Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:





Ja ouvimos falar!! So com cheats e ajudas e' que ele consegue!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Mensagens: 207
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- Localização: Évora
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
De empurrão e meio coxo... Lool
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Ora cá vamos desenterrar o velho tópico do turbo no 136cv's....
Pois hoje de manhã cedinho, graças ao cuidado, ajuda e toda a disponibilidade do caro user pedrosousa, montou-me o GT1749v (adaptado do 320d 150cvs) na minha touring de 136cv... Bem, o trabalho ficou no mínimo 5 estrelas, estando deveras grato pelo mesmo! :palmas :palmas :palmas
E portanto venho partilhar convosco a experiência: para minha surpresa, acho que não perdi absolutamente baixas nenhumas (pode ser impressão minha!) e não parece que tenha ficado com "lag" ao calcar pé! A resposta acima das 2000rpm continua muito rápida, e em alta rotação o motor parece-me mais soltinho e mais progressivo... Acredito que em termos de potência a coisa deva estar parecida pois não tive tempo para retocar a repro mas estou mesmo muito satisfeito pessoal, achava que iria perder baixas mas ou é impressão minha ou não perdi nada...
. E como se não bastasse, tinha umas quebras maradas e com este não as senti mais, portanto só tenho a dizer maravilhas desta mod!

Pois hoje de manhã cedinho, graças ao cuidado, ajuda e toda a disponibilidade do caro user pedrosousa, montou-me o GT1749v (adaptado do 320d 150cvs) na minha touring de 136cv... Bem, o trabalho ficou no mínimo 5 estrelas, estando deveras grato pelo mesmo! :palmas :palmas :palmas
E portanto venho partilhar convosco a experiência: para minha surpresa, acho que não perdi absolutamente baixas nenhumas (pode ser impressão minha!) e não parece que tenha ficado com "lag" ao calcar pé! A resposta acima das 2000rpm continua muito rápida, e em alta rotação o motor parece-me mais soltinho e mais progressivo... Acredito que em termos de potência a coisa deva estar parecida pois não tive tempo para retocar a repro mas estou mesmo muito satisfeito pessoal, achava que iria perder baixas mas ou é impressão minha ou não perdi nada...

E46 320d Touring (M47)
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Mensagens: 573
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
- Localização: Porto
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Parabéns pela mod kebrinhas, venham os bicos do aço
:lovebmw

:lovebmw
- Notlim
- Membro Gold
- Mensagens: 4250
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
- Localização: Norte
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Pois kebrinha também tenho e penso que é a MAF. Ricardo desactivando a gaja a kebrinha desapareceria?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Foi uma mod do pder... Acredito que a máquina fica boa e sem quebras...R3v3rs3 Escreveu:Ora cá vamos desenterrar o velho tópico do turbo no 136cv's....![]()
Pois hoje de manhã cedinho, graças ao cuidado, ajuda e toda a disponibilidade do caro user pedrosousa, montou-me o GT1749v (adaptado do 320d 150cvs) na minha touring de 136cv... Bem, o trabalho ficou no mínimo 5 estrelas, estando deveras grato pelo mesmo! :palmas :palmas :palmas

- ricardoguedes
- Membro Junior
- Mensagens: 573
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
- Localização: Porto
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Claro :wink1 anda ao porto e exprimentas sem compromisso.Notlim Escreveu:Pois kebrinha também tenho e penso que é a MAF. Ricardo desactivando a gaja a kebrinha desapareceria?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Só quero acrescentar que fiz a alteração de turbo e não alterei mais nada foi só trocar o turbo e está a andar, a carrinha estava com uma repro e assim continuou, está a puxar bem e sem stresses. Não é preciso mexer nem no MAP nem noutros locais. É só montar e andar!!!!
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Mensagens: 573
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
- Localização: Porto
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
PedroSousa kd posso fazer marcação? :lol1
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Arranja o turbo e uma manha ou tarde de um FDS livre!!!! E vais ver como fica a andar bem! Depois levas o PC e carregamos logo na hora!ricardoguedes Escreveu:PedroSousa kd posso fazer marcação? :lol1