Isto num carro de dia a dia, os semafros era uma loucura, um carro sem ralantim, e dps com um disparo brutal

:D
Em relação a crise, n tenho comentarios a acrscentar, acho que ja foi td dito, aqui, e noutos lugares, n vamos estar a pensar em coisas tristes agr.
Turbo ou compressor, tirando as partes dos colectores para o turbo, a dificuldade de instalação é praticamente a mm.
Agr em andamento, depende do que o condutor quer!
Um boa potencia linear, ou uma grande potencia em altas?
Entre os 2, para mim, eu preferia turbo!
Mas se me dessem a escolher, entre 400cv turbinados, ou 400cv aspairados, eu preferia os aspirados! Não estou a dizer que são melhores ou piores, estou a dizer a minha preferencia!
Em relação a embraiagem, eu no meu não punha, sei que é muito mais barato, isso é vdd, mas as vezes o barato sai caro, eu preferia andar mais uns tmpos assim, e depois comprar uma em condições, e uma coisa que n te podes esquecer, é o preço da mão de obra!
Agr é assim, cm eu n gosto que me digam o que ei de fazer com o meu dinheiro, tb n gosto de o dizer aos outros, por isso tu é que sabes, se tiver mm de ser, compra.
Abraço a todos!