RE dyno day Vilauto competiçoes.

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

rkelhas
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2006, 14:46

Mensagem por rkelhas »

esta a fikar animado este forum!!! axo ke precisamos de uma jantarada com mto vinho!!! lol, no fim ja esta tudo sarado!! lol

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Eu acho é que ha assuntos e impressoes que poderiam ser tiradas particularmente e pessoalmente. Pelos vistos o //M e o MiguelP ate costumam estar pela mesma zona, logo, pessoalmente abordavam essas questoes. Acho que tanto um como o outro entendem do que falam, mas nao ha necessidade de tudo isto.

//M, ha tempos enviaste uma PM acerca de uma possível alteração de electrónica em que referias determinados pontos. Falem por PM.

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

OK TdiSportR... Obrigado.
E= ///M*c²

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

De nada!

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

sera q foi desta q a discussao acabou?!?!?! :roll:
como dizam no dragon ball, "por isso nao percam o proximo episodio, porque nos tambem nao!!!" :D :D

o //M é mm assim.. habituem-s pessoal!!! e s calhar nunca tiveram com ele ao vivo.. :scary :lol1

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

bruno_mpwr Escreveu:
o //M é mm assim.. habituem-s pessoal!!! e s calhar nunca tiveram com ele ao vivo.. :scary :lol1
Que queres dizer com isto :?: :lol: :lol:
E= ///M*c²

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

q tu és mesmo assim.. escreves escreves escreves e escreves ainda mais..
e pra argumentar é contigo!
sabes bem o q quero dizer com o q disse.... :-)
e o resto é culpa daquela história de trocares o diferencial sem comer e apanhares demasiado sol na cabeça.. ficaste com os tremeliques! lol lol...

tens q ter mais calma.. relax...
levas isto tudo mt a sério!

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

:lol: :lol: :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

bruno_mpwr Escreveu:q tu és mesmo assim.. escreves escreves escreves e escreves ainda mais..
e pra argumentar é contigo!
sabes bem o q quero dizer com o q disse.... :-)
e o resto é culpa daquela história de trocares o diferencial sem comer e apanhares demasiado sol na cabeça.. ficaste com os tremeliques! lol lol...

tens q ter mais calma.. relax...
levas isto tudo mt a sério!

Tou fodid* convosco :lol: :lol:
E= ///M*c²

CD330Plus
Membro Iniciado
Registado: 08 mar 2004, 18:32

Mensagem por CD330Plus »

No meu disto tudo só tenho uma coisa a dizer:

Pedro esse carro faz pouco fumo o meu ex é k era feito por kem sabe claro ;)

VC e MB Power

http://www.youtube.com/watch?v=dnCaEcvLqlw

E toma lá 381 cv´s :shock: :? :lol: nakele teste claro

JACTO Power é k é
MB very much Powered
Imagem
Bife de Toiro Bravo Stage

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

Boas pessoal e assim nao venho aqui duvidar nem acusar ninguem mas fiquei um pouco triste pois este fim de semana estive com algum pessoal dos GTC e soube que ficou algumas coisas para pagar no almoço do Dyno do nosso pessoal e assim sei que nao vale a pena pois ninguem se vai acusar nem eu vou acusar ninguem mas quem ja me conhece sabe que o que tenho de dizer digo na cara de qualquer um e nao pelas costas por isso deixo aqui o meu desagrado pelo sucedido pois fui eu a organizar a parte do almoço em conjunto com os GTC no fim quem deu a cara fui eu e por sinal houve quem falhasse com o pessoal dos GTC mas acima de tudo comigo mas nao vale a pena agora continuar com isto pois iniciou aqui mas termina por aqui tambem pois foi apenas um desabafo para que nao volte a acontecer pois se nao ha possibilidades de pagar o que se come nao se come pois a vida custa a toda a gente.
Cumprimentos a todos.
FIM
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Fds se soubesse tinha ido almoçar com voçes em vez de ir ao McDonnalds!! :D
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

real22 Escreveu:Fds se soubesse tinha ido almoçar com voçes em vez de ir ao McDonnalds!! :D

Tas com umas piadas muito giras :lol:
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

CD330Plus Escreveu:No meu disto tudo só tenho uma coisa a dizer:

Pedro esse carro faz pouco fumo o meu ex é k era feito por kem sabe claro ;)

VC e MB Power

http://www.youtube.com/watch?v=dnCaEcvLqlw

E toma lá 381 cv´s :shock: :? :lol: nakele teste claro

JACTO Power é k é
Esse 330CD so teve um defeito... nao ter tido €'s para to comprar!

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

joelob Escreveu:Boas pessoal e assim nao venho aqui duvidar nem acusar ninguem mas fiquei um pouco triste pois este fim de semana estive com algum pessoal dos GTC e soube que ficou algumas coisas para pagar no almoço do Dyno do nosso pessoal e assim sei que nao vale a pena pois ninguem se vai acusar nem eu vou acusar ninguem mas quem ja me conhece sabe que o que tenho de dizer digo na cara de qualquer um e nao pelas costas por isso deixo aqui o meu desagrado pelo sucedido pois fui eu a organizar a parte do almoço em conjunto com os GTC no fim quem deu a cara fui eu e por sinal houve quem falhasse com o pessoal dos GTC mas acima de tudo comigo mas nao vale a pena agora continuar com isto pois iniciou aqui mas termina por aqui tambem pois foi apenas um desabafo para que nao volte a acontecer pois se nao ha possibilidades de pagar o que se come nao se come pois a vida custa a toda a gente.
Cumprimentos a todos.
FIM
boas,

é realmente triste o que aconteceu..... sabes em concreto o que ficou por pagar??

eles e que comeram tanto...que secalhar ja nem se lembravam que tinham comido! :?
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”