Como o prometido é devido, aqui deixo umas fotos mais do carro, lamento a demora mas sabem como é, quando se começa a mexer no carro depois é so vontade de andar com ele, todos os minutos sao curtos e sempre se quer andar andar e andar mais, por hoje so vou meter fotos do interior devido a ja ser de noite escuro, e amanha durante o dia tiro fotos por fora e publico aqui ao fim da tarde.
Como ja neste topico atraz tinha referido instalei um Kit Angel eys na qual aqui tenho a foto

So vos digo isto aqui na foto nao diz o que é, mas uma coisa vos garanto é um Show, so falta os carros que passam sair com a cabeça fora do carro para ver melhor.
P.S Um conselho se virem estes farois ao longe, desviem-se, que normalmente so costumo fazer 1 vez sinal de luzes, se estou bem disposto va la ate faço a 2a, nao esperem pela 3a vez por ai ja estarão no filtro do Ar

Nao levem a mal é so para animar aqui o forum
Agora vou entao aqui meter mais fotos das luzes interiores que alterei
Mudei as luzes que acendem ao abrir das portas por umas LED White, dao uma luz sensacional e mesmo branca
As luzes interiores que costuman ser utilizadas para ler foram alteradas por LED Blue, um azul escuro tambem LINDISSIMO.
Nos 2 fundos do carro a frente instalei 2 neon's em AZUL.
Isto quer dizer que quando conduzo durante a noite tenho no carro sempre os 2 Neon's ligados e mais as 4 luzes LED'S azuis o que torna o interior lindissimo, e claro se usar roupa branca é tipo um espelho para o exterior fica mesmo muito lindo.
é pena as fotos nao dar para ver melhor as cores, mas é assim é de noite e de dia nao se ve nada tambem.
Entao aqui vao as fotos, e do exterior seguem amanha.

Ja agora tambem uma foto de como é o GPS e tambem do sitema de LUZES LED trazeiras, é o novo sistema dos carros que foram feitos a partir de 04/2003
Cumprimentos e puxem pelos vossos bimmers, esta marca nunca ficara mal perante seja que marca for, sao motores de guerra