A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Re: A todos que tenham 318is E36
Aqui em baixo conseguimos arranjar uma cena como deve ser, aproveitavam e vinham passar uns dias de férias :fixe
Temos de começar já a organizar
-- Sexta Jul 03, 2009 12:41 pm --
Pessoal estou a pensar comprar algumas coisas para o meu Bimmer, uma delas é Xenon.
O que me recomendam?
Eu não percebo nada de xenon, dá para instalar nas opticas sem olho de boi?
Lojas onde posso comprar e que tipo de xenon?
Obrigado
Temos de começar já a organizar
-- Sexta Jul 03, 2009 12:41 pm --
Pessoal estou a pensar comprar algumas coisas para o meu Bimmer, uma delas é Xenon.
O que me recomendam?
Eu não percebo nada de xenon, dá para instalar nas opticas sem olho de boi?
Lojas onde posso comprar e que tipo de xenon?
Obrigado
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
dar dá em todas... mas nunca é o mesmo do k aplicar numas opticas com olho de boi...
mas dá... heheheh
depois de montar o kit convem é baixar um pouco a altura das luzes para nao encadear a malta...

mas dá... heheheh
depois de montar o kit convem é baixar um pouco a altura das luzes para nao encadear a malta...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2008, 01:40
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
é teu?

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Juvenil
não Andre 20
mas não me ralava nada o ultimo é um M3 e36 :lol1
mas não me ralava nada o ultimo é um M3 e36 :lol1
- samuel_20_
- Membro Senior
ta mt xunight pro meu gosto... mas nao deixa de ser um m3

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Juvenil
Pois
gostos não se discutem o 2 o m3
tambem não esta ao meu gosto mas ter pormenores nices
mas como disse são Gostos pra mim ( carros de Origem é bom pra velhice, fazer as revisões na marca
andar a passear ao Domingo mais a familia nas calmas ou então para quem gosta de ter um carro igual aos outros é mais 1 igual a tantos outros), mas XUNING o 2º não tem nada se calhar o equipamento não é do nosso gosto mas não é para os outros gostarem é para o dono gostar, se calhar o equipamento mais mão de obra da pra comprar 2 = aos nossos (são gostos)
pra mim xuning é pintar peças do carro a spray e meter luzes com fartura parecendo uma arvore de NATAL
e betume a vistas não confundir com tuning (gostos são gostos, tuning é com pormenor e classe mas é preciso investir €€€€)
cumps
gostos não se discutem o 2 o m3
tambem não esta ao meu gosto mas ter pormenores nices
mas como disse são Gostos pra mim ( carros de Origem é bom pra velhice, fazer as revisões na marca
andar a passear ao Domingo mais a familia nas calmas ou então para quem gosta de ter um carro igual aos outros é mais 1 igual a tantos outros), mas XUNING o 2º não tem nada se calhar o equipamento não é do nosso gosto mas não é para os outros gostarem é para o dono gostar, se calhar o equipamento mais mão de obra da pra comprar 2 = aos nossos (são gostos)
pra mim xuning é pintar peças do carro a spray e meter luzes com fartura parecendo uma arvore de NATAL
e betume a vistas não confundir com tuning (gostos são gostos, tuning é com pormenor e classe mas é preciso investir €€€€)
cumps
- Andre R
- Membro Juvenil
Boas pessoal!
Olhem o meu 318is não sei o que se passa, vinha agora a andar com ele e senti o pedal da embraigem com pouca força e a dar uns estalo quando carrego a fundo e mete as mudanças mesmo com o pedal no fundo levantado para ai um centimetro mete logo a mudança, e quando parei carregava no pedal e não me queria encaixar as mudanças.. o que será???
Olhem o meu 318is não sei o que se passa, vinha agora a andar com ele e senti o pedal da embraigem com pouca força e a dar uns estalo quando carrego a fundo e mete as mudanças mesmo com o pedal no fundo levantado para ai um centimetro mete logo a mudança, e quando parei carregava no pedal e não me queria encaixar as mudanças.. o que será???
- samuel_20_
- Membro Senior
pois eu tb não gosto de andar de origem, mas gosto de alterações.
Tipo isto pra min chegava-me:

o carro ja é tão bonito que não vale a pena enche-lo de fibrose. umas jantes bem escolhidas um rebaixamento e uns detalhes bem pensados, tipo este:

