Aqui fica o meu testemunho...
Gostei do dia, foi impecável mesmo.
A hospitalidade nortenha é uma coisa fenomenal, já não querendo falar muito nos indices de maluquice

O pessoal é doido, quer é carga, fumo...
Mas é deveras engraçado poder ver as maquinas a gritarem, umas mais e outras menos.
Começemos por um breve relato
(do que me lembro, pois com todo o fumo do dia, fiquei cos pensamentos um pouco enfumarados

):
Matrix76, o 1º a entrar. Um 330d fortissimo com um ronco

formidavel 229cvs senao estou em erro, do best
(velocidade de ponta pra que?! chega-se à garagem e troca-se 4 por 2 rodas não é amigo, mai nada

)
Markxx, o homem é electrico, non stop, é proprietario de um 320d 136cv lindo que fuma no silencio, sopra-sopra
Pikachu, à e tal o meu dedo... LooooL o homem tem o 330d a vestir-se vou à boleia.
Rkelhas, parece um anjinho

cabelo loiro encaracolado, não só parece um anjo como conduz como tal. Soft, Soft...
Quando vi o teu carro no final do teste a deitar fumo branco, Uí, Uí... Pensei que o turbo do teu 530d tivesse entregue a
Alma ao Criador. Ao que parece era só pó acumulado, menos mal
Aquele teu amigo do 320cd, gostei imenso de ver :palmas
Com uma simples electronica (184cv, senão me engano) 271kms

, Aí como eu gostava de ter uma caixa de 6vel :crying
joelob, 200mil e sempre a bombar, um verdadeiro R.P., o termoestato é que lixa tudo :spit
Marquez, low profile mesmo, stock é que é. Não há ca avarias, é pra durar :wink1
Mafia_Boy, depois é que eu percebi o porque do teu carro não ter entrado mais cedo pro banco
Eu com medo ca minha carrinha batesse nos rolos, mas o teu bateu mesmo. Tu és o :winner
Qual Fap, qual quê, não existe nada que trave o fumo do Pug.
E se me lembro e faço associação correcta, 3Turbos em 10mil kms!! :whoa
320td, belo compact chegou já almoçado e desta vez com menos fumo.
Pena o teu primo não ter trazido o branquinho lindo pra eu o ver. Acho que num acesso de loucura perderia a cabeça
Real22, companheiro de carrinhola, isso tá forte amigo!! 204cv mesmo estando doente!
Tadinha, ela de vez em quando "espirra", e quando acontece, entra de serviço a assistencia. Tens de resolver isso Bruno
Burnout, quer seja a Gpl ou a zagolina, 286cv! :bomb O cantar de um M3 no banco, é uma alegria.
Pedrosousa, o nosso "prof Pardal"! A falta de tempo impede que o bimmer esteja carregado.
Isso tem de ficar pronto amigo, se montares o material cá em baixo, disponibilizo a minha ajuda.
be_cool, representante 120d, pekeno mas potente e até limitado o homem quer testar a velocidade do bicho
Tal é a pika!!!

nfire
530d_E60_MBPOWER, é um fenomenal serie5, pr'além de bonito anda e tem Poder

, leva-lo ao banco?!
Nem valia a pena, eramos uns meninos
O carro impoe respeito pessoal, mas o dono na rua, não se lhe fica nada atras :assubiar
Bem isto já vai bem longo. As minhas desculpas a todos pla seca
Gostei imenso de conhecer toda a gente, obrigado aos que compareceram e " Temos Pena, prós que não foram..." :dance
Deixo-vos o video da "conguita" no banco
http://www.youtube.com/watch?v=F9m3E9vUJZ4
Cumps a todos, Abraço :cbmwpt