O meu pai tem um x3 2.0d, logo k posso ponho ai umas fotos..

cumps
Moderador: Staff
Se estiveres á espera da resposta da BMW Portuguesa, bem tramado estas! Que alem de ignorarem os clientes, ignoram os problemas dos carros que vendem e representam.String Escreveu:Bom, se os problemas do X3 se ficassem só pelos consumos, estaria bem mais contente do que estou...
Tenho um X3 de Novembro de 2004, que comprei novo, em Portrugal e que tem sido uma autêntica desgraça. O carro tem 144.000 kms, 100.000 dos quais feitos seguramente em AE e desde os 100.000, que se "foi" a caixa de velocidades, a embraiagem, o volante do motor e a pintura.
Mas, a desgraça não se ficou por aki.
A marca escudou-se atrás de 15 dias em que a reclamação foi feita após a garantia, para não se responsabilizar, como se, por exemplo, no caso da pintura (estalada) e não moro perto do mar, o processo tivesse ocorrido em 15 dias. Uma VERGONHA para a marca, que, tratando-se de um carro que não custou propriamente 5000 euros, nem 5000 contos, me mandou à fava, respondendo secamente, que passaram 15 dias da garantia, como tal, pague eu se quizer...
Ah, quanto aos consumos, é isso, 8,5 e não posso acelerar muito....
Profundamente decepcionado com o concessionário e com a BMW.