Ludwig Escreveu:Vitinho, sou capaz de te arranjar esses gomos originais. Deixa-me falar com o estofador onde costumo ir.Pode ser que ele tenha isso em verde. Se nao, posso-te dar um contacto de uma casa aqui no norte que vende peles para automoveis e sofas. foi o unico sitio onde consegui arranjar pele da cor castanho alaranjada que se ve nos bmws.
Isso era muito fixe :fixe , se conseguires os gomos basta para o do lado do condutor, (assento e costas), o do pendura não está muito mau, julgo que ainda tem salvação e o traseiro tem a pele como nova.
Obrigado pela ajuda amigo :palmas
Notlim Escreveu: Só uma achega, porque não forrar a pele preta ou alcântara e um dia que possas forras o resto? Assim deixavas de ter verde no interior (pelo menos nos bancos)...
Forrar só o do condutor e pendura a preto :think ? Ficava estranho, os da frente pretos e verdes, o traseiro todo verde e as forras das portas com as aplicações em tecido verde, não isso não :naonao !
Se não conseguir a pele verde, vou aguentar mais um tempo e aí sim mando estofar tudo, (bancos e forras das portas), em preto, (pediram-me 1000€ para pele sintética, bancos, forras portas, fole mudanças, fole travão mão e volante), se bem que cada vez mais gosto da combinação do meu interior com a cor da carroçaria
Abraço