RE dyno day Vilauto competiçoes.

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

tirar cv é pra meninos :D :D :D :D

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
rkelhas Escreveu:Quando for ai a cima .... ou se baixa um pouco a potencia para não chegar aos limitadores ou se sobre o limitador.... cabe-te a ti decidir o queres fazer.
eu subia o limitador....é impensavel tirar cv... eheheh :lol: 8)
A não ser que seja como no meu caso em que eles fugiram, tirar cv's nunca isso é anda para trás!!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

320d Escreveu:Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
ainda n comparei com um 150cv... a quebra e embraiagem... vi la uma 136cv com repro vc e tb tinha a mesma quebra e menos 4cv k eu...

foi pena n teres ido assim comparavamos, ja k ambos temos repro MR

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Markx Escreveu:
320d Escreveu:Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
ainda n comparei com um 150cv... a quebra e embraiagem... vi la uma 136cv com repro vc e tb tinha a mesma quebra e menos 4cv k eu...

foi pena n teres ido assim comparavamos, ja k ambos temos repro MR
n comparas-te com nenhum 150cv...mas vais comparar cmg :)

o prometido e devido!! :D 8)
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

:lol: :lol: :lol:

td bem... um comparatico dos dois escurinhos... :lol:

vou arranjar um motor de um .35d repro em cima e dps vamos... :evil: :lol:

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Markx... 8)

Eu era para ter dado um pulo lá!

Estive por pouco... uma das pessoas adormeceu-se... outra sentia-se cansada!

E pronto... fiquei no impasse e acabei por ficar por aqui... ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Aqui fica o meu testemunho...
Gostei do dia, foi impecável mesmo.
A hospitalidade nortenha é uma coisa fenomenal, já não querendo falar muito nos indices de maluquice :lol:
O pessoal é doido, quer é carga, fumo...
Mas é deveras engraçado poder ver as maquinas a gritarem, umas mais e outras menos.
Começemos por um breve relato
(do que me lembro, pois com todo o fumo do dia, fiquei cos pensamentos um pouco enfumarados :roll: ):

Matrix76, o 1º a entrar. Um 330d fortissimo com um ronco 8) formidavel 229cvs senao estou em erro, do best
(velocidade de ponta pra que?! chega-se à garagem e troca-se 4 por 2 rodas não é amigo, mai nada ;) )

Markxx, o homem é electrico, non stop, é proprietario de um 320d 136cv lindo que fuma no silencio, sopra-sopra

Pikachu, à e tal o meu dedo... LooooL o homem tem o 330d a vestir-se vou à boleia.

Rkelhas, parece um anjinho :) cabelo loiro encaracolado, não só parece um anjo como conduz como tal. Soft, Soft...
Quando vi o teu carro no final do teste a deitar fumo branco, Uí, Uí... Pensei que o turbo do teu 530d tivesse entregue a
Alma ao Criador. Ao que parece era só pó acumulado, menos mal :x
Aquele teu amigo do 320cd, gostei imenso de ver :palmas
Com uma simples electronica (184cv, senão me engano) 271kms :shock:, Aí como eu gostava de ter uma caixa de 6vel :crying
joelob, 200mil e sempre a bombar, um verdadeiro R.P., o termoestato é que lixa tudo :spit

Marquez, low profile mesmo, stock é que é. Não há ca avarias, é pra durar :wink1

Mafia_Boy, depois é que eu percebi o porque do teu carro não ter entrado mais cedo pro banco :scary
Eu com medo ca minha carrinha batesse nos rolos, mas o teu bateu mesmo. Tu és o :winner
Qual Fap, qual quê, não existe nada que trave o fumo do Pug.
E se me lembro e faço associação correcta, 3Turbos em 10mil kms!! :whoa

320td, belo compact chegou já almoçado e desta vez com menos fumo.
Pena o teu primo não ter trazido o branquinho lindo pra eu o ver. Acho que num acesso de loucura perderia a cabeça :evil:

Real22, companheiro de carrinhola, isso tá forte amigo!! 204cv mesmo estando doente!
Tadinha, ela de vez em quando "espirra", e quando acontece, entra de serviço a assistencia. Tens de resolver isso Bruno ;)

Burnout, quer seja a Gpl ou a zagolina, 286cv! :bomb O cantar de um M3 no banco, é uma alegria.

Pedrosousa, o nosso "prof Pardal"! A falta de tempo impede que o bimmer esteja carregado.
Isso tem de ficar pronto amigo, se montares o material cá em baixo, disponibilizo a minha ajuda.
be_cool, representante 120d, pekeno mas potente e até limitado o homem quer testar a velocidade do bicho :lol:
Tal é a pika!!! :onfire

530d_E60_MBPOWER, é um fenomenal serie5, pr'além de bonito anda e tem Poder :evil: , leva-lo ao banco?!
Nem valia a pena, eramos uns meninos :oops:
O carro impoe respeito pessoal, mas o dono na rua, não se lhe fica nada atras :assubiar

Bem isto já vai bem longo. As minhas desculpas a todos pla seca :|
Gostei imenso de conhecer toda a gente, obrigado aos que compareceram e " Temos Pena, prós que não foram..." :dance

Deixo-vos o video da "conguita" no banco
http://www.youtube.com/watch?v=F9m3E9vUJZ4

Cumps a todos, Abraço :cbmwpt
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

digo melhor um turbo durou uns longos 700kms ....

