Cafe Sapos do Norte
Moderador: Staff
Re: Cafe Sapos do Norte
apagar
Última edição por paul01 em 03 set 2010, 17:35, editado 2 vezes no total.
apagar
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
O "X5" gosta de ver e ser visto..... ele é da terra onde se sorri muito.... :lol1paul01 Escreveu:Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente.![]()
Cumps
não é como alguns mitras que andam ai todos "undercover" :assubiar
Não partilho a mesma opinião que tu. Mitras "undercover", que os há, há, especialmente tunnings e azeiteiros, mas daí a considerares que quem põe películas é pq quer é andar escondido ou é mitra, acho q tás errado... E tu próprio, parece que tens películas no teu sapo, como eu já vi em fotos aqui no fórum, e como é obvio nao acho que sejas mitra ou queiras andar escondido só por ter os vidros escuros... aliás, pelo contrário, fica bem porreiro e tu próprio deves partilhar desta opinião certamente.Metralha Escreveu:O "X5" gosta de ver e ser visto..... ele é da terra onde se sorri muito.... :lol1paul01 Escreveu:Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente.![]()
Cumps
Agora das duas uma: quem se quer mostrar e dar nas vistas, e quer que lhe vejam bem a cara, não mete películas, isso é certo... mas já parece aquela história de não usar capacete nas motos para as miúdas verem a cara do tolo que vai a guiar...

Como tal, apenas dei a minha colherada sobre o carro do user "X5"(podia não ter dito nada porque não tenho nada a ver com isso, mas como fórum que isto é, é suposto trocarmos livremente opiniões), e sendo um carro que tem tantas alterações e mods em cima (com bom gosto), estranha-me o facto de não ter películas, umas das mods mais correntes e preferidas de todos. Acho que se não tem, deve-se unicamente a não gostar, e pronto!
Cumps.
paul01 Escreveu:Não partilho a mesma opinião que tu. Mitras "undercover", que os há, há, especialmente tunnings e azeiteiros, mas daí a considerares que quem põe películas é pq quer é andar escondido ou é mitra, acho q tás errado... E tu próprio, parece que tens películas no teu sapo, como eu já vi em fotos aqui no fórum, e como é obvio nao acho que sejas mitra ou queiras andar escondido só por ter os vidros escuros... aliás, pelo contrário, fica bem porreiro e tu próprio deves partilhar desta opinião certamente.Metralha Escreveu:O "X5" gosta de ver e ser visto..... ele é da terra onde se sorri muito.... :lol1paul01 Escreveu:Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente.![]()
Cumps
Agora das duas uma: quem se quer mostrar e dar nas vistas, e quer que lhe vejam bem a cara, não mete películas, isso é certo... mas já parece aquela história de não usar capacete nas motos para as miúdas verem a cara do tolo que vai a guiar...Mas também posso ter películas por uma questão estética, racional (menos calor no habitáculo e menos sol a estragar os materias), e claro, privacidade.
Como tal, apenas dei a minha colherada sobre o carro do user "X5"(podia não ter dito nada porque não tenho nada a ver com isso, mas como fórum que isto é, é suposto trocarmos livremente opiniões), e sendo um carro que tem tantas alterações e mods em cima (com bom gosto), estranha-me o facto de não ter películas, umas das mods mais correntes e preferidas de todos. Acho que se não tem, deve-se unicamente a não gostar, e pronto!
Cumps.
Boas,
amigos, vamos lá ter calma. o Metralha quando falou em Mitra tenho a certeza que se estava a referir a ele próprio! :lol1
Quando ele falou em ser visto, foi uma brincadeira... não tem nada a ver com o facto de eu querer ser visto ou dar-me a ver... eu concordo que as peliculas ficam muito bem no E82, e no meu caso estando ele todo preto ficariam ainda melhor, e iam dar o toque final "stealth" que pretendo dar ao bolide...
Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!
Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!
E o café para amanha, como estamos?
Nem eu fiquei chateado com nada (nem tenho motivos nenhuns para tal), nem tu tens que me dar as justificações que sejam "X5"! Mas é de elogiar o teu esclarecimento
Cumps

Cumps
Boas,
o café fica no mesmo sitio da semana passada. Bar Fuzelhas em Leça. A sessão fotográfica depois logo se vê! A hora de encontro será entre as 15h e as 15.30h. Hohe já devem aparecer mais bólides e a sessão fotográfica vai ser muito muito porreira!
Um abraço e até já. Mais uma vez fica o meu numero caso alguem queira aparecer a ultima da hora e confirmar onde estamos 939478700 - Antonio
o café fica no mesmo sitio da semana passada. Bar Fuzelhas em Leça. A sessão fotográfica depois logo se vê! A hora de encontro será entre as 15h e as 15.30h. Hohe já devem aparecer mais bólides e a sessão fotográfica vai ser muito muito porreira!
Um abraço e até já. Mais uma vez fica o meu numero caso alguem queira aparecer a ultima da hora e confirmar onde estamos 939478700 - Antonio
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
tao e o café malta como correu??? tenho pena de nao ter estado com a malta... 300 km separam-nos :humm
ponham fotos amigos pa malta ver, os cá debaixo também :assubiar :assubiar :lol1 :lol1
abraços
ponham fotos amigos pa malta ver, os cá debaixo também :assubiar :assubiar :lol1 :lol1
abraços
Boas,
aqui ficam umas fotografias tiradas pelo user nunofi, ele está registado com este nick noutro fórum, mas aqui não sei qual é... :humm
De qualquer das formas ele apareceu com o seu E92 e trouxe uma excelente máquina para tirar fotografias.
O encontro correu melhor do que o esperado, ainda apareceram 4 E82 e 1 E92... Esperemos que no próximo apareçam mais!
Sendo assim, aqui ficam as fotos:

