Consumos X3 2.0d

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Responder
cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Consumos X3 2.0d

Mensagem por cjfge »

Boas pessoal!

O meu pai tem um x3 2.0d, logo k posso ponho ai umas fotos.. ;) e ele anda a fzr consumos por volta dos 8,5l/100km, seja em cidade seja em A.E o consumo anda smp por volta disto, na mha opinao axo um pouco elevado para A.E, ele vai smp a 140-150km/h...kia saber as vossas opinioes...

cumps

MiniBimmer
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2004, 18:09

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Qd poderes mete umas fotos e mais impressões sobre o carro e esse motor montado nessa plataforma 8)

Para o tamanho 8.5 n me parece excessivo, mas se tiveres mais dados a nivel de consumos agradecia.

O Jipe tem dado algum problema?

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem

Powered by: ComingSoon

CarlosX3
Membro Iniciado
Registado: 09 out 2007, 14:39
Contacto:

Mensagem por CarlosX3 »

O meu gastar mais ou menos isso, acho que é normal.
CarlosX3

NuNo_177
Membro Iniciado
Registado: 13 out 2007, 16:44

Mensagem por NuNo_177 »

Finalmente outro proprietario de um X3! :D

Carlos,que tal vai a tua maquina?

Abraço!
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.

BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik

CarlosX3
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por CarlosX3 »

A minha maquina nao vai la muito bem. Ao fim de 30.000 kms deixou-me apeado no Alentejo.
Estacionei, e nao voltou a pegar, a luz da bateria nao apaga. Nem com encosto de cabos pegou.
Vem de reboque para a oficina, por enquanto ainda nao sei o que é.
CarlosX3

String
Membro Iniciado
Registado: 24 dez 2007, 19:58

Mensagem por String »

Bom, se os problemas do X3 se ficassem só pelos consumos, estaria bem mais contente do que estou...
Tenho um X3 de Novembro de 2004, que comprei novo, em Portrugal e que tem sido uma autêntica desgraça. O carro tem 144.000 kms, 100.000 dos quais feitos seguramente em AE e desde os 100.000, que se "foi" a caixa de velocidades, a embraiagem, o volante do motor e a pintura.
Mas, a desgraça não se ficou por aki.
A marca escudou-se atrás de 15 dias em que a reclamação foi feita após a garantia, para não se responsabilizar, como se, por exemplo, no caso da pintura (estalada) e não moro perto do mar, o processo tivesse ocorrido em 15 dias. Uma VERGONHA para a marca, que, tratando-se de um carro que não custou propriamente 5000 euros, nem 5000 contos, me mandou à fava, respondendo secamente, que passaram 15 dias da garantia, como tal, pague eu se quizer...
Ah, quanto aos consumos, é isso, 8,5 e não posso acelerar muito....
Profundamente decepcionado com o concessionário e com a BMW.

NuNo_177
Membro Iniciado

Mensagem por NuNo_177 »

O meu 2.0d de 177cv tem feito ate agora consumos de 7,5-7,7 litros aos 100, num percurso diario misto,60%cidade e 40% AE.

String : O teu caso realmente é inqualificavel! Fico surpreendido quer com a falta de qualidade que é apanágio da BMW,quer com o tratamento que recebeste que,como tu proprio disseste e muito bem,nao deste nem 5.000€ nem 5.000cts pelo teu X3...

Espero que tudo se resolva a bem e que tenhas mais sorte daqui para a frente com o automovel.

Abraço!
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.

