2300 quando sobe esse valor o turbo dispara e ai pareçe um cavalo é um stick ate se cola ao banco..
alguem sabe?
sensor de pressão?
Gostava que me ajudassem...a entender..
peço aos gurus da coisa para se juntarem e comentarem...
o meu turbo, E46 5v 150cv só entra a 2200rpm, isto é normal ou anormal?
o carro neste momento esta com repro, mas tenho ideia que antes da repro ja era assim.logo ha um problema e o turbo pega tarde ou será mesmo assim em todos?
em qualquer mudança o carro sobre ate as 2300 quando sobe esse valor o turbo dispara e ai pareçe um cavalo é um stick ate se cola ao banco..
alguem sabe?
sensor de pressão?
mete um IC nisso que vais ver o carro a dispararcomo deve de ser luisinho.
IC POWERRRRR
IC POWERRRRR
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
o problema é mesmo esse, nao conseguimos mete-lo a disparar mais cedo, a unica coisa que conseguimos foi ter mais força antes, mas o disparar do turbo nota-se que nao muda esta sempre nas 2 200
ao aumentar a força antes disso, a injecção etc, aumentei tb os consumos em baixas e bastante, para compensar isso que não achamos normal, ontem deilhe força logo apos as 1200, conclusao hoje de manha a vir po bules, em primeira tudo normal, em 2º tudo mal piso o pe, so ves o consumo a ir aos 20 logo apos as 1200 rotaçoes...
se me perguntares se ta mais forte?ta bastante..
se compensa?penso que nao, tou a ter gastos desnecessarios para compensar a entrada do turbo, a questao será necessario? pk ontem o yasser perguntou ao bridge, e o dele ta as 2100 tb, logo ja sao 3 carros. a entrar ao mesmo
a nossa conclusao é :
ou é d eorigem e ng reparou ate agora, ou sensor de pressao.
alguem que fale...
o pedro ou o areias...
ao aumentar a força antes disso, a injecção etc, aumentei tb os consumos em baixas e bastante, para compensar isso que não achamos normal, ontem deilhe força logo apos as 1200, conclusao hoje de manha a vir po bules, em primeira tudo normal, em 2º tudo mal piso o pe, so ves o consumo a ir aos 20 logo apos as 1200 rotaçoes...
se me perguntares se ta mais forte?ta bastante..
se compensa?penso que nao, tou a ter gastos desnecessarios para compensar a entrada do turbo, a questao será necessario? pk ontem o yasser perguntou ao bridge, e o dele ta as 2100 tb, logo ja sao 3 carros. a entrar ao mesmo
a nossa conclusao é :
ou é d eorigem e ng reparou ate agora, ou sensor de pressao.
alguem que fale...
o pedro ou o areias...
Olha com um IC maior o acelerador fica bem mais sensivel, logo tens aceleração mais cedo, não sei se é isso que pretendes.
Sei é que estou muito mais rapido depois de ter colocado o IC luisinho.
E fumo nem ve lo hehehe.
Talvez seja melhor ideia em vez de andares a mexer na abertura do turbo, colocares um IC para assim teres melhor binario sem andares a mexer na repro.
ja viste o post em coloquei as folhas do banco do meu carro.
O antes do IC com repro e o depois do Ic com repro?
Sem mexer na repro ganhei binario e cv.
Sei é que estou muito mais rapido depois de ter colocado o IC luisinho.
E fumo nem ve lo hehehe.
Talvez seja melhor ideia em vez de andares a mexer na abertura do turbo, colocares um IC para assim teres melhor binario sem andares a mexer na repro.
ja viste o post em coloquei as folhas do banco do meu carro.
O antes do IC com repro e o depois do Ic com repro?
Sem mexer na repro ganhei binario e cv.
A meu ver não me pareçe.
Tens que ver é que alteras te o turbo do carro nao foi?
Logo tens que mudar o injectores se quiseres que o debito de gasoleo acompanhe essa mod, (sem mexer na repro) pois como sabes os injectores dos de 136cv são inferiores aos de 150cv.
Tens que ver é que alteras te o turbo do carro nao foi?
Logo tens que mudar o injectores se quiseres que o debito de gasoleo acompanhe essa mod, (sem mexer na repro) pois como sabes os injectores dos de 136cv são inferiores aos de 150cv.
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- RicardoMateus
- Membro Juvenil