Já disse aqui quanto ficou na CostaCar... em Cascais....Marl76lopes Escreveu:Boas, foi na BMW a reparação do sinoblocos? Quanto ficou?525_tds Escreveu:Aqui ha uns tempos o meu e39, fazia um "toc toc" na direcção em andamento e em paralelos, ja desconfiava que fosse os sinoblocos, ainda eram os de origem e estava a deixar andar, um dia ia numa via rapida a cerca de 140km/h e a ganhar velocidade e numa curva para esquerda, o carro começou todo a tremer e a fugir, tanto que pensei que tinha furado um pneu. Fui logo trocar sinoblocos, ficou impecavel outra vez.
Um abraço.
Trepidação em E39
Moderador: Staff
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Pois...já vi.Quintas Escreveu:Já disse aqui quanto ficou na CostaCar... em Cascais....Marl76lopes Escreveu:Boas, foi na BMW a reparação do sinoblocos? Quanto ficou?525_tds Escreveu:Aqui ha uns tempos o meu e39, fazia um "toc toc" na direcção em andamento e em paralelos, ja desconfiava que fosse os sinoblocos, ainda eram os de origem e estava a deixar andar, um dia ia numa via rapida a cerca de 140km/h e a ganhar velocidade e numa curva para esquerda, o carro começou todo a tremer e a fugir, tanto que pensei que tinha furado um pneu. Fui logo trocar sinoblocos, ficou impecavel outra vez.
Um abraço.
Cumps.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
Pois é pessoal......Depois de jantes desempenadas, pneus novos, uma carrada de calibramentos de rodas, cinóblocos, discos, pastilhas.....A p*** da trepidação continua!!!!
Agora já me conseguiram descobrir a trepidação do carro e vem da transmissão....já levou aquela borracha que liga a tramissão á caixa de velocidades e agora nota-se bem k existe ali um empeno que me faz vibrar o carro todo.....
O carro está na oficina para o mecânico ver se é a transmissão k está empenada (pouco provavél, pois o carro nunca bateu), ou se, como pareçe que a transmissão já saiu fora poderá haver a possibilidade de não ter sido montada na mesma posição e os calibradores terem influênçia...!
O que me dizem????
Abraço

Agora já me conseguiram descobrir a trepidação do carro e vem da transmissão....já levou aquela borracha que liga a tramissão á caixa de velocidades e agora nota-se bem k existe ali um empeno que me faz vibrar o carro todo.....

O que me dizem????
Abraço
BMW 525d E39 191cv
Mini 1000 , 1970
Volkswagen Carocha 1300 , 1966
Land-Rover "109" , 1971
:pullover
Mini 1000 , 1970
Land-Rover "109" , 1971
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 01:42
- O meu Carro:: 316i E36 -07/92 | 120d E87 -01/05
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
-
- Membro Juvenil
[quote="[email protected]"]olha nao vas por ai.. nao e por os pneus serem de uma marca mais barata ou menos conhecida k vai te fzer essa trepidação... vai mandar calibrar as rodas!! talvez notes algumas coisa...[/quote]
Já foram calibradas... as jantes também não são das melhores poderá ser disso. agora que os pneus são ranhosos são!
Já foram calibradas... as jantes também não são das melhores poderá ser disso. agora que os pneus são ranhosos são!
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
olha. eu no meu....mudei pneus, jantes,calibrei, arranjei os discos, e tremer nao parava e ate chegar aos cinobolcos, mudei, meti os braços completos, e ficou resolvido... o meu e o e34 mas o sistema e o mesmo do e39... muda os 2 braços de suspenção de cada roda da frente.... nao metas so cinoblocos!!!!
-
- Membro Juvenil
Boa noite a todos....
Pois é desta vez está descoberto o problema do meu carro...É o veio de transmissão que está empenado e faz com que o carro vibre todo
Ainda me disseram p o mandar calibrar,mas a pessoa que os calibra disse logo que ia ficar na mesma pois está mesmo muito empenado.....
Tenho na secção de compra um tópico á procura de um! Se alguém souber....agradeço!
Abraço
Pois é desta vez está descoberto o problema do meu carro...É o veio de transmissão que está empenado e faz com que o carro vibre todo

Ainda me disseram p o mandar calibrar,mas a pessoa que os calibra disse logo que ia ficar na mesma pois está mesmo muito empenado.....
Tenho na secção de compra um tópico á procura de um! Se alguém souber....agradeço!
Abraço
BMW 525d E39 191cv
Mini 1000 , 1970
Land-Rover "109" , 1971
Mini 1000 , 1970
Land-Rover "109" , 1971
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Que susto que vocês me pregaram!!!
O meu E39 também trepidava imenso, principalmente entre os 110/130. Fui calibrar rodas e alinhar a direccão, ficou impecável
A essa velocidade que referi trepidava imenso, tanto em aceleração como em desaceleração, pelo que depois deste tópico pensei logo em cinoblocos, transmissão empenada e o caraças...
Ficou bem, mas fiquei a saber que dos meus pneuzitos quase novos (Goodyear Eagle F1 GSD3 ), um tinha um furo lento e outro tem a "carcaça" empenada...
Para já fica assim até gastar mais um bocado de pneu.
abraços,
MC

O meu E39 também trepidava imenso, principalmente entre os 110/130. Fui calibrar rodas e alinhar a direccão, ficou impecável

A essa velocidade que referi trepidava imenso, tanto em aceleração como em desaceleração, pelo que depois deste tópico pensei logo em cinoblocos, transmissão empenada e o caraças...
Ficou bem, mas fiquei a saber que dos meus pneuzitos quase novos (Goodyear Eagle F1 GSD3 ), um tinha um furo lento e outro tem a "carcaça" empenada...
Para já fica assim até gastar mais um bocado de pneu.
abraços,
MC