Aqui apresento o meu BMW M3 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Oi minha gente

Como o prometido é devido, aqui deixo umas fotos mais do carro, lamento a demora mas sabem como é, quando se começa a mexer no carro depois é so vontade de andar com ele, todos os minutos sao curtos e sempre se quer andar andar e andar mais, por hoje so vou meter fotos do interior devido a ja ser de noite escuro, e amanha durante o dia tiro fotos por fora e publico aqui ao fim da tarde.

Como ja neste topico atraz tinha referido instalei um Kit Angel eys na qual aqui tenho a foto

Imagem

So vos digo isto aqui na foto nao diz o que é, mas uma coisa vos garanto é um Show, so falta os carros que passam sair com a cabeça fora do carro para ver melhor.

P.S Um conselho se virem estes farois ao longe, desviem-se, que normalmente so costumo fazer 1 vez sinal de luzes, se estou bem disposto va la ate faço a 2a, nao esperem pela 3a vez por ai ja estarão no filtro do Ar

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nao levem a mal é so para animar aqui o forum

Agora vou entao aqui meter mais fotos das luzes interiores que alterei

Mudei as luzes que acendem ao abrir das portas por umas LED White, dao uma luz sensacional e mesmo branca

As luzes interiores que costuman ser utilizadas para ler foram alteradas por LED Blue, um azul escuro tambem LINDISSIMO.

Nos 2 fundos do carro a frente instalei 2 neon's em AZUL.

Isto quer dizer que quando conduzo durante a noite tenho no carro sempre os 2 Neon's ligados e mais as 4 luzes LED'S azuis o que torna o interior lindissimo, e claro se usar roupa branca é tipo um espelho para o exterior fica mesmo muito lindo.

é pena as fotos nao dar para ver melhor as cores, mas é assim é de noite e de dia nao se ve nada tambem.

Entao aqui vao as fotos, e do exterior seguem amanha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja agora tambem uma foto de como é o GPS e tambem do sitema de LUZES LED trazeiras, é o novo sistema dos carros que foram feitos a partir de 04/2003

Cumprimentos e puxem pelos vossos bimmers, esta marca nunca ficara mal perante seja que marca for, sao motores de guerra :)

:arrow: :arrow: www.sandrorodriguesm3.web.pt :P :P :P

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

OLA!! Mais uma vez digo e volto a dizer q o teu carro é sensasional, mas eu só por amor á marca tb ando de BMW's! O q pensam!! E logo com dois!!
Em q passo a sitar:
BMW 320d
Imagem

E a minha máquina....
BMW 320d BIKE
Imagem
Tentei por as imagens o mais pequeno possivel...

Como podem ver até q nem ando mal de pópós!! :lol:
Muito de vez em quando lá me deixa pegar no BMW maior, mas quando lhe pego n tenho pena nenhuma, mas alguem tem q lhe tirar as "teias de aranha", não é assim?? é de prego a fundo para cima, pré redline... só n derrapo q é para n me chatear a cabeça!
Mas a 320d Bike é o meu meio de transporte faça chuva, faça sol!! Mas essa n tem teias de aranha, eu n deixo criar disso!! :evil: Sempre a picar a fundo, só n acelero mais quando estou todo "roto" 8) ,quando tiver o velocimetro mostro-vos a vel de ponta... mas isso é só para o verão pq aqui em Aveiro n se pode ter nada bonito, q tem sempre de vir alguem estragar esse bonito!!
Desculpem o testamento, mas hoje estou inspirado!! VIVA À BMW POWER (ou á BMW pernas-de-aço POWER :lol: )!!
Dark Driver.....
Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Olha minha gente

Aqui publico entao as fotos que hoje tirei durante o dia, com o Carro digamos assim quase como quero que fique, vai descer mais 1 ou 2 cm, mas ja pouco se vai notar so nao o desci agora mais porque tenho de ir a inspeçao com ele por causa destas alteraçoes todas e porque tenho o aro da jante muito saido fora da carroçaria, mas claro aqui é legal assim o aro, e depois de ir a inspeçao com ele ja posso desce-lo mais, agora nao da porque tenho de ter os farois de nevoeiro a 25 cm do xao, e os meus ja so estao a 24cm, e no fim irao ficar a 23 ou 22cm do xao.

Vejam entao as 15 fotos que tirei, e para quem curiosidade leia o topico com tempo desde o inicio para ver ja as alteraçoes que fiz no carro, fui dizendo ao logo deste topico tudo o que foi alterado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem

Sempre BMW POWER

www.sandrorodriguesm3.web.pt

Kevincego
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio

Mensagem por Kevincego »

Tou sem palavras....deliciosamente perfeito!!

Parabéns :D
Imagem

xxx
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2005, 21:37

Mensagem por xxx »

Esta muito bom, alias é um M3 tá tudo dito, apenas acho que ficas-te com as jantes um pouco saidas das cavas da roda, mas não estou a ver ao vivo muito bom continua.
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Lindo!!!!

E digo mais, ai é so grandes maquinas :D

Suiça POWER ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

OLA XXX

Sim as jantes estao algo fora das cavas das rodas, mas fiz isso de preposito, porque como ja referi neste topico algures mais atraz, estas jantes ainda levaram de cada lado por dentro enximentos de 15mm d ecada lado, quer dizer sairam para fora 30mm, é isso que se ve fora da carroçaria, mas fica muito mais lindo assim na minha opiniao, apenas tive foi de efectuar alguns trabalhos de carroçaria atraz, cortar o rebordop de dentro e bater algo para fora, mas agora ja la cabem debaixo ;) pelo menos os pneus, as jantes ficam a porta ;)

BMW é mt mt mt fixe

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Mt lindo, mas essas jantes com o "rebordo" (Aquela cena q sai para fora) cromado ficava melhor do q já está!!
Dark Driver.....
Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ola Ruben

Ja tinha a uzm tempo atraz tambem neste topico que as jantes vao ter em breve o rebordo polido.

Espera mais um tempinho e logo veras como as jantes vao ficar :)

E claro as fotos voltaram ;)

Sempre Bimmer

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

LINDO!!!! :D
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Meus BMW's Fans aqui publico mais uma fotos que me foram pedidas, que é de como ficam os Angel Eyes de dia, ja que de noite nao se ve muito bem na Foto.

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que ja deia para ver algo mais

Assim que tenha um tempinho livre e nao tenha vontade de andar com o meu BIMMER ( o que sera dificil ) volto a tirar mais Fotos, mas agora delas com estilo ;)

Cumprimentos e portem-se bem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

LINDOS!!! Mas se fossem azuis...
Dark Driver.....
Imagem

Green_Devils
Membro Juvenil
Registado: 27 abr 2004, 23:54

Mensagem por Green_Devils »

Sao lindos!!!!!!!!! :D ;)

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

Angel eyes brancos rulam!!!! Mto boas mods....bom carroo...bom projecto....bom gosto!!! ;)

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

325i Escreveu:Angel eyes brancos rulam!!!!
Por acaso também prefiro...
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”