pedrosousa Escreveu:Arranja o turbo e uma manha ou tarde de um FDS livre!!!! E vais ver como fica a andar bem! Depois levas o PC e carregamos logo na hora!ricardoguedes Escreveu:PedroSousa kd posso fazer marcação? :lol1

Moderador: Staff
pedrosousa Escreveu:Arranja o turbo e uma manha ou tarde de um FDS livre!!!! E vais ver como fica a andar bem! Depois levas o PC e carregamos logo na hora!ricardoguedes Escreveu:PedroSousa kd posso fazer marcação? :lol1
Sais de lá logo a voarricardoguedes Escreveu:pedrosousa Escreveu:
Arranja o turbo e uma manha ou tarde de um FDS livre!!!! E vais ver como fica a andar bem! Depois levas o PC e carregamos logo na hora!nfire claro, o pc anda sempre na mala :fixe os clientes às vezes aparecem onde menos se espera
tenho de ver isso :fixe spedrosousa Escreveu:Sais de lá logo a voarricardoguedes Escreveu:
nfire claro, o pc anda sempre na mala :fixe os clientes às vezes aparecem onde menos se espera
![]()
![]()
....
Hoje estavamos a ver o meu carro e lembrei-me de ti, pintei a minha panela de escape de preto fosco e fica muito mais fixe, dá muito menos nas vistas pk não aparece uma peça cromada numa zona escura, tenho que tirar uma foto para veres!
Tens de meter uma na tua agora com o novo secador, amanha vamos puxar quebrinhas, quero ver esse 17 a arrazar o meu fumarolasR3v3rs3 Escreveu:A do guedes tá toda racing mania ainda lol :assubiar
Sem duvida nenhuma!Notlim Escreveu:Tirem-me uma dúvida: tendo a MAF lixada isso alteraria a curva de potência num teste?