Cafe Sapos do Norte

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: Cafe Sapos do Norte

Mensagem por paul01 »

apagar
Última edição por paul01 em 03 set 2010, 17:35, editado 2 vezes no total.

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

apagar

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

paul01 Escreveu:Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente. 8)

Cumps
O "X5" gosta de ver e ser visto..... ele é da terra onde se sorri muito.... :lol1
não é como alguns mitras que andam ai todos "undercover" :assubiar
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

Metralha Escreveu:
paul01 Escreveu:Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente. 8)

Cumps
O "X5" gosta de ver e ser visto..... ele é da terra onde se sorri muito.... :lol1
Não partilho a mesma opinião que tu. Mitras "undercover", que os há, há, especialmente tunnings e azeiteiros, mas daí a considerares que quem põe películas é pq quer é andar escondido ou é mitra, acho q tás errado... E tu próprio, parece que tens películas no teu sapo, como eu já vi em fotos aqui no fórum, e como é obvio nao acho que sejas mitra ou queiras andar escondido só por ter os vidros escuros... aliás, pelo contrário, fica bem porreiro e tu próprio deves partilhar desta opinião certamente.

Agora das duas uma: quem se quer mostrar e dar nas vistas, e quer que lhe vejam bem a cara, não mete películas, isso é certo... mas já parece aquela história de não usar capacete nas motos para as miúdas verem a cara do tolo que vai a guiar... :lol: Mas também posso ter películas por uma questão estética, racional (menos calor no habitáculo e menos sol a estragar os materias), e claro, privacidade.

Como tal, apenas dei a minha colherada sobre o carro do user "X5"(podia não ter dito nada porque não tenho nada a ver com isso, mas como fórum que isto é, é suposto trocarmos livremente opiniões), e sendo um carro que tem tantas alterações e mods em cima (com bom gosto), estranha-me o facto de não ter películas, umas das mods mais correntes e preferidas de todos. Acho que se não tem, deve-se unicamente a não gostar, e pronto!

Cumps.

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

paul01 Escreveu:
Metralha Escreveu:

Cumps
Não partilho a mesma opinião que tu. Mitras "undercover", que os há, há, especialmente tunnings e azeiteiros, mas daí a considerares que quem põe películas é pq quer é andar escondido ou é mitra, acho q tás errado... E tu próprio, parece que tens películas no teu sapo, como eu já vi em fotos aqui no fórum, e como é obvio nao acho que sejas mitra ou queiras andar escondido só por ter os vidros escuros... aliás, pelo contrário, fica bem porreiro e tu próprio deves partilhar desta opinião certamente.

Agora das duas uma: quem se quer mostrar e dar nas vistas, e quer que lhe vejam bem a cara, não mete películas, isso é certo... mas já parece aquela história de não usar capacete nas motos para as miúdas verem a cara do tolo que vai a guiar... :lol: Mas também posso ter películas por uma questão estética, racional (menos calor no habitáculo e menos sol a estragar os materias), e claro, privacidade.

Como tal, apenas dei a minha colherada sobre o carro do user "X5"(podia não ter dito nada porque não tenho nada a ver com isso, mas como fórum que isto é, é suposto trocarmos livremente opiniões), e sendo um carro que tem tantas alterações e mods em cima (com bom gosto), estranha-me o facto de não ter películas, umas das mods mais correntes e preferidas de todos. Acho que se não tem, deve-se unicamente a não gostar, e pronto!

Cumps.

Boas,

amigos, vamos lá ter calma. o Metralha quando falou em Mitra tenho a certeza que se estava a referir a ele próprio! :lol1

Quando ele falou em ser visto, foi uma brincadeira... não tem nada a ver com o facto de eu querer ser visto ou dar-me a ver... eu concordo que as peliculas ficam muito bem no E82, e no meu caso estando ele todo preto ficariam ainda melhor, e iam dar o toque final "stealth" que pretendo dar ao bolide...

Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!

Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!

E o café para amanha, como estamos?

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

Nem eu fiquei chateado com nada (nem tenho motivos nenhuns para tal), nem tu tens que me dar as justificações que sejam "X5"! Mas é de elogiar o teu esclarecimento ;)

Cumps

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

o café fica no mesmo sitio da semana passada. Bar Fuzelhas em Leça. A sessão fotográfica depois logo se vê! A hora de encontro será entre as 15h e as 15.30h. Hohe já devem aparecer mais bólides e a sessão fotográfica vai ser muito muito porreira!