CarlosX3
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por CarlosX3 »

String Escreveu:Bom, se os problemas do X3 se ficassem só pelos consumos, estaria bem mais contente do que estou...
Tenho um X3 de Novembro de 2004, que comprei novo, em Portrugal e que tem sido uma autêntica desgraça. O carro tem 144.000 kms, 100.000 dos quais feitos seguramente em AE e desde os 100.000, que se "foi" a caixa de velocidades, a embraiagem, o volante do motor e a pintura.
Mas, a desgraça não se ficou por aki.
A marca escudou-se atrás de 15 dias em que a reclamação foi feita após a garantia, para não se responsabilizar, como se, por exemplo, no caso da pintura (estalada) e não moro perto do mar, o processo tivesse ocorrido em 15 dias. Uma VERGONHA para a marca, que, tratando-se de um carro que não custou propriamente 5000 euros, nem 5000 contos, me mandou à fava, respondendo secamente, que passaram 15 dias da garantia, como tal, pague eu se quizer...
Ah, quanto aos consumos, é isso, 8,5 e não posso acelerar muito....
Profundamente decepcionado com o concessionário e com a BMW.
Se estiveres á espera da resposta da BMW Portuguesa, bem tramado estas! Que alem de ignorarem os clientes, ignoram os problemas dos carros que vendem e representam.
Faz como eu! Mail a explicar o sucedido, com fotos, para a BMW alemã.
Vais ver como eles apertam os de cá.
CarlosX3

germanguy
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

neste momento acontece com a bmw e com todas as marcas.
Ainda há pouco vi um caso que anda por ai de um touareg V10.
As marcas esquivam-se por qq Pintelho, o que interessa é vender....
E neste, momento, por conhecimento de causa, o que os alemães "chutam" como resposta é que confiam nos seus representantes portugueses (pois agora são eles próprios que cá estão, já não é o Salvador caetano) e que nada acrescentam a decisão tomada pelos Portugueses (volto a referir, pelos mesmos "portugalemães")

NuNo_177
Membro Iniciado

Mensagem por NuNo_177 »

O meu X3 ta a fazer um barulho agudo proveniente da roda traseira direita (algum apoio empenado?Um carro novo que ainda nem 2 meses tem?) e alem disso o sensor dos cintos foi à vida,não acende a luz nem detecta que se vai a conduzir sem cinto,apesar de a luz acender e depois apagar quando se poe a chave na ultima posição antes de por o motor a trabalhar.

Ta na garantia,por isso vou chateá-los a torto e a direito o que equivale a dizer,exigir que o serviço seja de qualidade e que o produto também seja de qualidade,não lhes tou a pedir favor nenhum.

Como o germanguy disse e bem,para vender somos tratados como se fossemos os reis da Prussia,se for necessário a resolucao de algum problema daqueles mais rebuscados,deixam-nos a falar sozinhos!

Abraço.

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

se for o de 150 cvs é normal, se for o de 177cvs. penso que devia fazer um pouco menos a 140/150 na auto estrada. :)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

NuNo_177
Membro Iniciado

Mensagem por NuNo_177 »

Segundo li,o X3 é o modelo da BMW que tem a relacao mais curta de caixa de todos os modelos comercializados actualmente,o que prejudica um pouco o consumo em AE,tal como o AutoHoje tambem referiu,em analise ao X3 2.0d 177cv auto.

Mas mesmo assim conseguem-se consumos na ordem dos 7-7,5 em AE,se se cumprir o limite de velocidade de 120km/h

Abraço!

String
Membro Iniciado
Registado: 24 dez 2007, 19:58

Mensagem por String »

Nem os portugas nem os boches se preocupam muito com a fase pós-venda. Tão-se borrifando para o que acontece, mesmo que a imagem da marca fique beliscada. Afinal, o que representa o mercado português no universo de vendas da marca? Quase nada. Portanto é de espremer essa corja enquanto a famigerada garantia prevalece, até ao último minuto e ao último cêntimo. Comigo estão lixados, que não lhes perdôo uma. Nem que seja no cinzeiro ou no porta luvas.

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

mas pelo que vejo isto não acontece só com a bmw mas sim com praticamente todas as marcas é triste mas o que fazer :(
paulo simões

Miguell
Membro Iniciado
Registado: 23 mar 2008, 17:43

Mensagem por Miguell »

Boas tenho um x3 com 140mil km e nao deu problemas,ate ja abriu troços de raly

vão ao you tube rally do cadaval e vejam o video nº8 quando trocar e por um igual :driving
adoro carros tenho um x3

Responder

Voltar para “Série X”