Isto de semana para semana melhora, vamos lá ver se continuamos com este ritmo!
aqui ficam umas fotografias tiradas pelo user nunofi, ele está registado com este nick noutro fórum, mas aqui não sei qual é... :humm
De qualquer das formas ele apareceu com o seu E92 e trouxe uma excelente máquina para tirar fotografias.
O encontro correu melhor do que o esperado, ainda apareceram 4 E82 e 1 E92... Esperemos que no próximo apareçam mais!
Sendo assim, aqui ficam as fotos:

- Metralha
- Membro Gold
Boas "X5"....X5 Escreveu:
Boas,
amigos, vamos lá ter calma. o Metralha quando falou em Mitra tenho a certeza que se estava a referir a ele próprio! :lol1
Quando ele falou em ser visto, foi uma brincadeira... não tem nada a ver com o facto de eu querer ser visto ou dar-me a ver... eu concordo que as peliculas ficam muito bem no E82, e no meu caso estando ele todo preto ficariam ainda melhor, e iam dar o toque final "stealth" que pretendo dar ao bolide...
Nao as coloco simplesmente porque o carro esta a ser pago por ALD em que a propria BMW é a "dona" do carro.. sendo assim teria que "pedir permissão" à BMW e pagar a BMW para averbar no livrete as peliculas, e sei que eles não são nada meigos a pedir por uma coisa que não custa nada.. sendo assim só me restam 2 opções, ou fico como estou, ou coloco as peliculas e ando ilegal... porque pagar a BMW para me tratar disso não vou!
Sendo assim está explicado o misterio das peliculas no BT!
E o café para amanha, como estamos?
ainda bem que alguem......neste caso o proprio "lesado" percebeu a piada...... :wall :wall :lol1 :lol1
-- 06 Set 2010 10:48 --
Tal como o amigo "X5" explica em cima o "mitra" era eu..... :lol1 :lol1 :lol1 ...paul01 Escreveu:
Não partilho a mesma opinião que tu. Mitras "undercover", que os há, há, especialmente tunnings e azeiteiros, mas daí a considerares que quem põe películas é pq quer é andar escondido ou é mitra, acho q tás errado... E tu próprio, parece que tens películas no teu sapo, como eu já vi em fotos aqui no fórum, e como é obvio nao acho que sejas mitra ou queiras andar escondido só por ter os vidros escuros... aliás, pelo contrário, fica bem porreiro e tu próprio deves partilhar desta opinião certamente.
Agora das duas uma: quem se quer mostrar e dar nas vistas, e quer que lhe vejam bem a cara, não mete películas, isso é certo... mas já parece aquela história de não usar capacete nas motos para as miúdas verem a cara do tolo que vai a guiar...Mas também posso ter películas por uma questão estética, racional (menos calor no habitáculo e menos sol a estragar os materias), e claro, privacidade.
Cumps.
"mitra" com muito gosto e desde o primeiro dia......
Talvez o E81 mais antigo a circular por estas bandas "undercover"
Até porque já sabia da razão dele não andar "undercover" desde à muito tempo .... aliás já lhe "dei na cabeça" muitas vezes sobre o tema.....inclusive tenho impressão que fui eu que lhe falei de pedir a autorização à BMW...
"Anyway" o mais importante é que o "lesado" percebeu a mensagem ..... :fixe
-- 06 Set 2010 10:50 --
olha as belas das fotos......X5 Escreveu:

só faltou ai um branquinho para destoar.....quer dizer contrastar.... :lol1 :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Eu fui ao encontro, era o meu que faltava ai, mas o meu pai estava chato :wall
:wall
Foi a primeira vez que fui a um encontro de series 1 em que a cor predominante não era o branco :fixe
Cumpts
Foi a primeira vez que fui a um encontro de series 1 em que a cor predominante não era o branco :fixe
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Metralha
- Membro Gold
Deixa lá para a proxima eu tambem vou e ai já ficamos de novo em maioria... :lol1TelmoFT Escreveu:Eu fui ao encontro, era o meu que faltava ai, mas o meu pai estava chato :wall
Cumpts
mas e as "sapas" aparecem ou não...é que isto de "sapos" sem "sapas" é muito chato..... :assubiar :assubiar
Boas,
para a próxima têm de aparecer os vossos branquinhos!
Melhora de semana para semana.. esperemos que continuem a aparecer cada vez mais!
para a próxima têm de aparecer os vossos branquinhos!
Melhora de semana para semana.. esperemos que continuem a aparecer cada vez mais!
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
mais uma sessão de fotos, assim é que dá gosto... :lovebmw
faltou o meu pretinho, :humm :humm
uma foto que ficava bem gira era todos a fazer uma meia lua, só com os angel eyes ligados ui que lindo, os que nao dêm angel eyes, ficam no meio e os restantes todos dos lados....
ou os branquinhos no meio e os pretinhos dos lados... tenho uma serie de ideias pah pena que nao as possa pôr em prática...
grandes fotos
abraços
faltou o meu pretinho, :humm :humm
uma foto que ficava bem gira era todos a fazer uma meia lua, só com os angel eyes ligados ui que lindo, os que nao dêm angel eyes, ficam no meio e os restantes todos dos lados....
ou os branquinhos no meio e os pretinhos dos lados... tenho uma serie de ideias pah pena que nao as possa pôr em prática...
grandes fotos
abraços