Cumps
Moderador: Staff
... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro
'discriminação'? Eu diria organização.ode_joy Escreveu:... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro
Claro.CCM Escreveu:Viva!
'discriminação'? Eu diria organização.ode_joy Escreveu:... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro
Eu tenho uma E91 e os projectos/diários de bordo que gosto de ver é deste tipo de BMW. Como eu, a maior parte dos users dão preferência de visualização e participação em projectos que tenham um BMW semelhante ao seu, ou não?
Ora, estando todos os projectos "ao molho e fé em Deus!!!" acabo por perder muito mais tempo para encontrar todos os projectos/DB da E91, acabando por desistir na 2ª ou 3ª página...
Penso que a criação de uma secção para projectos/DB não BMW seria de louvar.
Isto é o que penso e expresso a minha opinião sabendo que ela vale o que vale...
Abraço