[Sugestão/DUVIDA]

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Responder
Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

[Sugestão/DUVIDA]

Mensagem por Supas »

Boas! Isto é mais uma duvida do que uma sugestão, então e o seguinte, ao fim de cá andar há meia duzia de dias, reparei numa coisa que me deixou um pouco confuso, por exemplo temos a secção de discussao geral de todos os séries, por exe: SERIE 1 os E's todos e por ai fora, mas depois na secção projectos está tudo ao molho e fé em Deus :scary isso tem algum motivo especial? a secção projectos ficava mais arrumadinha se estivesse como a "discussao geral dos series"..
Cumps

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Re: [Sugestão/DUVIDA]

Mensagem por CCM »

Viva!

Concordo contigo. :fixe

Abraço ;)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... achas então que devia haver 'distinção' entre modelos nos Projectos?
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

pitangas
Membro Iniciado
Registado: 30 dez 2010, 22:54
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1998

Mensagem por pitangas »

Nao me parece que seja necessário,porque na maior parte dos casos,o titulo de cada tópico nessa secçao contem o modelo do carro de cada um.

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro ;)
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro ;)
... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Mensagem por CCM »

Viva!
ode_joy Escreveu:
die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro ;)
... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.
'discriminação'? Eu diria organização.

Eu tenho uma E91 e os projectos/diários de bordo que gosto de ver é deste tipo de BMW. Como eu, a maior parte dos users dão preferência de visualização e participação em projectos que tenham um BMW semelhante ao seu, ou não?

Ora, estando todos os projectos "ao molho e fé em Deus!!!" acabo por perder muito mais tempo para encontrar todos os projectos/DB da E91, acabando por desistir na 2ª ou 3ª página...

Penso que a criação de uma secção para projectos/DB não BMW seria de louvar.

Isto é o que penso e expresso a minha opinião sabendo que ela vale o que vale...

Abraço ;)

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

CCM Escreveu:Viva!
ode_joy Escreveu:
'discriminação'? Eu diria organização.

Eu tenho uma E91 e os projectos/diários de bordo que gosto de ver é deste tipo de BMW. Como eu, a maior parte dos users dão preferência de visualização e participação em projectos que tenham um BMW semelhante ao seu, ou não?

Ora, estando todos os projectos "ao molho e fé em Deus!!!" acabo por perder muito mais tempo para encontrar todos os projectos/DB da E91, acabando por desistir na 2ª ou 3ª página...

Penso que a criação de uma secção para projectos/DB não BMW seria de louvar.

Isto é o que penso e expresso a minha opinião sabendo que ela vale o que vale...

Abraço ;)
Claro.

Eu também só dei a minha opinião. :) Até aí estamos de acordo, somos livres de pensar & dizer o que queremos. :fixe

Mas lá está, eu gosto de ver os projectos de todos. Porque há bons projectos de outros modelos.

... & 'a maior parte dos users' é relativo. Só vi aqui a opinião de 2 pessoas contra a minha. Eu conheço decerto mais gente aqui do Fórum que tu & se calhar podia dizer o mesmo a confirmar a minha ideia.

Mas claro está, a Moderação/Administração é que sabe no final. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Mensagem por Supas »

Boas, atenção eu nao disse que estava desorganizado pois isso é relativo, mas ode_joy indo pela tua ideia, a "discussão geral" tambem nao precisava de estar dividida desde que se pusesse lá "serie 1 E81" e confirmo que há mais tendencia a irmos ver projectos iguais aos nossos, o que não quer dizer que nao gostemos de ver projectos de modelos diferentes! Eu gosto de ver todos, mas tar a usar o pesquisar para ir ver um determinado tipo de projecto acho que nao faz muito sentido, mas é só a minha opiniao eheh
Cumps

PS: Não foi o ode_joy que disse, foi o pitanga, my bad :wall

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

A "Discussão Geral" é completamente diferente de "Os Nossos Projectos".

Compreendo. Não tenho de aceitar. :)

Quanto ao supas, no problem.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”