RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
Eu acho é que ha assuntos e impressoes que poderiam ser tiradas particularmente e pessoalmente. Pelos vistos o //M e o MiguelP ate costumam estar pela mesma zona, logo, pessoalmente abordavam essas questoes. Acho que tanto um como o outro entendem do que falam, mas nao ha necessidade de tudo isto.
//M, ha tempos enviaste uma PM acerca de uma possível alteração de electrónica em que referias determinados pontos. Falem por PM.
//M, ha tempos enviaste uma PM acerca de uma possível alteração de electrónica em que referias determinados pontos. Falem por PM.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
q tu és mesmo assim.. escreves escreves escreves e escreves ainda mais..
e pra argumentar é contigo!
sabes bem o q quero dizer com o q disse.... :-)
e o resto é culpa daquela história de trocares o diferencial sem comer e apanhares demasiado sol na cabeça.. ficaste com os tremeliques! lol lol...
tens q ter mais calma.. relax...
levas isto tudo mt a sério!
e o resto é culpa daquela história de trocares o diferencial sem comer e apanhares demasiado sol na cabeça.. ficaste com os tremeliques! lol lol...
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
bruno_mpwr Escreveu:q tu és mesmo assim.. escreves escreves escreves e escreves ainda mais..
Tou fodid* convosco

E= ///M*c²
No meu disto tudo só tenho uma coisa a dizer:
Pedro esse carro faz pouco fumo o meu ex é k era feito por kem sabe claro
VC e MB Power
http://www.youtube.com/watch?v=dnCaEcvLqlw
E toma lá 381 cv´s
nakele teste claro
JACTO Power é k é
Pedro esse carro faz pouco fumo o meu ex é k era feito por kem sabe claro

VC e MB Power
E toma lá 381 cv´s

JACTO Power é k é
MB very much Powered

Bife de Toiro Bravo Stage
Bife de Toiro Bravo Stage
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas pessoal e assim nao venho aqui duvidar nem acusar ninguem mas fiquei um pouco triste pois este fim de semana estive com algum pessoal dos GTC e soube que ficou algumas coisas para pagar no almoço do Dyno do nosso pessoal e assim sei que nao vale a pena pois ninguem se vai acusar nem eu vou acusar ninguem mas quem ja me conhece sabe que o que tenho de dizer digo na cara de qualquer um e nao pelas costas por isso deixo aqui o meu desagrado pelo sucedido pois fui eu a organizar a parte do almoço em conjunto com os GTC no fim quem deu a cara fui eu e por sinal houve quem falhasse com o pessoal dos GTC mas acima de tudo comigo mas nao vale a pena agora continuar com isto pois iniciou aqui mas termina por aqui tambem pois foi apenas um desabafo para que nao volte a acontecer pois se nao ha possibilidades de pagar o que se come nao se come pois a vida custa a toda a gente.
Cumprimentos a todos.
FIM
Cumprimentos a todos.
FIM
Esse 330CD so teve um defeito... nao ter tido €'s para to comprar!CD330Plus Escreveu:No meu disto tudo só tenho uma coisa a dizer:
Pedro esse carro faz pouco fumo o meu ex é k era feito por kem sabe claro![]()
VC e MB Power
E toma lá 381 cv´s![]()
![]()
nakele teste claro
JACTO Power é k é
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
boas,joelob Escreveu:Boas pessoal e assim nao venho aqui duvidar nem acusar ninguem mas fiquei um pouco triste pois este fim de semana estive com algum pessoal dos GTC e soube que ficou algumas coisas para pagar no almoço do Dyno do nosso pessoal e assim sei que nao vale a pena pois ninguem se vai acusar nem eu vou acusar ninguem mas quem ja me conhece sabe que o que tenho de dizer digo na cara de qualquer um e nao pelas costas por isso deixo aqui o meu desagrado pelo sucedido pois fui eu a organizar a parte do almoço em conjunto com os GTC no fim quem deu a cara fui eu e por sinal houve quem falhasse com o pessoal dos GTC mas acima de tudo comigo mas nao vale a pena agora continuar com isto pois iniciou aqui mas termina por aqui tambem pois foi apenas um desabafo para que nao volte a acontecer pois se nao ha possibilidades de pagar o que se come nao se come pois a vida custa a toda a gente.
Cumprimentos a todos.
FIM
é realmente triste o que aconteceu..... sabes em concreto o que ficou por pagar??
eles e que comeram tanto...que secalhar ja nem se lembravam que tinham comido!

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun