RE dyno day Vilauto competiçoes.

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

que não percebe a razão de todos andarem a fazer figuras e desentendidos com isto, sou eu.

Qual a diferença em abrir um tópico ou postar neste, tú proprio disses-te é espaço no servidor.......q raio.

Se vires o meu histórial de pos,t nunca fui de abrir tópicos, qual o mal aproveitar um existente :?: :?:

Esse agora é que é o problema :?: :?:

Já expliquei aqui , já fui lá e ninguém me tira as dúvidas.

Já falei 1000 x que provo que tenho razão, e até faço o que voçes me dizem que foi ir ao loca,l e depois o mau da fita sou eu :?: :?:

Tás com essa conversa pq n foi a ti que te saíu da carteira

Ainda por cima das queixas todas ainda acrescento mais uma confirmada pelo Sr. Fernandes da VC. (explicação para o dyno ter dado as milagrosas 8.500 rpm)

Levaram um motor original que têm os limtes impostos pela fábrica às 7250 RPM as 8.500 (+ 1250 rpm :shock: :shock: :shock: ), sem conheçimento do dono :evil: , com uma centralina que não têm sequer os mapas configurados para aquele motor :x

Sério gostava de explicação para isto tudo :roll:
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

//M Escreveu:que não percebe a razão de todos andarem a fazer figuras e desentendidos com isto, sou eu.

Qual a diferença em abrir um tópico ou postar neste, tú proprio disses-te é espaço no servidor.......q raio.

Se vires o meu histórial de pos,t nunca fui de abrir tópicos, qual o mal aproveitar um existente :?: :?:

Já falei 1000 x que provo que tenho razão, e até faço o que voçes me dizem que foi ir ao loca,l e depois o mau da fita sou eu :?: :?:

Ainda por cima das queixas todas ainda acrescento mais uma confirmada pelo Sr. Fernandes da VC. (explicação para o dyno ter dado as milagrosas 8.500 rpm)

Levaram um motor original que têm os limtes impostos pela fábrica às 7250 RPM as 8.500 (+ 1250 rpm :shock: :shock: :shock: ), sem conheçimento do dono :evil: , com uma centralina que não têm sequer os mapas configurados para aquele motor :x

boas,

como e que uma pessoa que se farta de gabar a dizer que "eu agr ja percebo do carro...." e bla bla bla....

e vais a vc power e vens de la igual e sem respostas?? tens que te entender com a entidade em questao e nao com os user deste forum....

se querias impressionar o pessoal com aquilo do "então se o motor S14B23 montado no e30 ///M3 têm 2.300 cc, e o S14B20 montado no e30 320 IS só têm 2.000 cc, acham que os tempos de ignição e a quantidade de injecção defenidas na ecu do ///E30 M3 deles é a mesma para um motor que processa menos ar devido á menor cilindrada????? "....quase que conseguiste...!!

pa proxima leva o portatil....com net para poderes ter acesso ao google...!!

se sabes tanto dizias ao eng. e confrontava-lo....nao a nós!! lool

abraço
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
//M Escreveu:que não percebe a razão de todos andarem a fazer figuras e desentendidos com isto, sou eu.

boas,

como e que uma pessoa que se farta de gabar a dizer que "eu agr ja percebo do carro...." e bla bla bla....

e vais a vc power e vens de la igual e sem respostas?? tens que te entender com a entidade em questao e nao com os user deste forum....

se querias impressionar o pessoal com aquilo do "então se o motor S14B23 montado no e30 ///M3 têm 2.300 cc, e o S14B20 montado no e30 320 IS só têm 2.000 cc, acham que os tempos de ignição e a quantidade de injecção defenidas na ecu do ///E30 M3 deles é a mesma para um motor que processa menos ar devido á menor cilindrada????? "....quase que conseguiste...!!

pa proxima leva o portatil....com net para poderes ter acesso ao google...!!

se sabes tanto dizias ao eng. e confrontava-lo....nao a nós!! lool

abraço
Para a próx ias cmg conforme te disse e ouvias a conversa, e podias ver a atitude do teu amigo. (vêm a razão do pq de eu querer que alguém fosse lá??)

se fosse uma oficina a ter levado o motor (stock) do teu 530 D sem teu conheçimento a fazer +1250 RPM que o permitido pela fábrica (corte original) e a pessoa que o fez o admitir na tua cara sem se aperceber disso, para explicar o meu dyno, diz-me o que fazias :?:

SInceramente nem é preciso o google para te dizer que isso não dá saúde nenhuma a qualquer motor.

Se os mapas de injecção e ignição são os mesmos para um motor S14 2300 e para o 2.000 que têm cilindradas distintas são os mesmo :idea: :idea: :?

Queres fazer figura, diz aí o que quiseres, fui lá falar e propus o desafio que toda a gente aqui leu, porque como bem sabes que não deve n teme.

E o mesmo não foi aceite

Por mais argumentos que eu apresentásse foi-me dito de forma bem explicita que quer lá saber, que nem é responsavel pela Vilauto e ainda acrestou que o carro saíu de lá a trabalhar bem (deve ter sido da saúde de o ter levado as 8.500 rpm).

Voçes falaram-me que eu ia ser ouvido que é a falar que as coisas se resolvem, que a VC trabalha sempre da melhor maneira para resolver as divergênçias com os clientes e nem eu nem as pessoas que estiveram lá e ouviram a conversa ficaram com essa idea.

Sério não venhas aqui escrever mais recados que já nem sequer vou responder porque o conteudo deles é infundado..
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

boas,

so tenho pena que n tenhas resolvido o teu problema!!

mas ja era de prever....as coisas n se resolvem 3 anos dps.... ainda para mais... a vc power nao é a mesma coisa que vilauto!!

secalhar estas a reclamar as entidades erradas :?

abraço
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:boas,

mas ja era de prever....as coisas n se resolvem 3 anos dps.... ainda para mais... a vc power nao é a mesma coisa que vilauto!!

abraço
OK eu entro no teu jogo confuso (que é a vossa especialidade)

EU fui reclamar á identidade VC power que na altura era a identida de Vilauto, e agora já não o é mas na altura era :idea: .

E mandaram-me dar uma volta ao bilhar grande e não me dera a opurtunidade de provar a minh razão.

entendes-te ou queres que faça um desenho?
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

//M Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:boas,

abraço
OK eu entro no teu jogo confuso (que é a vossa especialidade)

EU fui reclamar á identidade VC power que na altura era a identida de Vilauto, e agora já não o é mas na altura era :idea: .

E mandaram-me dar uma volta ao bilhar grande e não me dera a opurtunidade de provar a minh razão.

entendes-te ou queres que faça um desenho?
boas,

as entidades continuam as mesmas..... tu e que se calhar n sabes distingui-las!!

qto ao mandarem-te ir dar uma volta ao "bilhar grande"... ja n é uma coisa que me diz respeito :?

como tinha referido anteriormente.... tenho pena que n tenhas esclarecido/resolvido o teu problema....

ja agr....... tu queres mesmo o que em concreto?? é que eu ainda n consegui perceber ao certo :?

ando meio lento , desculpa

abraço
Imagem

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

//M Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:
//M Escreveu:Matrix estás-te a esquecer do mais importante para se concorrer a deputado que é a popularidade.

Coisa que eu não estou a aumentar.....

Ruisobreiros eu não tento provar nada.

Se leres noutro Post eu disse:

Falar da Vilauto é Tabú.

Vim ao post comentar dynos, apanhei por tabela, e olha dou a minha opinião que como dissera, vale o que vale.......

EU estive lá no dyno day.

Mas é como te digo.

Vamos todos á Vilauto juntos, levamos o carro e vê-se quem tem razão.

É uma boa opurtunidade já que a entidade é tão séria, eficiente e idônea. (segundo o que se lê aqui)
boas,

pq nao vais a vc power falas com o eng.Manuel Pedro....e esclareces as duvidas??

pode ter existido um erro humano a medir....basta a relaçao de cx estar mal feita ou qql coisa...

vais a vila real...esclareces as duvias e pronto....evitas esta escaramuça toda....

abraço
E porque não vêm ele aqui e esclarece toda a gente :?: :?:

Mas é como digo , simulasse a avaria com que o carro lá entrou na altura, o carro chega lá exactamente com os mesmo sintomas e problemas, depois eles metem as mesmas peças que meteram na altura e quero depois ver como descalçam a bota.

Se as peças não resultarem sou ressarcido do valor que paguei na altura (isto num dos inumeros casos que tenho) mais peças queimadas por eles.

Ou seja paguei uma factura de 800 euros que foi o valor do arranjo (conta na vilauto)+ valvula do ralentim queimada 300 euros (comprada já fora da vilauto)+ centralina queimada 1600 euros (também comprada fora da vilauto).

Levo cmg as facturas de tudo e vamos lá todos ver .

Já agora os sintomas eram os seguinte o carro se aceleravas em ponto morto, depois de passar as 4.000 rpm continuava acelerado e não diminuia a rotação.

Não estou a brincar sério que vou lá convosco ouvir a explicação para isto do homem.

E a conta como podem ver para resolver o problema agravado por eles não foi barata, não estamos a falar de 20 euros.

Está lançado o desafio então :idea: :idea: .....

Mas como sei que isso é tudo léria ninguem do esquadrão vai aceitar o desafio lançado ;)
LÊ o que está para trás.

Mas já que andas lento eu resumo.

Quero ver eles a meterem as peças que na altura "curou" o problema do e30 320 is que era ficar acelerado, mas sem queimarem a ICV que por consequençia (liga directamente á centralina sem protecção e queima 2 transistores lá dentro), e com o tempo acabou por abrir um buraco na mesma. (imaginas agora a conta que tive que pagar??)

É fácil de provar que o problema é o mesmo sabes como??

O motor já tá outra x com o mesmo problema :P

Já que andas numa de recados é fáçil provar.

Vou tentar explicar bem:

Eu na altura (depois do excelente arranjo)fui lá reclamar várias vezes que o ralentim andava incerto (a quente) e que de manhã (a frio) as x ficava com o ralentim alto e outras x baixo.

Sabes pq isso aconteçia??

Como a valvula do ralentim foi queimada pela vilauto e estava inoperacional , o pistão interno dela com as vibrações de funcionamento abria ou fechava sozinho e provocava ligeiras alterações no ralentim.

Como provei a mim próprio que foi a vilauto que a queimou??? bastou por uma valvula nova e outra centralina sem mexer em mais nada e voilá carro acelerado outra x.

Queres mais uma prova como eles queimaram aquilo??? , é assim:

desligasse a valvula de ralentim na ficha e o carro deixa de ficar acelerado (milagre não).

Sabes o que diagnosticaram na altura ???

Fugas na admissão que deixava entrar ar não medido

meteram os o-rins nrº 4 que podes ver na figura
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=40

e meteram os calços de borracha na culassa nr 27 do diagrama

http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15

Agoram digam-me, se eles não sabiam resolver o problema, porque razão não desligaram a valvula do ralentim na ficha (que eu nem sequer dá-va conta porque fica por baixo do colector de admissão), ou então pq não disseram : Olha não sabemos resolver (paçiençia) e não debitavam 800 E , nem provocavam um estrago de 300 euros da valvula nem de + de 1600 da ecu, ou ainda pedia ajuda a outro concessionario ou á propria bmw para resolver o prob (Mas com a malta da VC são os melhores do mundo, preferem fazer burrada a pedir ajuda)

Mas eu quero fazer o seguinte levar lá o carro com o mesmo problema, e mal se desliga na ficha (não é queima-la como eles fizeram na altura), o carro deixa de ficar acelerado, liga-se fica acelerado.

Depois levamos o carro la e vamos todos lá ver como resolvem eles um problema que não sabem resolver...

O desafio que foi proposto hoje e não foi aceite , era simples e até disse ao Srº fernandes que pagava a mão de obra para me rir um bocado.

No meio das reclamações andaram trocaram o cadalimetro sem dizer nada, cheguei ao ponto de ver o mecânico a mexer nos parufusos de sincronização das borboletas a olhometro :shock: (quando dei por mim o carro pareçia um tractor a andar) á conta de mexerem nos parafusos de sincronização a olhometro o carro saíu de lá com mais de 4% de Co ao ralentim (o indicado é 1%) medido na máquina da BMW noutro concessionário. (deste teste n tenho factura porque fizeram de borla)

Para colmatar puseram o motor a fazer 8.5000 RPM (visto nos testes de potençia e confirmado hoje por o Sr. fernandes em pessoa). (qual foi o obejctivo disto :?: :?: rebentar com o carro???)

Saíu de lá como novo 8)

Voçês falam em não sair de lá sem reclamar, mas eu reclamei sim senhor e muito :

Mas o discurso era, visto o carro ter saído de lá sem estar acelerado (para um leigo o problema estava resolvido):

Esses motores são mesmo assim, são motores de corrida e ao ralentim não são muito certos, devido ao perfil das arvores de cames.
Depois ouvia o carro já têm muita idade e as folgas e não sei o que, a velhice não perdoa etc....

Eu como não percebia grande coisa daquele motor, nem conheçia ninguem na altura que tivesse um, que remédio em aceitar estas justificações, até porque quanto mais eles mexiam pior o carro ficava. (depois no fim lá ficou mais ao menos (levou o tal caudalimetro) e olha fui á minha vida, ainda a confiar na Vilauto mas com algo cá dentro a dizer á aqui qualquer coisa que não está bem.

Ainda bem que o filme parou por aqui porque imaginas a sequela, depois ia lá a dizer que o carro deixou de trabalhar, e eles pimba centralina queimada (sabe é da idade as coisas não duram para sempre).

Conclusão arranjavam sempre cenas para eu de x em x tempo andar lá batido (sabe como é estas mecâncas estão muito puxadas de origem e são sensiveis e depois a idade não perdoa).

Quantos de vós já ouviram esta lenga lenga e o carro sempre na oficina.

Pois é , eu abri os olhos e aprendi algo da mecânica acreditem que a minha carteira agradeçeu imenso.

E não penses que me estou a agarrar este caso.

Tenho mais casos por ex no ///E36 M3 que são de bradar aos céus e que provo facilmente tb.

Mas este que era só desligar um simples ficha e poupar-me +2000 euros dá que pensar :idea:

È que as peças referidas nos diagramas e que "curaram) o problema não se gastam em 1500 km (part numbers comprovados com factura)

Já tenho membros do clube que se disponibilizarão a ir cmg á vilauto com o carro para ver como resolvem eles o problema sem queimar a valvula do ralentim e centralina como da outra x.

Quem for de perto e quiser ir ver a realidade também que me mande um PM.

Pq assim que o carro estiver a andar vou lá marcar um dia.

Desculpem o testamento mas até uma pessoa que esteja meia lenta percebe bem assim.
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

esclarece.m so uma duvida.....

ha algum autocarro para essa escursao rumo á vc power?? se houver um que passe pelo porto era fixe :D

p.s.- vai la resolver o teu problema....acho mto bem...tens todo o direito....so n percebo é para que queres companhia!

ando mesmo lento :?
Imagem

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

n sei porque falas assim , estás a fazer figura de triste.

Apesar destas divergêçias eu fui lá ao dyno day conheçer a malta :idea:

Até te apertei a mão e falamos um bocado.

Tú nesse dia do dyno day tb não foste numa excursão para lá ????

Mas se leres outra x uns post para trás, reparas que eu disse o seguinte:

Voçes só apareçem (em todos os fóruns) para fazer PUBLICIDADE e mais nada, como está aí mais do que provado para resolver problemas tá quieto.

Não sei porque é que o esqudrão assume a responsabilidade de advogados de defesa, porque ele lê o que se passa aqui, e não vêm cá dar a cara.

Quem não deve não teme. :idea: (o que não pareçe ser o caso)

Quero companhia para que csg provar (sem margem de dúvidas) o que é a VC.

EU devia fazers como voçes, registar-me em todos os foruns só que em vez de fazer publicidade enganosa, contava casos reais da VC.
E= ///M*c²

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

Conto outra história desta x sobre o e36 ///M3 equipado com o motor E36 S50B32 3.200 cc (321hp)

Foi o seguinte:

O carro fundiu o fusivel da marcha atrás e sempre que se punha um novo queimava outra x.

acabou por queimar instalação electrica do carrodeixou de trabalhar e acabou por ir de reboque para a Vilauto.

Até aqui tudo bem

Imagem
Imagem

Como se pode ver no documento da própria BMW este problema é mais do que conheçido no e36 S50b32 ///M3 (data de 1998 a instrucção de trabalho).

Na vilauto passou-se o seguinte:

O electricista da VC afirmava a pé juntos que era da centralina, que a mesma estava queimada. (para este sempre o carro tinha um problema era da centralina :roll: percebe daquilo a pacotes)

Ao tira-la fora nem sequer soube desmanchar a forra de protecção da mesma e vai de xizato e cortou-a (posso por foto delas que são bem visiveis os cortes).

