Moderador: Staff
Por acaso é uma boa ideia, mas só depois de trocar as mafs senão ainda apanho um susto! :silencedpedrosousa Escreveu:V8MPower, metes o carro no lps2000 da autoperformance e verificam a velocidade de ponta, como não é feita com freio stressa muito menos o carro do que um teste de potência e não ficas sujeito a multa...
Para vires com essa moral :assubiar .....é para eu levar na cabeça quase de certeza!!! PIU! :violinistagiwasa Escreveu:giro giro era puxares com o meu veiculo a diesel :lol1 :lol1 :fixe :fixe
Isso é relativo...o que são CV sem NM.....e ai ganhas de certeza.giwasa Escreveu:mas adoro sempre puxar com carros com mais cvs...... da mais pica.nfire
nfire
Exacto, por essa razão mesmo referi que o binário é importante, pois com carros pesados se não houver binário para iniciar a deslocação do mesmo, irá necessitar de uma grande recta ou muito tempo para atingir a sua velocidade de topo.cap Escreveu:CV sem NM é uma coisa que existe visto que os cv são calculados tendo em conta a rpm e os nm.
CV sem NM é uma coisa que não existe visto que os cv são calculados tendo em conta a rpm e os nm.cap Escreveu:CV sem NM é uma coisa que existe visto que os cv são calculados tendo em conta a rpm e os nm.
Mas vamos ao que interessa, tipo o James May (Topgear)...primeiro vamos à teoria e logo se vê porque na pratica isso acontece como confirma o giwasa.giwasa Escreveu:giro giro era puxares com o meu veiculo a diesel :lol1 :lol1 :fixe :fixe