Um abraço e até já. Mais uma vez fica o meu numero caso alguem queira aparecer a ultima da hora e confirmar onde estamos 939478700 - Antonio

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

:lovebmw como correu o cafe??? foto??? não pode ir :cry:
Imagem ///M

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

tao e o café malta como correu??? tenho pena de nao ter estado com a malta... 300 km separam-nos :humm

ponham fotos amigos pa malta ver, os cá debaixo também :assubiar :assubiar :lol1 :lol1

abraços

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

aqui ficam umas fotografias tiradas pelo user nunofi, ele está registado com este nick noutro fórum, mas aqui não sei qual é... :humm

De qualquer das formas ele apareceu com o seu E92 e trouxe uma excelente máquina para tirar fotografias.

O encontro correu melhor do que o esperado, ainda apareceram 4 E82 e 1 E92... Esperemos que no próximo apareçam mais!

Sendo assim, aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Isto de semana para semana melhora, vamos lá ver se continuamos com este ritmo!

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

X5 Escreveu:
Boas,

amigos, vamos lá ter calma. o Metralha quando falou em Mitra tenho a certeza que se estava a referir a ele próprio! :lol1

Quando ele falou em ser visto, foi uma brincadeira... não tem nada a ver com o facto de eu querer ser visto ou dar-me a ver... eu concordo que as peliculas ficam muito bem no E82, e no meu caso estando ele todo preto ficariam ainda melhor, e iam dar o toque final "stealth" que pretendo dar ao bolide...

Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!

Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!

E o café para amanha, como estamos?
Boas "X5"....
ainda bem que alguem......neste caso o proprio "lesado" percebeu a piada...... :wall :wall :lol1 :lol1

-- 06 Set 2010 10:48 --
paul01 Escreveu:

Cumps.
Tal como o amigo "X5" explica em cima o "mitra" era eu..... :lol1 :lol1 :lol1 ...

"mitra" com muito gosto e desde o primeiro dia......
Talvez o E81 mais antigo a circular por estas bandas "undercover"

Até porque já sabia da razão dele não andar "undercover" desde à muito tempo .... aliás já lhe "dei na cabeça" muitas vezes sobre o tema.....inclusive tenho impressão que fui eu que lhe falei de pedir a autorização à BMW...

"Anyway" o mais importante é que o "lesado" percebeu a mensagem ..... :fixe

-- 06 Set 2010 10:50 --
X5 Escreveu:
Imagem

Isto de semana para semana melhora, vamos lá ver se continuamos com este ritmo!
olha as belas das fotos...... :onfire :onfire

só faltou ai um branquinho para destoar.....quer dizer contrastar.... :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Eu fui ao encontro, era o meu que faltava ai, mas o meu pai estava chato :wall
:wall

Foi a primeira vez que fui a um encontro de series 1 em que a cor predominante não era o branco :fixe

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

TelmoFT Escreveu:Eu fui ao encontro, era o meu que faltava ai, mas o meu pai estava chato :wall
:wall

Foi a primeira vez que fui a um encontro de series 1 em que a cor predominante não era o branco :fixe

Cumpts
Deixa lá para a proxima eu tambem vou e ai já ficamos de novo em maioria... :lol1
mas e as "sapas" aparecem ou não...é que isto de "sapos" sem "sapas" é muito chato..... :assubiar :assubiar
Imagem
Imagem

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

para a próxima têm de aparecer os vossos branquinhos!

Melhora de semana para semana.. esperemos que continuem a aparecer cada vez mais!

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

mais uma sessão de fotos, assim é que dá gosto... :lovebmw

faltou o meu pretinho, :humm :humm

uma foto que ficava bem gira era todos a fazer uma meia lua, só com os angel eyes ligados ui que lindo, os que nao dêm angel eyes, ficam no meio e os restantes todos dos lados....

ou os branquinhos no meio e os pretinhos dos lados... tenho uma serie de ideias pah pena que nao as possa pôr em prática...

grandes fotos

abraços

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”