Depois andou a violar a centralina (eu vi-a lá aberta) e ´depois de muita discussão, dizendo eu disse para se experimentar lá outra ecu antes de encomendar uma (porque são caras), o discurso lá mudou e foi-se á procura do problema noutro lado (relembro a intrucção em cima da bmw que uma simples pesquisa no TIS resolvia o problema)

Resumindo o carro passou lá uma semana, desmancharam uma série de merdas até que se chegou a conclusão que tinha sido a cablagem do motor que estava parcialmente derretida . (que génios :idea: )

Resumindo acabaram por emendar a cablagem com fita cola ( á zé da boina), a bomba de ar secundário nunca mais trabalhou desde que saíu de lá.

debitaram salvo erro +600 euros só de mão de obra para fazer a m*rda que fizeram :idea: :idea:

Mas uma x para um leigo o assunto estava resolvido (o carro saíu de lá a trabalhar).

Mas pegando no dinheiro que paguei lá chegava para um cablagem do motor nova, electrovalvula já sem defeito e fichas da nova geração e ainda sobrava dinheiro.

Posso provar isto também porque tenho a cablagem emendada á zé da boina, a electrovalvula queimada e respectivas facturas.

Agora como faz a BMW propaganda em que a manutenção nos agentes autorizados é feito de detalhes, concerteza que isto não se aplica á VC.

Pelos vistos lá nem o TIS sabem utilizar.

Mais uma x tive eu que ir a procura da solução e digo mais uma x que não era qualquer electricista que resolvia o problema a 100 % e tive tb que gastar dinheiro 2 x outra x para comprar as peças e por eu tudo em ordem.
E= ///M*c²

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Epá, realmente isto começa a ser doentio!

Resumindo, mais uma vez, o que pretendes é que uma serie de foristas, alguns clientes da VC, outros não, que foram bem servidos nesta empresa e que, como tal, publicitam a mesma como empresa que correspondeu ás suas expectativas (de certeza que já aconteceu contigo fazeres publicidade de uma amigo ou empresa que, por seres bem servido, aconselhaste a alguem), vão contigo a essa empresa para assistirem a uma reclamação tua sobre serviços com os quais não ficaste contente e te sentes defraudado.

Pretendes então o quê?
Que eu, por exemplo, que sou cliente da VC, concorde contigo e diga "Pois é, foste enganado e vou lá contigo porque tens razão!"

Sendo assim, vou falar com uns amigos meus que me propuseram fazer um seguro numa seguradora que está á 1 ano e meio para me pagar uma indeminização de sinistro em casa e digo-lhes: "Epá, venham comigo á seguradora porque eu tenho razão e eles enganaram-me!"

Resolve o teu problema com a empresa e conta sempre com os foristas para te ajudar naquilo que lhes for possivel, e só nisso!
Voçes só apareçem (em todos os fóruns) para fazer PUBLICIDADE e mais nada, como está aí mais do que provado para resolver problemas tá quieto.
Estes problemas teus apenas tu e a Vilauto podem resolver!

E farei, se entender, PUBLICIDADE a todas as empresas, amigos, etc... sempre que esteja contente com os seus serviços, ajudas, etc...
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

ruisobreiros Escreveu:Epá, realmente isto começa a ser doentio!

Resumindo, mais uma vez, o que pretendes é que uma serie de foristas, alguns clientes da VC, outros não, que foram bem servidos nesta empresa e que, como tal, publicitam a mesma como empresa que correspondeu ás suas expectativas (de certeza que já aconteceu contigo fazeres publicidade de uma amigo ou empresa que, por seres bem servido, aconselhaste a alguem), vão contigo a essa empresa para assistirem a uma reclamação tua sobre serviços com os quais não ficaste contente e te sentes defraudado.

Pretendes então o quê?
Que eu, por exemplo, que sou cliente da VC, concorde contigo e diga "Pois é, foste enganado e vou lá contigo porque tens razão!"

Sendo assim, vou falar com uns amigos meus que me propuseram fazer um seguro numa seguradora que está á 1 ano e meio para me pagar uma indeminização de sinistro em casa e digo-lhes: "Epá, venham comigo á seguradora porque eu tenho razão e eles enganaram-me!"