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
Tipo isto pra min chegava-me:

o carro ja é tão bonito que não vale a pena enche-lo de fibrose. umas jantes bem escolhidas um rebaixamento e uns detalhes bem pensados, tipo este:

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Juvenil
BOAS
Andre R
provavelmente o disco de embraiagem, prensa ou rolamento de encosto
ou seja talvez necessite de um kit de embraiagem quanto mil tem????
cumps
Andre R
provavelmente o disco de embraiagem, prensa ou rolamento de encosto
ou seja talvez necessite de um kit de embraiagem quanto mil tem????
cumps
- Andre R
- Membro Juvenil
boas obrigado pela resposta Bruno / / /M POWER
Tem 201 mil km´s!
já agora por quanto me fica este arranjo? se souber mais ou menos o preço
Tem 201 mil km´s!
já agora por quanto me fica este arranjo? se souber mais ou menos o preço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jun 2009, 00:40
- O meu Carro:: bmw 318is E36 -1996/04
Boas,tambem tenho um318is..gostava de expor uma questao!existe alguma maneira de saber se o meu carro e uma ediçao especial? :think obrigado :lovebmw
- samuel_20_
- Membro Senior
boas..
Passa pelas apresentaçoes!
Podes ver no livrete se tens alguma coisa diferente dos outros que salte a vista, tipo ouve uns 318is que receberam o motor 1.9l do z3 que beneficia as baixas, que é o M44B19.
Se for edição especial a BMW faz questão que se saiba. depois tens é os que vêem com extras, tipo kits M-techincs etc..
cumprimentos
Passa pelas apresentaçoes!
Podes ver no livrete se tens alguma coisa diferente dos outros que salte a vista, tipo ouve uns 318is que receberam o motor 1.9l do z3 que beneficia as baixas, que é o M44B19.
Se for edição especial a BMW faz questão que se saiba. depois tens é os que vêem com extras, tipo kits M-techincs etc..
cumprimentos

E36 318is 10/96 M44

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas,
bem vindo juanes
Os motores M42 vão de 91 a 96 (mas tb já existiam nos e30 mas com electronica diferente) enquanto os M44 são instalados a partir de 96. os M42 so estão disponiveis nos coupe enquanto os M44 sairam nos coupe, sedan, compact e Z3. Não são edições especiais mas sim uma tentativa da bmw de modernizar o bloco adicionando algum binario para compensar o maior peso das versões mais recentes dos e36, algo que na pratica não se reflecte em melhorias de performance, ficando igual á versão mais antiga (até porque a final drive, relação final do diferencial dos M42 é melhor que a dos M44 em termos de performance - segundo li numa revista performance bmw). em termos poluentes os M44 tb são mais evoluidos poupando mais a atmosfera.
edições especiais há muito poucas e ficavas logo a saber que o era atraves de uma chapa na zona da porta. há sim é versões sport (cá não tinhamos esta designação) que têm jantes 16 de serie e um kit M.
Andre, parece-me que a tua bomba de embraiagem se passou. leva-o a uma oficina. o preço da bomba não deve de ser alto mas pode ter alguma mão de obra.
ab
bem vindo juanes
Os motores M42 vão de 91 a 96 (mas tb já existiam nos e30 mas com electronica diferente) enquanto os M44 são instalados a partir de 96. os M42 so estão disponiveis nos coupe enquanto os M44 sairam nos coupe, sedan, compact e Z3. Não são edições especiais mas sim uma tentativa da bmw de modernizar o bloco adicionando algum binario para compensar o maior peso das versões mais recentes dos e36, algo que na pratica não se reflecte em melhorias de performance, ficando igual á versão mais antiga (até porque a final drive, relação final do diferencial dos M42 é melhor que a dos M44 em termos de performance - segundo li numa revista performance bmw). em termos poluentes os M44 tb são mais evoluidos poupando mais a atmosfera.
edições especiais há muito poucas e ficavas logo a saber que o era atraves de uma chapa na zona da porta. há sim é versões sport (cá não tinhamos esta designação) que têm jantes 16 de serie e um kit M.
Andre, parece-me que a tua bomba de embraiagem se passou. leva-o a uma oficina. o preço da bomba não deve de ser alto mas pode ter alguma mão de obra.
ab
- Andre R
- Membro Juvenil
Boas, já o levei á oficina, também já desconfio que seja da bomba hidraulica do pedal da embraiagem, espero que não seja nem discos nem nada da embraiagem, depois digo-vos o que era, obrigado