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

MAFIA_BOY Escreveu:digo melhor um turbo durou uns longos 700kms ....
És sem duvida um rei da fiabilidade... :lol: :lol: :lol:
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

pois e pessoal parece k as minhas linhsa tiveram medo e endireitaram mais um bocado :D 183.6cv e 380 nm as 2780rpm nada mau mas podia tar melhor :lol:
o dia foi espetacular altos carros pessoal 10* muito fixe mesmo :palmas :palmas
vitor lopes bmw e60 525i

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

aki fica o meu grafico tenho k dizer ao MRpower para me ver esta quebra :?
alguem tem o video do meu fumarento nos rolos????
Imagem
vitor lopes bmw e60 525i

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

Que som lindo :lol:

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

Boas vou deixar aqui o meu primeiro testemunho o dia foi 5**** embora no final as dores de cabeça nao perdoaram eu curti do 1º ao ultimo minuto do dia pena nao ter ficado para mais tarde para tratar de uma cena com o nosso amigo real22.
O dia comessou logo mal sai de paredes com uma aceleraçao com um 320cd ate ver o pessoal que vinha do porto encostado (real tens que ver isso ) depois de parar na repsol toca a apanhar o pessoal em Amarante mas o nosso amigo 530d_E60_MBPOWER nao gosta ca de veloçidades de cruseiro e bota giz nisso eu como bom desportista (porque so mesmo por desporto me daria ao trabalho de TENTAR acompanhar) la fui eu atras e Marao passou num apiçe quando dei por mim ja estava em Vila Real atras do fantastico 530d depois foi ver maquinas a botar FUMO :lol: .
Depois posto aqui o 136cv com mais binario a entar mais cedo do "dia" (nao sei quanto deu a outra 136).Cump.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

Falta o meu relato.:D :D

Foi mais um dia fenomenal e realmente o pessoal é 10*.
Não vou mencionar toda a gente porque senão ocupo uma página inteira mas estes tem de ser porque os conheci pessoalmente pela 1.ª vez:

Burnout para mim (e para todos de certeza) leva o prémio do carro com melhor som. Um m3 é um mundo à parte sem dúvida e o teu é muito bonito. :D

Rkelhas tens de tirar o carvão a esse avião, 90mkm em 8 anos :shock: , isso só conhece a garagem :lol: .(grande susto o fumo azul)

BriDge foi um digno representante do "sul", tenho pena de não teres trazido mais companhia para comprovar a hospitalidade do norte. Um amigo com os meus gostos para as 2 e as 4 rodas, GSXR e BMW, pode ser que nos encontremos para dar uma volta P.S. O interior da tua carrinha é fabuloso, temos de falar para trocar o meu pelo teu... :lol: :lol: :lol: :lol:

530d_e60_MBpower carro a condizer com o dono, metem respeito :lol: e distinguem-se dos outros, agradável surpresa, temos de combinar o café às 5.ª na Galp. ;)

Aos habituais participantes destaco:
Be_cool foi pena não teres aparecido mais cedo, acho que te vais tornar o fotógrafo e cameraman oficial do clube.:lol: :lol: Fizeste falta para registar todos os momentos para a posteridade. Real22 o 20d mais potente que lá apareceu, é pena o stress do tubo do IC sempre a saltar fora, tens de "puxar as orelhas" a quem te montou isso. :lol: pedrosousa anda com cvs escondidos realmente passa-se qualquer coisa, tens de ver isso. 320td não sei o que fizeste mas essas linhas endireitaram :lol: marquez O meu amigo Rui é muito parecido comigo, "low profile", faz as coisas com ponderação, essa troca de borboletas na hora foi o melhor que fizeste, eu fazia o mesmo, único stock que lá estava, só lhe falta dar carga nisso para acompanhar o pessoal. :lol: O mafia sempre fizeste o teste no teu pug? Hoje de manhã ainda tentei ver nos jornais se havia algum incêndio por dominar em VR mas não...Joelob faz o Marão de olhos fechados e bem calçado como anda não é fácil acompanhar-te. 8) Markx o teu é o único que dá luta (exterior) ao 530d_e60_MBpower :lol:

Uma nota para a questão dos diferentes programadores/chispadores/preparadores, enfim o nome que queiram dar, apareceu por lá um Golf III 110cv, (acusam stock +ou-120 cvs no banco), com turbo, injectores, escape e mais não sei o quê novos, obrigatoriamente a ter de acusar perto dos 200cvs. O dono com quem tive oportunidade de falar, duvidando da capacidade de quem lhe programou o carro foi lá fazer o teste e deu 175cvs, muito pouco, tirem daqui as vossas conclusões.

Quanto ao meu bimmer, a evoluir devagar, apareceu lá com som novo e fresquinho, discreto em baixas e médias e em altas tem um cantar que é música para os meus ouvidos, aliás, acho que nesse aspecto as opiniões que recolhi foram muito positivas, reflexo de que fiz uma boa escolha sobre quem me preparou a linha de escape tanto a nível de rendimento como sonoridade. 8)

Quanto ao meu teste fiquei satisfeito por continuar a ter linhas muito certas e com a potência que se esperava (231cvs).
Vou dando notícias dos próximos upgrades, (IC e turbo), com os respectivos testes no banco.
As minhas fotos e vídeos (poucos) ficam para amanhã.
Última edição por matrix76 em 25 fev 2008, 11:41, editado 3 vezes no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”