Resolve o teu problema com a empresa e conta sempre com os foristas para te ajudar naquilo que lhes for possivel, e só nisso!
Estes problemas teus apenas tu e a Vilauto podem resolver!

E farei, se entender, PUBLICIDADE a todas as empresas, amigos, etc... sempre que esteja contente com os seus serviços, ajudas, etc...
QUer dizer publicidade sem fins lucrativos e eu é que sou doentio??

Caem aí em cima de toda a gente que não tenham ido á VC meter as cenas e o doentio sou eu :?: :?:

Meu amigo se tens o direito de fazer publicidade porque foste bem servido,

A MIM também me assiste o direito de avisar potenciais clientes porque me f*d*r@am lá os carro todos e provo-te a ti a eles e a quantos voçes quiserem. (estou a ajudar os foristas com isto, para que não lhes aconteça a eles :idea: )

Mais uma x, ele lê o que se escreve aqui, portanto doentes são os advogados de defesa que vêm para aqui diminuir os outros. (mesmo que os outros tenham razão)

Todos temos os nosso problemas, mas já agora diz-me se vês aqui algum maluquinho dos seguros a dizer aos outros todos para fazer o seguro na companhia deles :?: (com um esquadrão a ajudar).

E depois dizer aí foi tives-te problemas o seguro não pagou, tivesses feito o seguro na minha companhia que é a melhor do mundo e isso não aconteçia.

Vês alguém colar toculante na mala a dizer a compahia sde seguros a que pertençe :?:

Já agora adicionao ao autocolante VCpower, o tocolante dos pneus que montas e suspensões e travões e seguros etc......

Acho que isso é que é doentio mas prontos até me fica mal criticar porque cada um sabe de si.
E= ///M*c²

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Eu até podia escrever muito aqui... Não por ser fan da VC simplesmente porque estás a falar da relação oficina/cliente....

Mas vou ser breve, a tua maneira de proceder em relação à vilauto foi completamente errada, mas não pelo que fizeste aqui (porque é resultado da tua insatisfação).

Se fosses meu cliente nem tentava dar explicações porque ninguem se lembra do que fez à 3 anos num carro, nem mesmo recorrendo a ordens de reparações no arquivo morto. Reclamar é na hora, presencialmente, por carta, para a BMW, no livro de reclamações e por aí fora.

Todo o serviço prestado por uma oficina tem garantia, mas isso tem um tempo e tu excedeste o tempo, logo não podes pedir nada.

Podes não ter gostado do serviço por incapacidade técnica e acredita que não há uma unica oficina em que situações como esta não aconteçam. Mas o cliente tem o direito de reclamar...

Depois tiveste outro problema, apartir do momento em que o carro foi mexido fora da Vilauto, nunca mais esta iria assumir nada e é fácil compreenderes porquê.

Eu no dia em que não estiver contente com os serviços da Vilauto faço como tu, mudo para outra.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

pedrosousa Escreveu:Eu até podia escrever muito aqui... Não por ser fan da VC simplesmente porque estás a falar da relação oficina/cliente....

Mas vou ser breve, a tua maneira de proceder em relação à vilauto foi completamente errada, mas não pelo que fizeste aqui (porque é resultado da tua insatisfação).

Se fosses meu cliente nem tentava dar explicações porque ninguem se lembra do que fez à 3 anos num carro, nem mesmo recorrendo a ordens de reparações no arquivo morto. Reclamar é na hora, presencialmente, por carta, para a BMW, no livro de reclamações e por aí fora.

Todo o serviço prestado por uma oficina tem garantia, mas isso tem um tempo e tu excedeste o tempo, logo não podes pedir nada.

Podes não ter gostado do serviço por incapacidade técnica e acredita que não há uma unica oficina em que situações como esta não aconteçam. Mas o cliente tem o direito de reclamar...

Depois tiveste outro problema, apartir do momento em que o carro foi mexido fora da Vilauto, nunca mais esta iria assumir nada e é fácil compreenderes porquê.

Eu no dia em que não estiver contente com os serviços da Vilauto faço como tu, mudo para outra.
Eu já estava a estranhar a tua falta.

