RE dyno day Vilauto competiçoes.

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
//M Escreveu:que valores deu o e46 m3 :?:
286cv salvo erro.... :?
eu acho k é "normal" visto k no banco os carros atmosfericos atingem temperaturas mto altas...e isso influencia mto na perda dos cv...pk estar ali com ar quente n me parece nada bom :? e a ventoinha da vc apenas faz 90km/h de vento...

mas mm assim é estranho ate pk ja houve user ca do forum com e36 k mediram mais de 300cv.... o burnout dps da revisao tem k la ir outravez para o tira teimas :D :D

p.s.- o som era uma moca 8) 8)
n era esse que estava a GPL :?:

530d_e60_MBPOWER tens cara de mafioso :D
E= ///M*c²

Avatar do Utilizador
530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Mensagens: 464
Registado: 14 jun 2007, 14:10
Localização: Aveiro/Porto

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

sim...mas o M foi medido a GPL e a gota.....mas acho k nao houve grandes diferenças a nivel de cavalagem.....

eu mafioso??loool... nop..sou um paz de alma :D

smpr xegas-te a medir o teu?? :D
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Não estavam a fechar o tasko quando cheguei, infelizmente fui ter com os picões e n pude ver mais do dyno day nem almoçar com a malta ...
E= ///M*c²

Avatar do Utilizador
burnout
Membro Gold
Mensagens: 1180
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Localização: Porto/Gondomar

Mensagem por burnout »

//M Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:
//M Escreveu:que valores deu o e46 m3 :?:
286cv salvo erro.... :?
eu acho k é "normal" visto k no banco os carros atmosfericos atingem temperaturas mto altas...e isso influencia mto na perda dos cv...pk estar ali com ar quente n me parece nada bom :? e a ventoinha da vc apenas faz 90km/h de vento...

mas mm assim é estranho ate pk ja houve user ca do forum com e36 k mediram mais de 300cv.... o burnout dps da revisao tem k la ir outravez para o tira teimas :D :D

p.s.- o som era uma moca 8) 8)
n era esse que estava a GPL :?:

530d_e60_MBPOWER tens cara de mafioso :D


ai é k ta kk coisa estranha, a diferença de potencia é so de 1 cv, o k nao pode ser pk eu noto bem adifernça ente gasolina e GPL.
nao é mt, mas é o suficiente pa se notar.
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Avatar do Utilizador
DisasterpieceS
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

Quanto debitou a carrinha do Bridge?

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

DisasterpieceS Escreveu:Quanto debitou a carrinha do Bridge?
Acho que foi 197
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Markx
Membro Gold
Mensagens: 1748
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Guimarães

Mensagem por Markx »

DisasterpieceS Escreveu:Quanto debitou a carrinha do Bridge?
190cv

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Eu vou artilhar a minha com IC, supressor de EGR e radiador de gasoleo e depois vou lá ver se aquilo tira potência ou não, daqui a pouco os de 136cv têm mais que eu... :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MAFIA_BOY
Membro Senior
Mensagens: 680
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix
Localização: Paços de Ferreira

Mensagem por MAFIA_BOY »

pedrosousa Escreveu:Eu vou artilhar a minha com IC, supressor de EGR e radiador de gasoleo e depois vou lá ver se aquilo tira potência ou não, daqui a pouco os de 136cv têm mais que eu... :P
tens que começar é puxar com isso...
andas sempre nos consumos que ate os cv adormecem ... :D :D :D :D :D

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

MAFIA_BOY Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Eu vou artilhar a minha com IC, supressor de EGR e radiador de gasoleo e depois vou lá ver se aquilo tira potência ou não, daqui a pouco os de 136cv têm mais que eu... :P
tens que começar é puxar com isso...
andas sempre nos consumos que ate os cv adormecem ... :D :D :D :D :D
Viste o carvão no fim do teste?? :D

Já tive um carro em que se via em andamento, o carvão em braza saltava pelo escape :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MAFIA_BOY
Membro Senior
Mensagens: 680
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix
Localização: Paços de Ferreira

Mensagem por MAFIA_BOY »

coloca é la esse ic ...
o real ja anda todo contente por ter o 320d mais forte....
tens que o vergar ou pelo menos dar lhe aperto ...
ja ouvi falar em mais pressao nao é real???

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Sim ele estava-me a dizer que o MPF disse que ele andava com pouca pressão de turbo :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

burnout Escreveu:
//M Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu: 286cv salvo erro.... :?
eu acho k é "normal" visto k no banco os carros atmosfericos atingem temperaturas mto altas...e isso influencia mto na perda dos cv...pk estar ali com ar quente n me parece nada bom :? e a ventoinha da vc apenas faz 90km/h de vento...

mas mm assim é estranho ate pk ja houve user ca do forum com e36 k mediram mais de 300cv.... o burnout dps da revisao tem k la ir outravez para o tira teimas :D :D

p.s.- o som era uma moca 8) 8)
n era esse que estava a GPL :?:

530d_e60_MBPOWER tens cara de mafioso :D


ai é k ta kk coisa estranha, a diferença de potencia é so de 1 cv, o k nao pode ser pk eu noto bem adifernça ente gasolina e GPL.
nao é mt, mas é o suficiente pa se notar.
Burnout isso são mesmo poucos cavalos para o teu motor, mesmo medido em vila real.
E= ///M*c²

Avatar do Utilizador
530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Mensagens: 464
Registado: 14 jun 2007, 14:10
Localização: Aveiro/Porto

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

o MAFIA_BOY ficou la para o fim...para andar a fumar a atmosfera de vr!!
a ulima vez k o 206 esteve nos rolos fumou mais k os outros carros tds juntos parece-me LOOOL
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Avatar do Utilizador
burnout
Membro Gold
Mensagens: 1180
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Localização: Porto/Gondomar

Mensagem por burnout »

//M,

eu sei, mas ha kk coisa estranha, a potencia a GPL nao pode ser a mm a gasolina, pk eu noto um pouco de diferença. nao é mt, mas nota-se.

das duas uma, o meu carro ta morto ou o meu sistema de GPL o unico do mundo k nao perde potencia :lol:

e ha um prekeno prob, k axo k foi por isso k as potencias sao iguais, eles nao sabiam por a caixa em "modo teste".

da 1ª vez nem dixou puxar o carro, e as luzes da caixa acenderam.

por isso é k nao fikei la mt convencido.

e se tivesse assim ta morto nao dava a velocidade k deu na estrada. :driving
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”