Então também não lês o que está nos post´s anteriores :?:

Eu reclamei e bem na altura (um concessionáio não oferece uma caudalimetro de quase 200 contos de animo leve) :idea:, mas para um leigo como eu era , expliquei que anteriormente os problemas pareciam estar resolvidos. (lê o que está para trás com atenção)

Então a minha maneira de proceder foi errada com a vilauto pq :?: :?: eu paguei as facturas que apresentaram :idea:, nunca fiquei lá a dever um cêntimo :roll:

Perdosousa, se leres mais uma x o que está para trás, eu não mudei de oficina nem o carro foi mexido fora da vilauto, estes problemas não foram resolvidos noutro lado, fui eu que mexi (grande capacidade técnica da parte deles não :?: :?: :oops: ), apenas guardei as facturas das peças que comprei (e guardei as velhas)

então ninguem se lembra o que fez á perto de 2 e meio a trás :roll:
Deixa-me rir, eles lembra-se e bem acredita tú em mim, tanto mais que contas pelos dedos da mão de uma maneta os e30 320 IS e E36 M3 3.200 cc de 4 portas que apareçeram lá para reparar

Mesmo que tenha sido á mais tempo, as facturas servem para q :?: :?:

Que eu saiba reclamar por carta para a bmw e livro de reclamações e vias judicias são para concessionários desosnestos, ainda bem que admitem que a Vilauto trabalha como a maior parte, é o portugal que temos ;)
E= ///M*c²

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

"Então a minha maneira de proceder foi errada com a vilauto pq eu paguei as facturas que apresentaram , nunca fiquei lá a dever um cêntimo "

Porque agora de nada te serve ires lá presencialmente, com cartas, advogados ou exército. É verdade que podes sempre alertar para o que se passou contigo mas monetáriamente não resolves o teu problema...
Quando digo que o modo de proceder foi errado , não julgo os motivos só mesmo a questão temporal. Se reclamaste na hora, não te resolveram o problema e deixaste ficar a situação assumiste a derrota, acho que fizeste mal. Mas por outro lado isto que se tem passado aqui não leva a lado nenhum...

"eu não mudei de oficina nem o carro foi mexido fora da vilauto, estes problemas não foram resolvidos noutro lado, fui eu que mexi (grande capacidade técnica da parte deles não ), apenas guardei as facturas das peças que comprei (e guardei as velhas)"

No fim vai dar ao mesmo, alguem mexeu no carro. Felizmente foste tu ficou-te mais barato e acabaste por aprender.

"então ninguem se lembra o que fez á perto de 2 e meio a trás
Deixa-me rir, eles lembra-se e bem acredita tú em mim, tanto mais que contas pelos dedos da mão de uma maneta os e30 320 IS e E36 M3 3.200 cc de 4 portas que apareçeram lá para reparar"

Eu não me lembro, ou seja posso-me lembrar de que teve lá um carro que levou as peças que estão nas facturas mas à muito detalhe que escapa, passado dois anos e meio ninguem te vai dar nada... Quando me refiro a ninguem falo desta oficina ou de outra qualquer na mesma posição.

Eu não estou aqui a defender a Vilauto, porque acredita que se tiver que defender alguma oficina não vai ser a Vilauto, não porque tenha algo contra a empresa ou as pessoas, que não tenho mas por outras razões.

Por mim o que está aqui neste tópico é o reflexo de um cliente insatisfeito, situações destas todas as oficinas têm...

"Que eu saiba reclamar por carta para a bmw e livro de reclamações e vias judicias são para concessionários desosnestos, ainda bem que admitem que a Vilauto trabalha como a maior parte, é o portugal que temos "

A Vilauto não é mais do que uma das muitas empresas de reparação automóvel por este país fora, que neste exacto momento não se pode defender e que na minha opinião nem era aqui que se devia defender se achasse conveniente.
Eu pessoalmente não reclamo só quando as pessoas são desonestas, reclamo quando a qualidade de serviço não corresponde às minhas expectativas, se não me ligarem a reclamação vai subindo de tom...

Não entendi isto e foi constante nas tuas intervenções : "Depois levamos o carro la e vamos todos lá ver como resolvem eles um problema que não sabem resolver..."

Qual é o objectivo disto?

Acho que todos percebemos desde o inicio que correu mal e que eles não conseguiram resolver, eu pelo menos percebi logo...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”